Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 77


Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É o Shoryu: 翔龍

Resumo do capítulo pela Taizen:         O próximo capítulo está previsto para 25 de julho.

Script do capítulo:         Fonte: https://imgur.com/gallery/wjKMQ

Shiryu e Shoryu versus Dohko?!

Honestamente, me pareceu.

 

Shoryu estaria treinando com Shiryu quando Dohko aparece. Vou tentar confirmar se é isso mesmo. E se for, Shoryu muito certamente é o Cavaleiro de Dragão, como esmiuçado pelo Guinho. Taí uma batalha que eu não tinha previsto antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar pra ver como o Shoryu vai agir como Cavaleiro de Dragão. Gostei dessa interação dele em treinamento com o pai, me agradou mais do que o Ryuho em Omega, embora as circunstâncias aqui sejam extremamente diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta quase na cara que Camus deve estar do lado da Tomoe e que muito certamente vai enfrentar o Hyoga.

 

interessante que Shoryu e Shiryu lutem juntos contra Dohko, fico me perguntando se acontecerá o mesmo com Camus e Hyoga... seria curioso ver Natasha de alguma forma lutando/ajudando seu pai com um poder herdado dos sem rostos (ele tava com ela em sua última aparição se não me engano). se analisarmos bem, os cavaleiros da Tomoe ultimamente estão sempre lutando em desvantagem (numericamente) contra as forças de Saori! vimos isso com Shion & Kiki vs Mu e agora o mesmo cenário se repete com esse possível duelo de Dohko vs Shoryu & Shiryu.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estranhei que esse Shoryu (confirmado isso?) parece mais com o Izô, já a versão adulta dele de Next Dimension parece o próprio Dohko.

Ainda não consegui confirmação, mas acho que é bem provável que seja o Shoryu sim.

 

Quanto ao visual, achei normal até, Okada não é muito convencional quando se trata de manter os visuais dos personagens de acordo com o clássico:

 

epgassassino_cap8_5.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa que ta me incomodando no lance da inserção de muitos personagens na trama é que muitos estão fazendo falta e foram totalmente deixados de lado. Aiolos por exemplo... sei que ele teve um arco recentemente até, mas ele é um dos grandes pilares do enredo, o comandante e principal mente da terra II e já está fazendo falta! e além dele muitos outros; a própria Tomoe, Alice, Seiya, Lancelot, Afrodite, Milo etc

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dohko finalmente aparece e, como pensávamos, está do lado de Tomoe. Certamente Camus também estará e enfrentará Hyoga nos próximos capítulos. Será que o tal invasor que atravessou a barreira com o auxílio de Mu é Dohko? Se fr, creio que ele não foi sozinho, possivelmente Camus também entrou. Faz sentido Mu se precaver e tomar todas as garantias para infiltrar um inimigo como Dohko, não só por seu poder de combate, mas também por causa do estrago psicológico que uma figura outrora tão admirável pode causar no moral dos Cavaleiros.

 

Contando os cavaleiros e gladiadores de Tomoe, já fechou o número mágico de 12? Será que falta algum gladiador aparecer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora temos:

 

Cavaleiros: Mu, Lancelot, Shaka, Dohko e Aiolos.

Gladiadores: Roland, Alice, Sigurd, Philips, Chakravartin e Mordred.

contando isso temos 11 e possívelmente Camus venha a ser o 12° mas não tenho tanta fé se Aiolos vai assumir como Sagitário mesmo. temos ainda o gladiador que Afrodite derrotou que talvez fosse um dos cavaleiros perdidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria imponente demais ver o Aiolos com essa postura e vergando uma Armadura Divina de Sagitário. Espero que Okada use isso numa épica luta contra o Seiya.

