Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 95


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha, esse "Recinto Sagrado" não lembro de ter visto anteriormente, mas em japonês é 神域. Pensei que poderia ser o SANTUÁRIO, mas o Okada e Kurumada usam 聖域. Segundo o que pesquisei rapidamente, o tal

Esse arco foi um mico. Um monte de cavaleiro de ouro envolvido para ajudar essa pirralha + Camus despertando de uma forma que não justificou toda a importância e grandiosidade que o Okada quis fazer p

Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/94

Parece que o Camus recuperou a razão e as memórias, e segue com a Armadura Divina, virando um aliado valioso. Agora parece que o foco será o Seiya (acompanhado do Saga) e talvez do Ikki e essa nova e misteriosa espada sagrada (provavelmente a jóia da coroa japonesa Kusagani, que os monges que ajudaram o Kiki guardavam).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra saber o que o Seiya estará fazendo ali com a Kusanagi e junto do Kokuto. /pensa

 

A imagem do Shun com a sombra de seu visual como hospedeiro de Hades ficou lindíssima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Será que a Kusanagi seria a espada capaz de quebrar a maldição do Seiya ou ele seria o "portador" da Kusanagi? Será necessário o script para ver o que falaram no final. Dá a entender pelas imagens que a espada estaria "chamando" o Seiya ou será que viajei? Rsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun diz algo parecido com isso "Quanto a isso, sem dúvida imagino que... O poder de Hades não está em mim agora".

 

O Seiya afirma que essa é a "Espada Sagrada Kusanagi" que está guardada num templo em Nagoya na Província de Aichi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei bem o que pensar desse capítulo... Acredito que ocorreu um erro de continuidade com relação ao Camus se libertando do golpe do Aiolos, porque da última vez ele estava sendo impedido pela Restrição do Milo e agora voltou ao normal... Mas conhecendo a forma que o Camus é geralmente representado, ele aliar-se à Atena não é surpresa, visto que ele nunca traiu a deusa (pelo menos não de verdade)

 

Com relação à Natássia, acho que vai ficar igual algumas pessoas disseram em capítulos anteriores, que ela vai viver pro Hyoga não ter de mais sentir a dor de perder alguém próximo a ele, o que eu só espero que ajude no desenvolvimento/participação do personagem na trama

 

Curiosa e muito bonita a imagem do Shun com a sombra de Hades, porque parece que ele vai talvez ser um personagem central por conta da Kusanagi e da maldição da espada que ainda está no Seiya

 

Achei bizarra a cena do Camus interagindo com a Natássia, mas acredito que isso ocorreu por influência/desejo da Yoshino e, baseado nos flashbacks dele com o Hyoga, a interação quase 'familiar' dos dois torna-se justificável, contanto que ela não chame ele de vovô

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

parecia até uma cena de Boruto... definitivamente vou fingir que esse arco nunca existiu.

 

como o Camus saiu do efeito do golpe de Aiolos? alguém conseguiu captar alguma resposta?

a imagem de Shun está realmente lindíssima e Okada é então o primeiro mangaká da franquia a fazer uso da versão cômica de Máscara da Morte apresentada em Episode Zero.

 

satisfeito demais que um novo arco aparentemente vai começar, e o melhor de tudo, com o Seiya! não recordo bem mas, o Seiya tinha problemas em utilizar o cosmo, certo? se for isso mesmo, talvez a espada venha a auxiliar nisso. mas certamente ela deverá ter algo além disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

contanto que ela não chame ele de vovô

Lamento, mas ela já chama ele de Vovô:

09.jpeg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o Camus saiu do efeito do golpe de Aiolos? alguém conseguiu captar alguma resposta?

Eles conversam sobre Isaak e talvez seja essa a explicação para tê-lo libertado do feitiço. Não lembro bem dos últimos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez demore alguns segundos ou minutos para sair do transe, lembramos que no clássico, após Cassius tombar no chão, Seiya se levanta furioso explodindo o seu cosmo, tocando no sétimo sentido, e lança o Cometa de Pégaso em cheio no Aiolia, o arremessando contra uma coluna.

 

Após isso, Aiolia levanta já fora do transe.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse arco foi um mico. Um monte de cavaleiro de ouro envolvido para ajudar essa pirralha + Camus despertando de uma forma que não justificou toda a importância e grandiosidade que o Okada quis fazer parecer que veríamos na introdução do plot, enfim... ao menos valeu pela forma com que o mangaká trabalhou os poderes espirituais do Máscara da Morte, essa ligação tão íntima com o mundo dos mortos ao ponto de aparentar ser um dourado especialista no assunto é algo que se espera de um cavaleiro com os poderes do canceriano.

 

Agora uma dúvida, Afrodite ficou encarregado de quê mesmo?

Editado por Meikai
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha sido encarregado de proteger Yoshino após Máscara da Morte o fazê-lo, mas depois sumiu sem mais nem menos. Última aparição dele foi quando estava discutindo com os lendários de bronze sobre quem iria até o Inferno resgatar o Shura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavras do Seiya na última pagina "Agora... Se a Saori-san... Se é o desejo de Atena... Farei tudo conforme a sua vontade..."

 

Frase de fechamento do capítulo: A "Espada Sagrada" mais forte do Japão guiará para o futuro?! Seiya, a batalha decisiva começou...

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, saiu rápido o capítulo em espanhol XD. Bem... O Seiya será mesmo o portador da Kusanagi... Acredito que ele meio "apelão" com essa espada, que seria a "Excalibur" do Japão. Fora a ligação da espada com os deuses Susanoo e Amaterasu do panteão xintoísta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MdM tá representando todos os haters do Hyoga e da Natassia nessas últimas semanas, AHAHAHAHAHA!!!! De resto, curioso com essa história do Seiya Gladiador, não que nunca tenhamos visto ele portando uma espada e até uma armadura nova de uma cultura não grega...

 

da77fdbfebb39b8d157499568d7b60ec--cosmos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...