Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Saintia Shô] - Capítulo 51

• Por favor, faça o login para responder
131 respostas neste tópico

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.740 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Primeiras imagens do capítulo:

DRZuaQYVQAAZZKD.jpg

DRZudPJU8AA08Sr.jpg

DRZuf_0VoAArTgk.jpg

Fonte: https://twitter.com/...062728414863361

Wandir Wanderley

Wandir Wanderley

Agente do Caos

• Membros
  • 1.102 posts
  • Interesses:Seiya
Mu fala do "Cosmo Final" para Erda. Será que ela atingiu o Sétimo Sentido?
A presença do Traje de Cancer me surpreendeu.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts

Também fiquei surpreso com a aparição da Armadura de Câncer. Seria este o prenúncio da redenção definitiva de Máscara da Morte no próximo capítulo?

Em sites estrangeiros, estão creditando esta aparição da Armadura de Ouro com o fato de Elda vir a vesti-la, já que sua vestimenta de Cassiopeia está seriamente danificada e ela despertou o Sétimo Sentido.

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.802 posts
Só acredito na vitória dela se vestir a armadura

Renata Campos

Renata Campos

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 302 posts
  • Interesses:Nerdismo em Geral.

Isso é o clichê master de Saint Seiya, mas ela pode usar a armadura de câncer não lembro a data de aniversario dela.

Editado por Renata Campos, 19/12/2017 - 09:27.

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.986 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
Hum... pensava eu que esta luta ia acabar neste capítulo. A ida da armadura de câncer ao Yomotsu foi demais, mas não sei se quero Elda a trajando.

No twitter, Kuori postou sua imagem de divulgação do capítulo e ela tem os cinco bronzeados com as 12 casas no fundo (alguém poste aqui), quando vi já saquei que Mu tinha revelado o sétimo sentido. Chego aqui e isso se confirma. Fico feliz por isso.

EDIT

Fiquei com uma duvida, a armadura de Cancer vai ao Yomotsu ou ela surge com a derrota do MdM (ele a estava vestindo?)?
MdM parece estar apresentando mais poderes. Esse embate ta ficando cada vez mais intenso.

Editado por Chemist Black, 19/12/2017 - 09:34.

Vilão

Vilão

Preguiça...

• Membros
  • 4.153 posts

Eu sempre fui contra trazer a vida Saga e Máscara da Morte, mas já que estão aqui, eu espero que se crie sim algum link que explique a redenção do canceriano em Hades. 

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.986 posts
Que eu me lembre, Kuori ainda não revelou nenhuma data de nascimento. Mas seria bem legal ela variar totalmente em relação aos bronzeados classicos.

Renata Campos

Renata Campos

• Membros
  • 302 posts

@Chemist se ela realmente seguir esse caminho que ao menos as Santhias trajem uma armadura que não tenha um herdeiro.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts

Não quero as Saintias vergando Armaduras de Ouro. Definitivamente não. Uma das melhores qualidades do mangá é o crescimento coerente dos níveis de poder das protagonistas em detrimento aos milagreiros irmãos de Bronze. 

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.787 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral

Acho (e espero) que a armadura só servirá de escudo igual a Armadura de Sagitário na luta do Seiya contra o Ikki.

Editado por Hugo Estranho, 19/12/2017 - 09:48.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts

Kuori no Twitter usa a ilustração dos cinco Cavaleiros de Bronze na icônica Batalha das Doze Casas para divulgar o capítulo deste mês:

DRaDuW5V4AESyZG.jpg

Renata Campos

Renata Campos

• Membros
  • 302 posts

A ideia delas tbm virem a ser Gold Santhias não me agrada nem um pouco, mas infelizmente pelo andar da carruagem o desfecho sera esse.

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.986 posts

Acho (e espero) que a armadura só servirá de escudo igual a Armadura de Sagitário na luta do Seiya contra o Ikki.

Também acho que tudo se resumira a isso apenas. A armadura ali deve ser um elemento chave pra redenção de MdM.

Meikai

Meikai

• Membros
  • 314 posts

Eu já tinha cogitado essa possibilidade das saintias trajando armaduras de ouro desde aquela imagem que ela postou uma vez das suas personagens trajando as vestes douradas correspondentes a dos 5 bronzeados. Já até tentava imaginar quem ficaria com Peixes, Capricórnio e Gêmeos, já que Câncer seria óbvio que iria pra Erda, e se Aquário seria usada pela Katya além do Hyoga. (E seria até uma forma de mostrar que os espíritos camarada não foram apenas Aiolos e Camus)

Porém, imaginava isso acontecendo numa única vez, num cenário parecido com o embate dos bronzeados com os deuses gêmeos. Uma armadura aparecendo por vez seria um recurso bem... repetitivo. Então espero que isso se limite a Erda. Até faz sentido ser algo que impacte o Máscara da Morte, ver a sua armadura protegendo outra pessoa. 

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts

Carol_Ine do SSForos confirma que Elda despertou o Sétimo Sentido e afirma que Máscara da Morte era um grupo de espíritos malignos. 

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.802 posts
Grupo de espíritos malignos? Fiquei sem entender de novo.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts

Grupo de espíritos malignos? Fiquei sem entender de novo.

Também não entendi. Acho que deve ser má interpretação dela, já que o conceito base dos Dríades não funciona desta forma. 

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.802 posts
Que salada esse MDM

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.986 posts

Carol_Ine do SSForos confirma que Elda despertou o Sétimo Sentido e afirma que Máscara da Morte era um grupo de espíritos malignos. 

Talvez ele tenha absorvido ou usado o poder de mais de um espírito maligno.

Isso quer dizer que ele foi derrotado neste capítulo? Caso sim, qual é a da armadura de Cancer que parece surgir no final do capítulo?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos