Ir para conteúdo

[Champion Red] - Capítulo Especial 2016: Episode G Assassin


Posts Recomendados

Quero saber o que será abordado na interação entre Paracelse e Seiya. Tomara que seja ele avaliando o homem que foi ferido pela Espada de Hades no passado, conforme o próprio mencionou pro Shiryu na sauna.

 

Imagino que como o Okada postou no twitter a colorização deste capítulo, provavelmente este virá compilado no volume 10, igual o especial anterior focando no Shura e em suas lembranças do Muro das Lamentações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto a origem desta expressão usada nos diálogos. Me parece algo bíblico, mas não consigo lembrar de uma referencia específica. Acho que já vi em músicas gospel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do capítulo especial:

 

 

 

O capítulo não teve título e contou com apenas nove páginas em preto e branco.

 

Philips encontra um entristecido Seiya cantando "Amazing Grace". Philips pede desculpas por não tê-lo curado por completo. Seiya diz que está tudo bem, pois sabe que já deveria estar morto e que não conseguiria se recuperar plenamente. Philips pergunta se ele não se arrepende. Mas Seiya acha isso estranho, pois serviu de escudo para que Saori não fosse atingida pela Espada de Hades naquela época e pensa como tem causado preocupação à Saori e que seria melhor se tivesse morrido. Mesmo tendo sobrevivido, ele se sente um inútil. Philips diz que todos sabem que ele fez o seu melhor, inclusive Atena. Porém, em decorrência do ataque dos Gladiadores, alguém foi enviado pelo Santuário para protegê-lo.

 

Eis que surge Ikki dizendo que aquilo era engraçado, pois ele nunca imaginou que precisaria proteger Seiya. Seiya diz que ele pode rir, pois ele realmente não consegue mais lutar como no passado. Mas Ikki diz que o engraçado são as ordens vindas do Santuário, pois ele apenas viu que Seiya enfrentou um Gladiador ainda ferido, e que ele não mudou do que era antes, ainda é um Cavaleiro de Atena. Então Ikki termina dizendo para ele deixar de falar bobagem e que espera vê-lo no campo de batalha. Seiya diz um "até logo, então..." e pensa "enfrentaremos o mesmo inimigo, como amigos." e termina cantarolando mais um trecho de "Amazing Grace".

 

 

 

Imagens do capítulo:

 

 

 

15697838_686499301518148_480747383058338

 

15726368_686499308184814_224691698040427

 

15698024_686499328184812_934707237391115

 

15698087_686499378184807_167989582818754

 

 

 

Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/686500161518062

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada melhorou muito na anatomia dos personagens. Esse Ikki está perfeito! Sem comparação!

No mais, um capítulo especial pra atiçar mesmo, trazendo o Phoenix pra estória e mostrando mais do Seiya. Philips é, pra mim, o melhor Gladiador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que estou ansioso é para descobrir a reação do Seiya quando perceber que foi curado por um Gladiador. Shura até o presente momento é o único que sabe dessa informação, já que Philips fingiu pra todos que encontrou sobre ser um simples Curandeiro do Santuário. Essa postura dúbia dele me agrada.

 

No mais, gostei do diálogo entre Ikki e Seiya. Com certeza o capítulo se passa após a batalha do Pégaso contra Sigurd, mas gostaria de saber exatamente onde ele se encaixa. Imagino que seja antes do Shiryu encontrá-lo próximo do mar enquanto cantarolava sozinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUm.. Eu gostei da interação desse especial, mas o Shiryu não disse que o Seiya estava sumido? Será que somente Atena sabia da sua localização? Porque mandaram o Ikki proteger ele... Acho que logo o leão deve entrar em ação rsrs.

Editado por idelvando
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da interação desse especial, mas o Shiryu não disse que o Seiya estava sumido? Será que somente Atena sabia da sua localização? Porque mandaram o Ikki proteger ele...

Isso deve rolar depois do Seiya voltar a aparecer pra enfrentar o Sigurd, caso o contrário, teria sido o Ikki quem teria enfrentado o Gladiador depois do Seiya servir de escudo humano pro Shiryu e receber um golpe da Gram igual ao da Espada de Hades.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pulei essa parte do resumo Hahaha. Mas logo teremos o Ikki em ação, provavelmente interferindo numa luta do Seiya... Sobre o Ikki ele tinha aparecido numa imagem antes já fumando, acho que era um card.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...