Ir para conteúdo

[Filmes] Franquias Rocky e Rambo


Posts Recomendados

Sei que em off o Stallone ficou seriamente machucado após rock 3. Os sócios de Douph Lundgren machucaram bastante o Stallone,precisou de hospital e tudo. E olha que pouca gente sabe mas Lundgren tem pós e PhD em engenharia química,ou seja,o cara é um nerdzao x_x

 

Dizem que o Dolph acertou um soco no peito do Stallone que acabou fazendo o Sly ir pro hospital mesmo.

 

E sim, o Lundgrem é inteligentão, até fazem piadinha disso no Mercenários 2, em duas cenas.

Já viram entrevistas dele? Ele é todo elegante e fala com bastante desenvoltura e tudo o mais. Bem diferente de 95% dos personagens dele, hehe.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Michael B. Jordan surpreendeu alguns fãs e assistiu o segundo trailer de Creed II no cinema junto a eles: http://www.ladbible.com/entertainment/film-and-tv-michael-b-jordan-surprises-fans-at-screeni

O segundo trailer de Creed II:

Eu acho que ainda não postei sobre isso:   Em 2010, quando Stallone disse que estava interessado em fazer um prequel de Rambo, dois fãs, um chamado Stefan Chapovsiky, e o outro, Mickey Cardoni (que s

 

Dizem que o Dolph acertou um soco no peito do Stallone que acabou fazendo o Sly ir pro hospital mesmo.

 

E sim, o Lundgrem é inteligentão, até fazem piadinha disso no Mercenários 2, em duas cenas.

Já viram entrevistas dele? Ele é todo elegante e fala com bastante desenvoltura e tudo o mais. Bem diferente de 95% dos personagens dele, hehe.

Lundgrem ta em arrow, mas como dropei a serie na 3 ° temporada nao sei o que ele faz lah como personagem. Alguem que ve poderia dizer?

hehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lundgrem ta em arrow, mas como dropei a serie na 3 ° temporada nao sei o que ele faz lah como personagem. Alguem que ve poderia dizer?

hehe.

 

Eu tava vendo Arrow, mas pausei acho que ainda na quarta temporada........ Quando eu voltar a ver, respondo essa pergunta, hihi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em Arrow o Dolph faz um líder da máfia russa. Arrow melhorou muito nessa temporada, nem esperava por isso após duas temporadas abaixo da média.

 

Tenho que voltar a ver. Tanto Arrow quanto todas as outras séries que também pausei........ =/

 

 

Um tempinho atrás eu vi o filme Linha de Frente (Homefront), do Jason Statham, em que o roteiro é do Stallone.

Estou comentando sobre esse filme pq só há pouco tempo que fui descobrir que a história dele foi baseada num roteiro descartado do Rambo V! Nesse antigo roteiro, o Rambo, agora morando na fazenda de seu pai, teria uma filha (? não me perguntem de onde ela surgiu) e ela seria sequestrada por uma seita ocultista (ou por traficantes de humanos e de drogas mexicanos), e então ele iria salvá-la. Mas então, como falei, o roteiro foi descartado, depois alterado e se transformou nesse filme estrelado pelo Staham. O que mudaram na história foi que retiraram a seita / traficantes de humanos e de drogas e converteram pra uma gangue de motoqueiros + um traficante de drogas.

O filme não é um dos melhores do mundo, mas, ainda assim, é um bom filme de ação. Recomendo mais mesmo é por essa curiosidade envolvendo Rambo (e de ter o roteiro do Stallone).

 

Outro filme que vi logo após Homefront, foi o recente Herança de Sangue (Blood Father), do Mel Gibson. E nele também notei algumas semelhanças com um dos roteiros do provável quinto Rambo, onde o personagem também tem que proteger / resgatar a sua filha / família, enfrenta um cartel de drogas mexicano, e em ambos, o final também seria parecido (não vou falar muito para não dar spoiler).

