Ir para conteúdo

Ranking CDZ personagens: Minos de Griffon


Posts Recomendados

  • Respostas 603
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nota 10 para o melhor* protagonista que já passou pelas páginas da Shonen Jump. *Empatado com Ryuji e Kojiro, também criações do Mestre.

Tanto no clássico como em ND, o Dohko, dono da armadura de ouro mais legal e mais versátil de todas, é sempre um grande personagem. É brilhante como Mestre Ancião, referência paterna na vida de Shiryu

Nem cheguei a notar se foi machista ou não, fica tranquilo.   Quanto a isso, o Go Wakabayashi disse numa entrevista que Kurumada reserva 'grandes planos' pra Marin em Next Dimension, por isso não a u

Visitante Darkangel

Ai ele traz um monte de carne de abate...

De fato XD

 

 

C é loko, Kurumada tava vidrado na ex quando fez essa cena...

Olha essas sapuris sendo destroçadas apenas com o remover de um sentido...

Kurumada = best shakete ver /lua

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Foi mal, não deu pra evitar, achei propício demais com o termo que você usou, não deu pra perder a oportunidade XD

Mas foi só um momento, voltemos aos não ressuscitados rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mentes perspicazes são assim mesmo /evil

Está correto. /lua

 

 

Quero ver o Shaka dar caldo com o Soso /evil

Já falei, não deu conta no Debas, vai dar no preferidinho do autor??? XD

Po, Luciano, vc é um cara de bom senso quando se refere ao Kurumada, tu tá ligado que Shaka é areia demais pra qualquer um dos caminhõezinhos criados pelo Kurumada que não seja os deuses e o mito da classe de bronze(que ainda assim não causou um ferimento no corpo do dourado). /lua

 

Edit: Sakuragi, lamentavelmente o fórum não me permitiu salvar a edição XD

Eu coloquei o nome do Luciano, quando mandei a mensagem apareceu o seu, aí quando tento editar... nem rola mais XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está correto. /lua

 

 

Já falei, não deu conta no Debas, vai dar no preferidinho do autor??? XD

Po, Luciano, vc é um cara de bom senso quando se refere ao Kurumada, tu tá ligado que Shaka é areia demais pra qualquer um dos caminhõezinhos criados pelo Kurumada que não seja os deuses e o mito da classe de bronze(que ainda assim não causou um ferimento no corpo do dourado). /lua

 

Edit: Sakuragi, lamentavelmente o fórum não me permitiu salvar a edição XD

Eu coloquei o nome do Luciano, quando mandei a mensagem apareceu o seu, aí quando tento editar... nem rola mais XD

to ligado,mas nao poderia deixar de comentaro Soso XD...

Apesar deu achar que ele nao para o Shaka, qualquer dourado o Soso consegue tankar, ate o Saga e o Muh, com sua flauta magica uiiii ;)

--------------

EDIT, se botassem o Soso mais um gold bom pra dar suporte, tipo o Kanon, Saga ou Mu, ou ate mesmo o Frofro, daria pro Shaka piar, dessa vez falo sério.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão de que ele e Jamian sobreviveram. Isso explicaria eles não apareceram no anime, em Hades. Lembrando que a inclusão dos cavaleiros de prata naquela parte do anime foi ideia do próprio Masami, então acho que ele pensou nisso. Posso estar enganado, mas soa coerente.

http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/Tumbas.JPG

Infelizmente ele morreu, queria muito que tivesse escapado para ser aproveitado futuramente, mas o autor já se livrou dele, a grande pergunta é como ele morreu, ja que na luta com a Marin é que não foi, ja que ela deixa ele vivo.

 

 

 

Mas a duvida era bem real, ja que o tumulo do asterion so apareceu no Kanzenban, no manga normal não tinha.

 

 

Muito provavelmente falaram para o mestre que ele que ele tinha esquecido o Asterion, ae ele pra não ter trabalho adicionou o tumulo dele ali, já que das classes de cavaleros prata é a classe que o autor esta cagando e andando(nunca entendi isso),o Jamian se brincar ele nem lembra que existe.

