Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 74


Posts Recomendados

Por enquanto só da pra ficar embasbacado com qualidade dos desenhos, das cores e o esplendor do combate. O mais legal é o mundo quase se fodendo e o Aldebaran e Shura batendo uma papo diboa. E o Shun será mais um membro da familia pra por a Shakira pra dormir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo!

Shaka chegando pra ajudar Mú, e Shun aparece pra ajudar "Tá pensando que é assim, Shaka? Ainda tô aqui, querido" Muito legal as correntes de cosmo envolvendo o planeta.

 

E finalmente parece que teremos a revelação da identidade do cara de cabelo azul. Será que a última página já mostra o nome dele?

 

Enfim, esperar o script pra comentar mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade dos desenhos está sensacional! Não gostei do Shaka chegar e se intrometer na luta e acho improvável uma luta em dupla dos antecessores contra os sucessores. Provavelmente os dois vão se retirar e concluir a luta numa outra hora.

 

Ao que parece, a identidade do personagem misterioso foi revelada (pelo menos para Shura).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh my god. Minha premonição se tornando real! Apareci no fórum pq sonhei que hoje tinha GA (embora a data no sonho fosse dia 23 kk).

 

Que batalha épica! Melhor Shun da franquia (e esta é a única obra em que gosto dele).

 

 

Mas o que me deixa curioso, e o motivo que me deixou ansioso para ver este capítulo, sem dúvidas é aquele ser de cabelos grisalhos. Será que finalmente foi revelada sua identidade??

 

De início chutei que fosse Minos, Sorento ou Cain. Mas espero até que seja um personagem original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh my god. Minha premonição se tornando real! Apareci no fórum pq sonhei que hoje tinha GA (embora a data no sonho fosse dia 23 kk).

Tecnicamente é dia 23 mesmo, afinal foi nesta data que foi lançado o capítulo no Japão.

 

Mas o que me deixa curioso, e o motivo que me deixou ansioso para ver este capítulo, sem dúvidas é aquele ser de cabelos grisalhos. Será que finalmente foi revelada sua identidade??

 

De início chutei que fosse Minos, Sorento ou Cain. Mas espero até que seja um personagem original.

O personagem em questão é o Rei Arthur.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Acho que ninguém aqui tinha levantado essa hipótese. Lembro que alguns chutaram que seria Merlin.

 

Sendo ele o Rei Arthur, provavelmente teremos novas e importantes revelações sobre os gladiadores.

 

Tomara que essa luta entre os 4 (sucessores e antecessores) seja interrompida próximo capítulo, a trama precisa andar mais. Ainda mais com essa revelação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando essa batalha com o mesmo problema da que houve anteriormente entre Aiolos e os outros dourados: cada capítulo novo uma intromissão diferente, deus ex machina atrás de deus ex machina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo Sensacional! Gostei do Shun ajudando o Kiki, visto que o Shaka veio ajudar Mu. Depois que aparece Shina aparece alguém de armadura de Prata? Nao consegui identificar... é a Tomoe?

 

No fim temos a revelação do Rei Artur. Certamente teremos um combate Excalibur vs Excalibur...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que aparece Shina aparece alguém de armadura de Prata? Nao consegui identificar... é a Tomoe?

Não aparece ninguém, é só a Shaina tirando sua Armadura e aplicando seu disfarce.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do capítulo:

 

 

 

Capítulo 74: Um ponto de ruptura

 

Mu se impressiona com a força da Crystal Vortex e comenta que depois de tantos Cavaleiroa terem deixado este mundo, apenas a força de só um deles ficou protegendo a Terra, mas que logo seu tempo vai acabar. Então alguém aparece e pergunta para Mu por que ele não tenta criar uma abertura num só ponto.

Essa pessoa que fala com Mu é Shaka. Ele questiona se mesmo com o poder robusto que ele tem, não é capaz de destruir a técnica. Mesmo uma base importante desmorona se for atingida em um só ponto. Mu concorda e diz que atacar um só ponto de ruptura não é nada mal.

Kiki observa que um cosmo devastador foi concentrado ao extremo, penetrando na parte mais profunda, em uma extensão mínima, mas que desse jeito é impossível recuperar instantaneamente o dano, e que logo as forças inimigas vão conseguir se infiltrar.

