Ir para conteúdo

Shijima de Virgem x Kanon de Gêmeos x Ikki de Leão

Posts Recomendados

Todos contra todos! Quem vence quem? Se possível, analise as lutas individuais: Shijima x Kanon, Shijima x Ikki, Kanon x Ikki.

Local: templo de virgem. Com base no mangá do Kurumada.

0119fbff263fa5d4faf3fa7a3b810895.jpg

vs

http://img15.deviantart.net/743f/i/2009/298/c/5/gemini_kanon_wall___vector_by_gazerei.png

vs

e8a1cc13df740478e09e70a46530d320.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

No templo de virgem Shijima tem ampla vantagem pelo Buddah. Kanon seria alvo fácil aqui.

A princípio Ikki poderia retornar com sua habilidade, mas é o Ikki de leão, não o de fênix. A meu ver, outro que cairia para essa técnica.

Sem o Buddah, Shijima parece dispor apenas do TH, que já tá bom pra kralho mas... ficaria só nisso?? Me parece meio apela alguém que só usaria Buddah ou TH XD

Sobre Kanon x Ikki, Ikki já o venceu mesmo como dragão marinho x cavaleiro de bronze. Uma promoção para ambos me parece manter o mesmo resultado.

Link para o post
  • 1 ano depois...

Só o fato de ser no templo de virgem já deixa Shijima em grande vantagem.

Shijima x Ikki (com a armadura de fênix tem chance, mas com a de leão já era)

Kanon x Ikki (com a armadura de fênix tem chance, mas com a de leão, triângulo de ouro nele... mas uma técnica não funciona duas vezes, enta jogo o Ikki no meio das portas ou espera o espaço anecoico agir até fazer mingau da sua cabeça)

Shijima x Kanon (aqui ambos podem usar suas ilusão para atacar um ao outro, mas as portas do templo daria um jeito no kanon)

Tirando as armadilhas da casa de virgem e numa luta corpo a corpo.

Shijima vence Ikki (como leão)

Kanon vence Ikki (a armadura de leão dá um delével nele... acho melhor ele nem usar a armadura de leão)

Shijima vence Kanon (empate, pois o "último dragão" do Kanon acaba com a luta).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...