Esse filme também é bacana (na verdade, gostei até um pouco mais do que o Linha de Frente), mas não esperem também algo do nível de Rambo. O recomendo não só por também ter essas semelhanças com o provável Rambo V, como também é um bom filme para marcar ''a volta'' do Mel Gibson como personagem principal em filmes de ação.

 

Durante os vários anúncios de que logo iria ser produzido o Rambo V, o Stallone disse que o filme também seria inspirado / teria o mesmo clima do já clássico Onde Os Fracos Não Tem Vez (No Country For Old Men), que ganhou Oscar(s) e tudo o mais. Esse filme recomendo bastante, apesar de pessoalmente, eu não conseguir gostar muito do final dele. =/

 

E em anúncios mais antigos do também Rambo V, as notícias diziam que a inspiração / clima do filme seria baseado no de Os Imperdoáveis (The Unforgiven), do Clint Eastwood, que também ganhou Oscar(s). Também recomendo esse filme, o considero bom, mas não tanto também pra ter ganho Oscar, mas enfim.

 

E por último, esses dias mesmo, também fiquei sabendo que logo estará estreando (acho que já estreou nos EUA) o filme Punhos de Sangue (The Bleeder), que é / será baseado na história do ''Rocky Balboa'' original, que inspirou o Stallone a criar / escrever o primeiro Rocky. O desconhecido (até então, na época) lutador chamado Chuck Wepner, que enfrentou Muhammad Ali, conseguiu derrubá-lo e não desistia da luta, aguentando todos os 15 rounds. Stallone viu essa luta ao vivo, e ao notar a determinação e perseverança de Chuck, teve então a ideia de criar / escrever Rocky.

To bem curioso / interessado por esse filme.

 

 

O Stallone brigou com o produtor Avi Lerner, do estúdio Millennium Films, por diferenças criativas e resolveu sair do Mercenários 4........ =/

O que eu acho pior da notícia é que a Millennium / o Lerner também é o estúdio / o produtor do Rambo (do quarto filme pra frente). Ou seja, agora as chances de haver um Rambo V diminuíram ainda mais.......... ;.;

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

FLOOD /evil

 

Rambo V eu dispenso. Esses roteiros de filme de ação devem ser todos reciclados: minha filha foi sequestrada por traficantes/terroristas/gangues/etc, vou lá matá-los sozinho. Puta merda.

 

Mercenários podia ter mais um pq é reunião dessa velharada boa batendo e atirando, nonguém liga pra estória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FLOOD /evil

 

Rambo V eu dispenso. Esses roteiros de filme de ação devem ser todos reciclados: minha filha foi sequestrada por traficantes/terroristas/gangues/etc, vou lá matá-los sozinho. Puta merda.

 

Mercenários podia ter mais um pq é reunião dessa velharada boa batendo e atirando, nonguém liga pra estória.

 

Rambo V é muito necessário / válido. Desde que, claro, tenha 3 pontos essenciais para a sua existência:

 

1 - Mostrar o pai de Rambo ainda vivo. E que desenvolva o drama do passado (tanto deles quanto do Vietnã e batalhas / filmes anteriores, com direito á flashbacks, mostrando todos os traumas, dramas e conflitos do Rambo) e que tenha uma relação complicada e ''tensa'' entre os dois.

Isso pq, para quem não sabe, o pai de Rambo era um alcoólatra. Ele batia na mãe de Rambo e até chegou a ''ameaçar'' matar o próprio filho. Até que uma vez, o Rambo atirou uma flecha no pai e fugiu, até parar no exército e ser encontrado pelo Coronel Trautman. Desde então, Rambo nunca mais viu o pai.

No final do quarto filme, Rambo finalmente decide voltar pra casa, sem nem ao menos saber se o seu pai ainda está vivo e se ou iria recebê-lo bem. Um quinto filme, começando mostrando ele conversando com o pai, seria muito bacana, pois traria uma carga dramática (uma das várias que a franquia já trouxe) muito interessante.

