Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 93


Posts Recomendados

O capítulo se chama: Ohm (em referência ao que Shun utiliza para proteger Natassia)

 

Deathmask usa o ataque: Sekishiki Mei Sai Ha (積尸気命砕覇) Eu traduzo como "Suprema Destruição do Sekishiki/Inferno".

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os personagens se reuniram pra reviver uma pirralha descartável feito a Natássia?

 

Aí no próximo capítulo o Camus explode ela

 

Com relação ao golpe do Shun, achei bacana ser algo relacionado à Virgem (se bem que o Shaka utiliza o Ohm e o Kahn) e gostei da imagem com a metade do rosto dele e a mão em pose de meditação, lembrou o próprio Shaka

 

Único porém é a representação do golpe, que realmente lembrou um tapete gigante

 

Apesar de toda essa movimentação e dos golpes novos, foi um capítulo bem curto/breve, mas parece que a luta já está chegando no final

 

Resta saber se o Camus vai escapar do golpe ou vai mesmo se tornar um Cavaleiro do Mundo Perdido (tudo indica que sim)

 

E parece que o Hyoga tentou prender o Camus no Esquife de Gelo a la Casa de Libra, mas não rolou

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou adorando estes golpes novos que o Okada tem inserido para os personagens, são verdadeiros upgrades de técnicas características dos personagens:

 

 

Shion - Crystal Wall > Crystal Vortex

Aldebaran - Great Horn > Glorious Horn

Kanon - Golden Triangle > Golden Hexagram

MDM - Seki Shiki Meikai Ha > Sekishiki Mei Sai Ha

Milo - Scarlet Needle > Crimson Stinger

Camus - Aurora Execution > Aurora Annihilate

"Grande Mestre" - Genrōmaōken > Genrō Majin Ken

 

Acho muito interessante Okada estar dando estes ups para os dourados, coisa que alguns outros spin-offs que trabalharam com cavaleiros de ouro ficaram devendo um pouco, até mesmo o próprio ND carece de maior variedade de técnicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As últimas palavras de Shura:

 

Cortando a alma. Todas as almas estão ligadas ao Inferno. "Ó Grande Deus das Armas, eu peço sua ajuda contra o meu inimigo!" EXCALIBUR!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Camus virou o fodão mesmo, peitando o Hyoga, Shura, MdM e até o Milo se não sair da frente, se bobear vai sobrar até pro Shun.

 

Pelo visto o suposto esquife de gelo no Camus foi para ele como quebrar uma casca de ovo.

 

Será que vão conseguir pará-lo?

 

E o Isaak, morreu em vão?

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 



Capítulo 93 - Ohm

P01
Máscara da Morte: O ar frio que inclusive superou o limite máximo...
Máscara da Morte: ... Está no controle desse local...
Máscara da Morte: Neste instante, o Cocytos está se conectando a este mundo...
Máscara da Morte: ... A linha que divide o mundo dos vivos e o dos mortos está entrando em colapso!
Máscara da Morte: AGORA!
Máscara da Morte: Ganhem tempo!
Máscara da Morte: Enquanto eu destruo a lógica da morte!
Máscara da Morte: Não me atrapalhem!

P02/03
Hyoga: ESQUIFE DE GELO!!!
Hyoga: Camus... Eu te peço...
Hyoga: ... Falta só um pouco...
Hyoga: ... Para salvar Natassia!

Hyoga: Ele destruiu com um movimento...
Hyoga: ... O Esquife de Gelo!
Hyoga: Uma técnica mais poderosa que o Satã Imperial e o poder da Armadura Divina estão fortalecendo Camus ainda mais!
Milo: RESTRIÇÃO!!!

P04/05
Milo: Máscara da Morte! Não conseguirei impedi-lo por muito tempo! Este ataque não surtirá muito efeito sobre Camus!
Milo: Não sei precisar quando ele voltará a se mover e utilizar o poder da Armadura Divina!
Milo: Não poderei ser capaz de evitar uma Guerra dos Mil Dias caso ele se liberte!
Máscara da Morte: Cale a boca! Não me distraia!
Yoshino: Natassia?
Máscara da Morte: Mesmo se puder arrastar as almas dos infelizes que morreram para o Inferno...
Máscara da Morte: Muitos espíritos estão se reunindo e estão me atrapalhando...