De repente, um poder dourado surge para ajudar. Mu diz que o Crystal Vortex foi fortalecido, mas depois percebe que na verdade trata-se de outro poder. Um novo poder que envolveu a técnica de Kiki e junto com ela, manteve a força. Shaka concorda e diz que esse poder pertence a ele

Na página seguinte, vemos que a Terra é protegida também por uma corrente de cosmo dourado, é a técnica Nebula Chain. Depois, vemos Shun. Shaka diz ...o herdeiro da minha Armadura. Shun diz que Kiki se aperfeiçoou e que ele deve estar mais forte, mas a responsabilidade é de todos os Cavaleiros que ficaram neste mundo, e que não pode deixar que ele siga adiante. Shun pede que ele não use mais o Crystal Vortex. Ele diz que entende o que Kiki sente, mas é perigoso. Kiki responde que está preparado também, pois é seu dever proteger até a morte toda a camada de defesa da Terra, e ele vai fazer isso como senhor da primeira Casa, a Casa de Áries, e isso não vai mudar mesmo que as 12 Casas não sirvam mais. Shun insiste, e pede que ele lembre-se daquela vez. Então vemos um breve flashback do jovem Kiki. Shun comenta como ele viu os resultados causados pelo Crystal Vortex. Mesmo sendo um estudante de medicina, Shun participou de um procedimento de cura secreto que necessitou de toda a medicina atual, cosmo e força espiritual para tratar do estado grave do mestre

Na página seguinte, vemos a imagem de Sion usando a Armadura de Áries, ensanguentado, inclusive nos olhos. No flashback, Sion tentava tranquilizar Kiki, dizendo que aquilo não era nada, que estava tudo bem com ele Após o flashback, Kiki diz que não esqueceu e que, assim como aconteceu com o mestre, ele diz que vai ficar bem. Enquanto isso, Mu continua seu ataque concentrado e diz que a barreira é bem difícil, porém, mesmo que leve tempo, ela pode ser rompida. Shaka pergunta se é mesmo necessário rompê-la à força, pois o objetivo principal foi alcançado. Mu diz que eles procuram não apenas Atena, mas também os seres como eles, que se tornaram guerreiros sagrados para proteger Atena. Em seguida, Shaina aparece dizendo para Yoshino que as compras estão canceladas e que o jantar será feito com que tem na geladeira. Ela tira a Armadura e volta a ter a aparência de antes. Shaina diz que elas precisam voltar pra casa, pois o pai dela está esperando. Yoshino diz estar muito preocupada com seu pai. Mas Shaina diz que tem mais uma pessoa preocupada com outra. Yoshino pensa se ela se refere a Shura Enquanto isso, Aldebaran diz que um cliente/hóspede/visitante chegou lá fora. Ele diz para Shura que possui duas funções: proteger Yoshino e proteger aqueles que podem ser colaboradores do Santuário. Shura pergunta se ele se refere a alguém como Philippus. Aldebaran diz que sim, mas que Philippus é Paracelsus, um dos Gladiadores, que pode ser um aliado agora, mas não dá pra dizer que ele não vá se tornar um inimigo no futuro. Então ele vê o estranho de cabelos brancos que tem aparecido em capítulos anteriores e diz que ele deve deve decidir entre eles ou o Mundo Perdido, que ele não lembra de nada além do seu próprio nome, Lucius Artorius Castus, e o nome pelo qual ele é conhecido na era atual é Arthur Pendragon. É tudo que ele lembra. Surpreso, Shura pensa O rei Arthur, esse homem é e diz ...aquele que retirou a Excalibur!. O capítulo termina com a seguinte frase: O rei dos Gladiadores, inimigo ou aliado?

 

O próximo capítulo está previsto para 13/06.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... UM resumo interessante do capítulo e o líder dos gladiadores... Vamos ver o desenrolar XD... Será que teremos a versão da Excalibur na forma de armadura logo ou vai demorar rsrs?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, parece que assim como a luta anterior, essa irá se prolongar ainda mais. Cada intromissão de um novo personagem acaba arrastando ainda mais o combate (e nada de Ikki ainda :/ ).

 

Uma coisa que talvez vocês não concordem, mas esse Mu portando armadura divina não está deixando a desejar? Digo, ele teoricamente teria uma incrível vantagem sobre Kiki, mas ele está mostrando alguma dificuldade para perfurar a "retranca" de seu pupilo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

Capítulo 74 - Ponto de Ruptura

 

P01

Mu: O Vórtex de Cristal...

Mu: Muitos Cavaleiros deixaram este mundo...

Mu: ... Mas ainda resta uma pessoa que continua a proteger o mundo.

Mu: Irei perder tempo.

Mu: Mas conseguirei romper esta técnica.

Shaka: E se você...

Shaka: ... Forçar em um único ponto?

Mu: !?

 

P02/03

Shaka: Por acaso não consegue fazer em pedaços uma defesa que possui o seu poder?

Shaka: Somente uma fenda em um determinado local pode fazê-la em pedaços.

 

Shaka: Posso enviá-lo...

Mu: Tudo bem... Uma fenda não é uma má ideia.

 

P04/05

 

Kiki: O Cosmo destrutivo está se concentrando em seu limite máximo!!!