 

2 - O inimigo realmente ser um cartel mexicano seria o adversário ideal, já que a fronteira dos EUA com o México fica próxima da fazenda do pai de Rambo. Se mostrar a crueldade do tráfico de mulheres sequestradas (que realmente acontece), também seria muito interessante. E mais uma vez, traria um acontecimento real, como sempre acontece na franquia, já que em todos os filmes a história é baseada em algum conflito / evento real.

Além disso, se também mostrar a travessia / imigração ilegal no México, também poderá mais uma vez ter uma crítica social e política aos EUA (por causa do preconceito que os americanos têm com mexicanos, por exemplo), que também sempre ocorreram na franquia.

 

3 - Rambo tem que morrer lutando, pois é o seu destino como guerreiro. Esse seria o verdadeiro ''ciclo completo'' da história do personagem.

Ele é um homem que sempre tentou buscar a paz (principalmente no terceiro e no quarto filme), e a merecia, mas realmente nunca a conseguiu.

No terceiro filme, Trautman fala pra Rambo que ele somente encontrará paz consigo mesmo quando ele entender e aceitar o seu destino: que nasceu para ser uma máquina de guerra / ser um guerreiro (como quase ocorreu / ''entendeu'' no quarto filme). Ele nem voltando pra casa não teria conseguido encontrar essa paz. Então ele entenderia que o seu destino realmente é ser um guerreiro, e que infelizmente, a única maneira de ''ter paz'', será morrendo numa luta / batalha.

 

Se o filme tiver esses 3 pontos, a sua existência é bem necessária / válida.

 

Uma da últimas sinopses divulgadas do filme, era que o Rambo iria resgatar a filha da empregada do pai de Rambo, que é latina e que foi comemorar o aniversário num fim de semana em Tijuana, mas que então acabou desaparecida.

 

Acho muito provável também que o Rambo teria ajudantes (como sempre teve em todos os filmes). Seria interessante se ele tivesse um irmão que mora na fazenda e que também foi um soldado (e que também seja traumatizado pela guerra. Talvez a do Iraque, por exemplo) e o ajudasse. E o Rambo também poderia ter ajuda da polícia e do exército (mexicano), por exemplo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por último, esses dias mesmo, também fiquei sabendo que logo estará estreando (acho que já estreou nos EUA) o filme Punhos de Sangue (The Bleeder), que é / será baseado na história do ''Rocky Balboa'' original, que inspirou o Stallone a criar / escrever o primeiro Rocky. O desconhecido (até então, na época) lutador chamado Chuck Wepner, que enfrentou Muhammad Ali, conseguiu derrubá-lo e não desistia da luta, aguentando todos os 15 rounds. Stallone viu essa luta ao vivo, e ao notar a determinação e perseverança de Chuck, teve então a ideia de criar / escrever Rocky.

To bem curioso / interessado por esse filme.

 

 

 

Esse filme vai lançar em maio. Teve críticas positivas até agora.

 

Já viram Southpaw? Me deparei com essa review comparando ele com Rocky: http://www.nj.com/entertainment/index.ssf/2015/07/southpaw_review_jake_gyllenhaals_latest_is_a_littl.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse filme vai lançar em maio. Teve críticas positivas até agora.

 

Já viram Southpaw? Me deparei com essa review comparando ele com Rocky: http://www.nj.com/entertainment/index.ssf/2015/07/southpaw_review_jake_gyllenhaals_latest_is_a_littl.html

 

To querendo ver tanto o Punhos de Sangue (principalmente), quanto também esse filme do Jake (o Tpegaso citou ele ali atrás).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trailer do Punhos de Sangue, que agora está sendo chamado de Chuck - O Verdadeiro Rocky Balboa:

 

Eu esperava um filme dramático, não uma ''comédia''.......... =/

 

E não curti muito também a última frase do trailer, querendo dizer que a vida do Chuck / esse filme é melhor do que Rocky..........