Máscara da Morte: Aproximadamente um bilhão de almas podem vir em minha direção!
Máscara da Morte: Mesmo que consiga cuidar delas uma por uma na velocidade da luz, é muito complicado e eu me desconcentrar... Essa pirralha morre!
Shun: Eu posso fazê-lo.
Shun: Se eu for quem afirmo ser...
Shun: Mesmo se eu tiver um deus distinto...
Shun: ... Posso usá-lo corretamente.
Shun: Se eu for quem sou...
Shun: ... O legítimo herdeiro!

P06/07
Shun: Namah samanta Buddha nam busha nakshatrasvaha
Shun: OHM!!!

Milo: O que é isto?
Milo: Uma massa de Cosmo caótico está sendo emanado do interior de Natassia?! Isso é o verdadeiro ser que quer matar Natassia?!
Máscara da Morte: Hehe!
Máscara da Morte: O Mantra do Templo do Fantasma! Aprendeu por conta própria a técnica de Shaka!
Máscara da Morte: O selo do Ohm que flui diretamente do corpo da pirralha está expulsando somente o mal?!
Máscara da Morte: A união das almas em torno dela, em forma de círculo, compreende um total de 20 bilhões!
Máscara da Morte: Agora poderei anulá-los com apenas um golpe!

P08/09
Máscara da Morte: Se este é o poder da constelação de Virgem ou de Hades, não me importo!
Máscara da Morte: Você foi muito bem, Shun!

Máscara da Morte: As almas dos mortos conectados a esta pirralha podem tentar se defender, mas por estarem tão próximas do Inferno, não serão capazes de resistir a atração dele!
Máscara da Morte: Esmagarei estes espíritos aqui mesmo!
Máscara da Morte: ONDAS DESTRUIDORAS DO INFERNO!

P10/11
Espíritos: Não nos dividam!
Espíritos: Se nos expulsar deste lugar, levaremos ela conosco!
Máscara da Morte: Calem a boca!
Máscara da Morte: Estão se aproveitando da energia vital da garota para permanecerem vivos?!

Máscara da Morte: Mesmo eu tendo anulado a união desses espíritos... Eles não se separam!
Máscara da Morte: A ameaça é muito poderosa!
Máscara da Morte: Se eu separá-los a força... Pode afetar a pirralha!
Máscara da Morte: Tentarei em um instante...Ceifar as almas ameaçadoras!
Shura: Cortarei...
Shura: ... Esses espiritos!

P12/13
Shura: Eu cortarei toda a Constelação do Fantasma vinculada ao Inferno!

Shura: Oh, Grande Deus das Armas, suplico sua ajuda contra o meu inimigo!

P14
Shura: ECLIPSE DA EXCALIBUR!!!

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai,deixa ver se eu entendi,o esquife de gelo não prendeu Camus nem por um instante,mas a restrição,que não funcionou num Hyoga que não havia nem começado a desperpar o 7° sentido,o prendeu pelo capítulo inteiro,parabéns pela coerência Kokada.

Editado por Manu of Deche
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai,deixa ver se eu entendi,o esquife de gelo não prendeu Camus nem por um instante,mas a restrição,que não funcionou num Hyoga que não havia nem começado a desperpar o 7° sentido,o prendeu pelo capítulo inteiro,parabéns pela coerência Kokada.

E quando que o esquife de gelo deteu alguém??? O próprio Hyoga moribundo quebra o esquife do Camus com lampejo de 7° sentido, isso láh no crássico.

Outro exemplo foi o Minos quebrou o esquife do Hyoga no 7° sentido como se tivesse tomando uma brisa matutina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poder de Virgem ou Hades? Isso me interessa. Quero saber mais já.

 

O MdM pode se referir ao poder do Inferno, representado pelo Cocytos que foi recriado naquele local.

