ramirez123 56 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Todos contra todos! Quem vence quem? Se possível, analise as lutas individuais: Shijima x Kanon, Shijima x Ikki, Kanon x Ikki.Local: templo de virgem. Com base no mangá do Kurumada.vshttp://img15.deviantart.net/743f/i/2009/298/c/5/gemini_kanon_wall___vector_by_gazerei.pngvs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 No templo de virgem Shijima tem ampla vantagem pelo Buddah. Kanon seria alvo fácil aqui.A princípio Ikki poderia retornar com sua habilidade, mas é o Ikki de leão, não o de fênix. A meu ver, outro que cairia para essa técnica.Sem o Buddah, Shijima parece dispor apenas do TH, que já tá bom pra kralho mas... ficaria só nisso?? Me parece meio apela alguém que só usaria Buddah ou TH Sobre Kanon x Ikki, Ikki já o venceu mesmo como dragão marinho x cavaleiro de bronze. Uma promoção para ambos me parece manter o mesmo resultado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Só o fato de ser no templo de virgem já deixa Shijima em grande vantagem. Shijima x Ikki (com a armadura de fênix tem chance, mas com a de leão já era) Kanon x Ikki (com a armadura de fênix tem chance, mas com a de leão, triângulo de ouro nele... mas uma técnica não funciona duas vezes, enta jogo o Ikki no meio das portas ou espera o espaço anecoico agir até fazer mingau da sua cabeça) Shijima x Kanon (aqui ambos podem usar suas ilusão para atacar um ao outro, mas as portas do templo daria um jeito no kanon) Tirando as armadilhas da casa de virgem e numa luta corpo a corpo. Shijima vence Ikki (como leão) Kanon vence Ikki (a armadura de leão dá um delével nele... acho melhor ele nem usar a armadura de leão) Shijima vence Kanon (empate, pois o "último dragão" do Kanon acaba com a luta). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.