 

PS: Por favor moderadores, só mesclem esse meu post com o anterior depois que alguém responder á esse.......... Senão ninguém vai ver / saber que o tópico foi atualizado / tem novidades.
Obrigado desde já. Há braços.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que esse filme não demore pra sair em blu-ray para que logo possamos ver pela net mesmo, pq não to muito animado pra vê-lo no cinema não........ =/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Esses dias finalmente vi aquele filme que dizem que é ''inspirado'' em Rambo I, o Caçado (The Hunted). Mas não encontrei muitas semelhanças não (há algumas sim, mas não muuuitas, como tinha ouvido dizer).
E achei o filme mais ou menos......... =/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
Visitante Thiago AP

Sério, Rocky IV é meu favorito da franquia (embora goste muito do III). A luta final entre o Drago e o Rocky me marcou de uma maneira absurda quando vi pela primeira vez.

 

O legal em Rocky, é a mensagem de acreditar em si mesmo e de sempre tentar de novo. Acho que falta muito isso nos filmes atuais.

Editado por Thiago AP
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro poster do remake indiano de Rambo:

 

http://i65.tinypic.com/ix8109.jpg

 

 

 

 

Assisti o filme Nocaute / Southpaw. Curti.

Mas não se compara com Rocky, hehe.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

''O realizador Siddarth Anand já disse à BBC que o filme não vai seguir o registo habitual de Bollywood de música e dança. “Eu não faria isso ao ‘Rambo’. Isso seria como uma blasfêmia”.''

Menos mal.................

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poster tosco esse hehehe

 

Vi que vai sair um documentário sobre o verdadeiro Rocky Balboa:

 

http://app.globoesporte.globo.com/boxe/the-real-rocky-historia-que-inspirou-stallone-chega-aos-cinemas/

 

Parece que o cara Processou o Sly e agora resolveu ganhar mais grana fazendo esse documentário. Nao irei assistir pq detesto documentários. Vcs assistirão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que vai sair um documentário sobre o verdadeiro Rocky Balboa:

 

http://app.globoesporte.globo.com/boxe/the-real-rocky-historia-que-inspirou-stallone-chega-aos-cinemas/

 

Parece que o cara Processou o Sly e agora resolveu ganhar mais grana fazendo esse documentário. Nao irei assistir pq detesto documentários. Vcs assistirão?

 

Poxa Guinho, mas nós comentamos sobre o Punhos de Sangue / Chuck (até coloquei o trailer dele, na outra página)......... i.i' Na verdade ele é um filme mesmo, não documentário.

Eu pretendo ver em casa mesmo, não no cinema. =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês já leram o livro First Blood do David Morell? Foi o livro que inspirou o primeiro Rambo.

 

http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/first_blood_novel.jpeg

 

Eu li! É muito bom! Recomendo!

Em 2010, tive a sorte de achar o livro no Mercado Livre, em bom estado, por apenas 12 reais! É um dos meus xodós!

Hoje em dia você ainda acha alguns por lá, mas por no mínimo 100 reais........

 

Infelizmente os livros de Rambo são ''meio'' raros no Brasil.

O primeiro só foi lançado duas vezes, uma nos anos 70 e outra nos 80. O segundo só foi lançado apenas uma vez, nos anos 80. E o terceiro acredito que nunca saiu por aqui (pelo menos nunca encontrei alguém falando sobre, em minhas pesquisas). =/

 

Um dos meus sonhos é que alguma editora daqui os relançassem (nos EUA eles são relançados direto)! Eu teria os três (compraria o primeiro novamente, só pra fazer parte da mesma coleção / versão)!

E, se eles fossem relançados, também com certeza acharíamos na net pra baixar. Eu faria tanto a coleção física quanto a baixada, hehe.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...