 

Mas é claro que pode ter haver com o fato do Shun ter sido um hospedeiro de Hades, também. Aliás, seria ótimo o Okada fazer essa ligação, especialmente com o Shun do Mundo Perdido por aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando que o esquife de gelo deteu alguém??? O próprio Hyoga moribundo quebra o esquife do Camus com lampejo de 7° sentido, isso láh no crássico.

Outro exemplo foi o Minos quebrou o esquife do Hyoga no 7° sentido como se tivesse tomando uma brisa matutina.

Pois é,fica claro que pra quebrar o esquife é necessário o 7° sentido,já pra quebrar a restrição não.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é,fica claro que pra quebrar o esquife é necessário o 7° sentido,já pra quebrar a restrição não.

Hyoga não dominou o 7° sentido quando quebrou o esquife, foi apenas um lampejo. Essa confusão se dá mais aquelas citações fazias de que "Aldebaran e um dos mais poderosos dourados"

"Dohko é o cavaleiro de ouro mais poderoso da geração atual", etc,etc

"Objetos feitos por Camus os demais cavaleiros não conseguem quebrar"

 

No embate de escorpião fica claro que o cosmo frio de Hyoga lhe dava vantagem sobre a técnica da restrição. O próprio Milo admitiu isso, não se tratava apenas da eficácia da técnica.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoga não dominou o 7° sentido quando quebrou o esquife, foi apenas um lampejo. Essa confusão se dá mais aquelas citações fazias de que "Aldebaran e um dos mais poderosos dourados"

"Dohko é o cavaleiro de ouro mais poderoso da geração atual", etc,etc

"Objetos feitos por Camus os demais cavaleiros não conseguem quebrar"

 

No embate de escorpião fica claro que o cosmo frio de Hyoga lhe dava vantagem sobre a técnica da restrição. O próprio Milo admitiu isso, não se tratava apenas da eficácia da técnica.

Dominar o 7° sentido significa poder usa-lo a qualquer momento,isso não significa que alguém que não domina não possa superar alguém que domine.Hyoga quando quebrou o esquife alcançou o 7° sentido e o zero absoluto,se não o tivesse feito não teria quebrado.

 

Hyoga bloqueou a restrição com um ar frio fraco,sem despertar o 7° sentido,inclusive o próprio Milo o reconhece como discípulo de Camus por causa desse ar frio que o protegeu,e eu acho que um Camus de armadura divina e todas as demais merdas que o Okada está fazendo pra deixar os personagens mais fortes deve ter um ar frio um pouco mais forte que aquele Hyoga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por conta desse ar frio superior ao zero absoluto do Camus que o Milo não sabe por quanto tempo pode dete-lo (o Camus tava distraído pra não conseguir bloquear o ataque antes que o atingisse, mas o Shiryu já mostrou que força de vontade é o bastante pra escapar da Restrição), e da mesma forma que o Camus quebrou a Esquife do Hyoga tão facilmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por conta desse ar frio superior ao zero absoluto do Camus que o Milo não sabe por quanto tempo pode dete-lo (o Camus tava distraído pra não conseguir bloquear o ataque antes que o atingisse, mas o Shiryu já mostrou que força de vontade é o bastante pra escapar da Restrição), e da mesma forma que o Camus quebrou a Esquife do Hyoga tão facilmente.

Distraído com o quê?Ele já tinha se livrado do esquife,não tinha nada distraindo ele a não ser a simples presença dos outros.

 

E essa união de 5 golds,DM entre eles,pra salvar essa guria é dose.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tudo pra salvar essa menina insuportável, talvez a mais irritante em toda a franquia de Saint Seiya e ainda periga ela não ter finalidade alguma depois desse esforço todo pra fazer ela ficar viva. esse arco é de longe o pior pra mim por ter tanta coisa desagradável em um só foco, felizmente Máscara da Morte como alívio.

 

rindo que Afrodite foi completamente esquecido dentre os gold e contribuiu mais como Delloye que como cavaleiro de ouro. certamente a participação mais dispensável até aqui, não tem nada que tire de proveito!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...