 

E como você disse, agora com a inserção do Camus, somam-se 12 personagens do Mundo Perdido. Eu, pessoalmente, imagino que haverão mais Gladiadores, e que o tal Torneio das Espadas Sagradas seja uma competição entre os próprios Gladiadores para definir quem irá vergar as Armaduras Divinas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devemos ter então:

 

Mu de Áries

Chakravartin de Touro

Alice de Gêmeos

Roland de Leão

Shaka de Virgem

Dohko de Libra

Sigurd de Escorpião

Aioros de Sagitário

Mordred de Capricórnio

Camus de Aquário

Paraselse de Peixes

 

Acredito que o Arthur não deve assumir nenhum posto, e não duvido que o Paraselse também não, visto como ele está em cima do muro, fazendo o Mordred ser o Cavaleiro de Peixes, Roland o de Capricórnio e o posto do Cavaleiro de Leão ser do Aioria, que pode vir a ficar do lado do irmão.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu de Áries

Chakravartin de Touro

Alice de Gêmeos

Roland de Leão

Shaka de Virgem

Dohko de Libra

Sigurd de Escorpião

Aioros de Sagitário

Mordred de Capricórnio

Camus de Aquário

Paraselse de Peixes

Concordo com sua lista, só inseriria o Roland como Capricórnio (acho o perfil dele e do Shura semelhantes), colocaria o Mordred como Peixes e deixaria Leão vago. Ficaria mais ou menos assim:

 

  • Mu de Áries
  • Chakravartin de Touro
  • Alice de Gêmeos
  • Lancelot de Câncer
  • Leão
  • Shaka de Virgem
  • Dohko de Libra
  • Sigurd de Escorpião
  • Aiolos de Sagitário
  • Roland de Capricórnio (ou Arthur, aqui vai depender do que Okada decidir abordar com o personagem)
  • Camus de Aquário
  • Mordred de Peixes
  • Paracelse de Ofiúco (aqui é só um palpite baseado no fato dele ter poderes medicinais e ser o Curandeiro do Santuário, mas acho que Okada vai deixá-lo como um auxiliador dos dois lados mesmo, sem se envolver).

 

Já com Leão, eu acredito genuinamente que o Aiolia ainda vai passar pro lado do irmão ao descobrir suas verdadeiras intenções e assim Ikki irá enfrentá-lo posteriormente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou tão certo se Aiolia vai mudar de lado. Lembrando que o Aiolia da Terra 2 foi morto por Aiolos (como mostra aquele rápido flashback), então esse Aiolos que vemos não é bem o irmão dele.

 

Na verdade, ele mudar de lado é até uma possibilidade, mas eu odiaria se isso acontecesse. Caso se torne um traidor, fico me perguntando qual seria o destino final dele. Odeio essa coisa escrota de cavaleiro trair Atena e depois voltar e ser aceito numa boa, como se nada tivesse acontecido. Isso passa a ideia de que eles estão do lado dela apenas por conveniência, e não por lealdade. Além disso, fica mais evidente ainda a vulnerabilidade e passividade dela como deusa.

Não gosto dessa ideia. Em CDZ, isso já se tornou um clichê. Até agora não engulo e não aceito o Dohko traidor de ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou tão certo se Aiolia vai mudar de lado. Lembrando que o Aiolia da Terra 2 foi morto por Aiolos (como mostra aquele rápido flashback), então esse Aiolos que vemos não é bem o irmão dele.

Mas no flashback não é dito que Aiolos, de fato, assassinou o Aiolia do Mundo Perdido. Aliás, aquela passagem é muito obscura. Digo isso porque me lembro do Aiolos vendo Aiolia todo ensanguentado no chão, da mesma forma que ele também está (porém ainda vivo) e se questionando se o mundo havia enlouquecido, ou se ele havia enlouquecido. No presente, quando ele se reencontra com Aiolia, Aiolos menciona que quando o Leão soubesse de suas motivações, iria entender e passar a segui-lo. Então se fosse algo assim tão radical (Aiolos ter matado Aiolia e causado rebuliço no outro mundo) acho que ele não diria isso pro irmão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ter assassinado o irmão é uma suposição minha. De fato, não é dito isso naquele flashback. Aliás, a perda do irmão pode até ser uma de suas motivações. Mas, de qualquer forma, Aiolos da Terra II é irmão do Aiolia da Terra II. Aiolia da realidade presente não tem nada com isso. Então Okada tem que criar algo bastante crível e cabuloso para fazer Aiolia trair Atena e se juntar a Tomoe. E se ele trair Atena convictamente, sem ser fingimento ou uma operação de infiltração, então, para mim, não tem perdão. Por isso detesto essa ideia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas então, o Aiolia já estava claramente desestabilizado emocionalmente quando viu o Aiolos frente a frente, mesmo sabendo desde o começo que sua missão consistia em assassiná-lo. Acho que os sentimentos do Leão Dourado irão se sobrepor à razão lógica que você apresentou nesse post.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...