Kiki: Está atravessando até chegar à camada mais profunda do meu golpe?!

Kiki: Seu campo de alcance é escasso, mas... Será impossível para eu conseguir restaurar a defesa em um instante.

Kiki: Se continuar assim o poder do inimigo irá invadir a Terra!!!

 

P06/07

 

Mu: A Muralha de Cristal está se fortalecendo novamente.

Mu: Não... Este é um outro poder...

Mu: É como se envolvesse a técnica de Kiki...

Mu: Uma nova força se fez presente, gerando obstáculos ao meu ataque.

Shaka: Entendo... Agora ele possui...

Shaka: ... Um poder deste nível.

 

P08/09

 

Corrente de Andrômeda.

 

Shaka: Sua dedicação...

Shaka: ... Deve ter lhe tornado forte.

Shaka: Isso é...

 

P10/11

Shaka: ... O que lhe faltava nesse mundo.

Shaka: O dever de todo Cavaleiro...

 

Shaka: A pessoa que herdou minha Armadura...

Shun: Mais do que isso eu não posso fazer.

 

P12/13

Shun: Kiki... Essa técnica...

Shun: Você não pode mais usar o Vórtex de Cristal.

Kiki: Shun... Entendo sua preocupação.

Kiki: Mas o perigo continua.

Kiki: Por isso eu também...

Kiki: ... Estou preparado.

Kiki: É meu dever proteger até a morte todo o planeta.

Kiki: Eu sou o guardião do Templo de Áries, que dá início aos Doze Templos, eu conseguirei.

Kiki: Os Doze Templos não são a urgência aqui... Isso não mudará.

Shun: ...

 

Shun: Mas isso... Não está certo... Aquela ocasião...

Shun: Lembre-se, por favor.

Shun: Não sei porque foi realizada, mas...

Shun: Você viu as consequências ao se utilizar o Vórtex de Cristal...

Shun: Enquanto eu estava estudando Medicina... Participei de uma cura secreta.

Shun: Foram necessários todos os poderes mentais, todo o Cosmo e toda a medicina atual...

Shun: Não se esqueça do aspecto do seu mestre.

 

P14/15

Shion: Não se preocupe...

Shion: Eu estou bem, Kiki...

Shion: Eu...

Shion: ... Estou bem.

 

Kiki: Não posso esquecê-lo... É por isso que, igual ao meu mestre, eu ficarei bem.

Mu: Esta barreira... É incompreensível.

Mu: Rompê-la é possível...

Mu: ... Mas isso levará muito tempo.

Shaka: Será necessário abrir caminho para o impossível?

Shaka: Estou certo que o objetivo inicial já foi cumprido.

 

P16/17

Mu: Nós não somos as únicas pessoas que reivindicam Atena.

Shaka: Existem outros igual a nós.

Shaka: Guerreiros sagrados que protegerão Atena.

Shaina: Yoshino...

Shaina: Por hoje as compras foram canceladas.

Shaina: Prepararemos a janta com o que tivermos na geladeira.

 

Shaina: Voltaremos para casa.

Shaina: Seu pai deve estar esperando.

Yoshino: Sim... Papai certamente deve estar preocupado.

Shaina: Isso mesmo... Mas...

Shaina: ... É porque existe outra pessoa mais preocupante.

Yoshino: Outra pessoa?

Yoshino: (Será que é Shura...?)

 

P18/19

Aldebaran: Vamos sair.

Aldebaran: Parece que nosso visitante acabou de retornar.

Shura: Um visitante?

Aldebaran: Tenho dois deveres.

Aldebaran: Um deles é proteger Yoshino.

Aldebaran: O outro é proteger possíveis colaboradores do Santuário.

Shura: Colaboradores...

Shura: Pessoas como o Philips?

 

Aldebaran: Exatamente.

Aldebaran: Mas Philips é na realidade Paracelsus. Um Gladiador.

Aldebaran: Agora ele está do nosso lado.

Aldebaran: Mas isso não significa que ele não será nosso inimigo no futuro.

Aldebaran: Nós? Ou os habitantes do Mundo Perdido? Que tipo de futuro poderemos escolher...?

Aldebaran: Você mesmo deve decidir.

Aldebaran: Este homem não se lembra de nada de si mesmo.

Aldebaran: Apenas há uma coisa da qual ele se recorda... Seu próprio nome.

 

P20

Aldebaran: Lucius Artorius Castus, nesta era conhecido pelo nome de Arthur Pendragon.

Aldebaran: Isso é tudo que ele se recorda sobre si mesmo.

Shura: O Rei Arthur??!!

Shura: O homem que retirou a Excalibur?!

 

 

 

Fonte: https://imgur.com/gallery/M12S6

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...