Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Episode G Assassin] - Capítulo 85

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.992 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/84

Próximo capítulo agendado para 12.02.2018. 

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.937 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral
Como imaginado, um capítulo de transição que só vou conseguir entender quando sair o script.

Meio decepcionado do Dohko ir embora sem luta (ele só foi lá buscar o cagado dele?!), mas ao menos parece que a próxima luta será contra o Camus (também pena, tava torcendo pra uma luta do Seiya e do Ikki contra algum Gladiador, talvez o Paracelse).

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

Gostei do aparente dinamismo. 

26 páginas com várias coisas acontecendo. Contador e Máscara da Morte conversando na confusão que o Inferno se tornou, Dohko e Shiryu concluindo seu encontro, Shaina em combate sob o olhar de Kokuto, reencontro de Milo e Shura, aparição misteriosa de Shion com algo referenciando ao confronto interplanetário anterior, além de Hyoga e Natassia no final mais uma vez. Estou ansioso pelo script. 

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.937 posts
Notaram as botas que o CdM tá usando? Ele realmente não fazia questão de disfarçar (algo estranho pra alguém que viveu no século XVIII).

BigBear

BigBear

Exploda cosmo...

• Membros
  • 1.718 posts
  • Interesses:SS, Comidas, Filmes

Notaram as botas que o CdM tá usando? Ele realmente não fazia questão de disfarçar (algo estranho pra alguém que viveu no século XVIII).

kkkkkkkkk

Muito estranho mesmo, mas faz jus a ele mesmo.

No mais, também não entendi sobre o que seriam as passagens do capítulo.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

Repararam que Shion perdeu os braços? Aparece claramente os membros dele voando soltos do corpo. 

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.937 posts
Verdade. Será que isso estava rolando aquela hora ou é um flashback e conseguiram reemplantar os braços? Ele Vórtex de Cristal é mesmo um perigo.

BigBear

BigBear

Exploda cosmo...

• Membros
  • 1.718 posts

Repararam que Shion perdeu os braços? Aparece claramente os membros dele voando soltos do corpo. 

Verdade, mas será que isso foi devido ao golpe que está executando ou algum ataque?

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

Acho que é devido ao Vórtex de Cristal mesmo, que por sinal já o tinha cegado anteriormente.

BigBear

BigBear

Exploda cosmo...

• Membros
  • 1.718 posts

Uma coisa que eu percebi em Kokuto é que os olhos do "ratinho" azul do meio estão brilhando, isso já tinha acontecido antes?

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts
Capítulo se chama Invocação.

Wandir Wanderley

Wandir Wanderley

Agente do Caos

• Membros
  • 1.128 posts
  • Interesses:Seiya
Na página 20 é falado no Summons Spell, enquanto o Shion usa o golpe que o cegou e decepou seis braços.

Eu quero essa Shaina de volta:

epig9card1.jpg

Editado por Wandir Wanderley, 29/01/2018 - 23:13.

Vitor Henry

Vitor Henry

i'm a nightmare dressed like a daydream

• Membros
  • 1.481 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes
segundo a Caroline do SSForos, Milo está revelando várias coisas. fala de feitiço, maldição e uma fórmula mágica.

AquariusSaint

AquariusSaint

Soldado

• Membros
  • 32 posts

Eu meio que falei no post sobre o capítulo 84 minha teoria de que o Dohko só devia ter ido para conversar com o Shiryu... Fico feliz que tenha se confirmado  /rock

O lugar onde o Milo, Shura e Hyoga estão é o mesmo do 84, então talvez seja lá que o Camus vá reaparecer, mas, se ele estiver sem memórias, talvez fique igual o Arthur (só perambulando sem saber quem é, à exceção do próprio nome)... Provavelmente o Aldebaran deve ter pedido para que o Shura siga até lá por talvez achar que algum Gladiador surja

A não ser que o inimigo seja o próprio Milo, mas não parece ser isso, senão a conversa já teria desandado igual ocorreu dentre o Dohko e o Shiryu ... Se bem que o Okada apresentou ele e o Camus como amigos no Episódio G original, então acho que o Milo talvez também saiba o que houve com ele... E o Hyoga deve estar aguardando o retorno do mestre, só que a Natassia não parece tão feliz de estar lá

Death Toll bem estiloso, mesmo no Inferno haha... Não sei o que está escrito (ainda planejo aprender japonês), dá para ver que ele e o Máscara da Morte tem uma espécie de compreensão dentre eles, e acho que não só como mestre e discípulo, mas como Cavaleiros que podem viajar dentre os dois mundos e perceber as inquietações no Mundo dos Mortos e como afeta o dos Vivos

Depois das várias lutas nos últimos capítulos, alguma coisa mais parada, só com diálogos, é bem-vinda... Se bem que o Okada anda explorando bastante essa fórmula de fazer uma luta extensa e depois apresentar mais diálogos para explicar a trama... Acho válido, porque senão fica meio cansativo... Mas é legal ver a Shina lutando de novo e sendo auxiliada pelo Kokuto/Saga, a página dupla dela atacando ficou linda

A imagem do Shion é confusa, mas parece que é de ou de uma batalha dele antes de perder a visão (talvez um flashback) ou uma alucinação dele

O nome desse portal vermelho que aparece no capítulo é Torii/Tori, que é um símbolo de entrada de um local sagrado/Santuário... Também é considerado um portal que divide o Mundo Material (comum) e o Mundo Divino... E ele vem aparecido com frequência de uns capítulos para cá, se não me engano

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.937 posts
Segundo o Taizen, o capítulo se chama Invocação.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

Segundo o Taizen, o capítulo se chama Invocação.

Isso foi postado ontem já: 

Capítulo se chama Invocação.

-------

enquanto o Shion usa o golpe que o cegou e decepou seis braços.

Decepou seis braços??

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.937 posts
Se o Mordred pode ter 8 braços...

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

Mas eram braços criados com Cosmo energia. Não parece ser o caso do Shion aqui. 

NunoEddie

NunoEddie

Alone - O Maior Vilão de Todos os Tempos

• Membros
  • 3.728 posts

Aqui o link não abre.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

Aqui o link não abre.

Clica na seta do lado esquerdo da página que resolve. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos