Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 91


Posts Recomendados

Eu não entendi o que aconteceu, não entendi nada. O que aconteceu com Camus?

 

Isaak não durar não é surpresa para mim, já esperava por isso. Inclusive eu imaginava que ele ia pro saco já nesse capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isaak usa o golpe: Aurora Borealis

 

Camus usa um golpe novo: Aurora Annihilate

 

O título do capítulo: O significado da vida

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou Camus não deu nem pro cheiro? Se for isso mesmo, então é decepcionante! Depois de tanta moral, ele não dura nem um capitulo? Pior do que Alice.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a briga com o Camus está longe de acabar. O Issak só tá aí servindo de escudo humano, e ou por piedade, ou pra salvar a vida dele, ou pra permitir que o Camus seja atingindo em cheio, o Hyoga acerta o Isaak com a Execução Aurora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, mas esse é o golpe que ele usa no clássico.

Corrigi lá.

Escrevi pensando no Camus e falei do golpe do "novo" Cisne.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada está on-fire antes das merecidas férias de quando ND voltar. Mesmo com os 3 quadros repetidos, ele mandou muito bem e quero ver os diálogos do flashback, pra ver como alguém frio como o Camus vai consolar o discípulo que está se culpando pela "morte" do Isaak

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse flashback do Isaak com o Hyoga provavelmente deve ser referente àquele da Saga de Poseidon, em que os dois conversam sobre o Camus e sobre como ele está "pensativo" com relação ao Saga/Grande Mestre

 

Imagino o Camus falando algo parecido com aquele flashback dele e do Hyoga, mantendo a pose fria, mas não tão fria do tipo "O Isaak morreu? Ah, que pena, gostava daquele rapaz. Vamos voltar ao treino, Hyoga?"

 

Esse golpe novo do Camus parece possuir um poder destrutivo senão igual, talvez até maior do que o da Execução Aurora, fiquei curiosa pra ver se o Okada vai explicar como ele funciona

 

Uma pena que não vamos ver mais do Isaak, mas agora que o Hyoga vestiu a armadura de Aquário, talvez a luta 'esquente' (não consegui pensar em outra palavra, perdão)

 

E parece que o golpe mental do Aiolos é superior ao Satã Imperial visto que, seguindo a lógica, o Camus deverá despertar do efeito do golpe no próximo capítulo ("A vítima só desperta se ver alguém morrer perante seus olhos" blá blá blá)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo me pareceu bem incrível. Esse Satã Imperial com os raios nos olhos ficou algo muito bom e ver o Camus com essa disposição a luta lembra muito o clássico. Mal posso esperar a tradução!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo com belíssimos diálogos.

 

Esse "aprofundamento" no Hyoga e sua relação com a morte foi o ponto alto, esmiuçando em breves passagens como é norteada a sua personalidade.

 

Isaak voltou somente pra isso: servir de bucha de canhão, usar o Traje de Cygnus e fanservice. Ao menos todo o contexto ficou bem feito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo script com muitos bons diálogos. Como fã do Hyoga gostei muito do foco na sua personalidade e em como ele lidou com os eventos traumáticos da sua vida.(como ter matado as pessoas que mais amava)

Com a morte do Isaak o Camus se livra do Satã Imperial do Aiolos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que o Isaak não estava vivo. Então não.

 

Foi apenas um espírito que voltou brevemente do Cocytos para auxiliar o Hyoga. Destruir um fantasma não se enquadra em "Ver alguém morrendo".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...