Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 77


Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É o Shoryu: 翔龍

Resumo do capítulo pela Taizen:         O próximo capítulo está previsto para 25 de julho.

Script do capítulo:         Fonte: https://imgur.com/gallery/wjKMQ

Eu não duvido mais de nada em EPG Assassin mas se o Ox der as caras em algum momento deve ser pós sua aparição em ND. E aliás espero que continue só por lá.

Pode aparecer como mestre do Aldebaran, igual Izô e Contador da Morte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ox existe desde o antigo volume 2 de ND (alias, foi introduzido ao mesmo tempo que o Izo) . não precisa da próxima temporada de ND pra parecer aqui .

 

Agora eu vi que provavelmente o 78 é o capítulo que vai fechar o volume 11 se nenhum antes dele teve páginas a mais ou a menos, quero aquele cliffhanger .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode aparecer como mestre do Aldebaran, igual Izô e Contador da Morte.

 

 

O Ox existe desde o antigo volume 2 de ND (alias, foi introduzido ao mesmo tempo que o Izo) . não precisa da próxima temporada de ND pra parecer aqui .

 

 

Sim. Mas acho que seria demais um terceiro cavaleiro de ouro da leva do ND aparecer como mestre, neste caso, Ox como mestre do Aldebaran. Mesmo considerando que o tempo foi bagunçado, esse padrão não me agrada. Aldebaran pode ter algo melhor pra ser contado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...