 

Acho Asterion show demais, cavaleiro de Prata dos mais roubados, habilidade tal que se um dourado possuísse ia era fazer a festa.

Brincou com Seiya e precisou da badass Marin pra ser derrotado, além de ter demonstrado que tinha mais cérebro que Babel e Mozes juntos.

 

Foi um bom cavaleiro de Prata.

 

Nota 9.

 

Concordo com tudo inclusive com a nota.

nota 9

 

Na saga de Hades ele tomou um cacete do Shiryu sem armadura e cego ainda /pensa

 

Acho que voe confundiu ele com o Sirius.

 

 

 

 

PS:Por favor Moderação muda no nome do topico!

Editado por MAD_MAX
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o corpo do Shura foi desintegrado ao adentrar no espeço, a tumba dele já tava vazia?

Pode ser um túmulo simbólico, assim como provavelmente era do Máscara da Morte.

 

o Jamian se brincar ele nem lembra que existe.

Com certeza lembra, Kurumada o desenhou no capítulo especial comemorativo pro filme Lenda do Santuário em 2014.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os prata é sempre um que ganha destaque em cada obra/spin off. No canon original tivemos Orfeu, em Nd o Suykio, no Lost Canvas o Hakurei, em Saintia o Rigel em epga a Shaina mita horrores , no Omega temos o Eden (yecaaa) e a Sonia (outra yecaa) e em epg eu não sei por que não li /evil

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

no Omega temos o Eden (yecaaa)

Éden é Cavaleiro de Bronze em Omega.

 

a Sonia (outra yecaa)

Sonia é uma Alta Marciana promovida a Amazona de Ouro.

 

e em epg eu não sei por que não li /evil

Ep.G só aparecem quatro Cavaleiros de Prata: Marin, Shaina, Misty e Noesis de Triângulo (morto pela Górgona Euríale).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o corpo do Shura foi desintegrado ao adentrar no espeço, a tumba dele já tava vazia?

 

 

Uma coisa que me ocorreu: a ressurreição do Shura meio que dá a entender que Hades pode regenerar corpos além de ressuscitá-los. Acho que isso meio que complica aquela teoria que aqueles fantasmas esqueléticos que Jabu e cia enfrentaram no mangá eram antigos cavaleiros

 

 

Mas a duvida era bem real, ja que o tumulo do asterion so apareceu no Kanzenban, no manga normal não tinha.

 

Então a tumba de Asterion de fato aparece em algum lugar, confirmando sua morte. Estava em dúvida quanto a isso.

 

Não sei porque Jamian é motivo de debate. Ele levou um golpe do Ikki e não apareceu mais. Capella e cia dizem logo depois para Ikki "dê a garota e esqueceremos o que fez com Jamian". Para mim, ficou bastante subtendido que ele morreu ali .

 

Asterion é diferente porque o diálogo é bem claro quanto a Marin poupar sua vida para entregar uma mensagem para o Santuário.

 

puts a armadura de Orion foi rebaixada em ômega??? /evil

 

 

Pior foi o rebaixamento da armadura de Águia, que era original do anime/mangá, e não de filme...

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me ocorreu: a ressurreição do Shura meio que dá a entender que Hades pode regenerar corpos além de ressuscitá-los. Acho que isso meio que complica aquela teoria que aqueles fantasmas esqueléticos que Jabu e cia enfrentaram no mangá eram antigos cavaleiros

 

 

 

 

Então a tumba de Asterion de fato aparece em algum lugar, confirmando sua morte. Estava em dúvida quanto a isso.

 

Não sei porque Jamian é motivo de debate. Ele levou um golpe do Ikki e não apareceu mais. Capella e cia dizem logo depois para Ikki "dê a garota e esqueceremos o que fez com Jamian". Para mim, ficou bastante subtendido que ele morreu ali .

 

Asterion é diferente porque o diálogo é bem claro quanto a Marin poupar sua vida para entregar uma mensagem para o Santuário.

 

 

 

Pior foi o rebaixamento da armadura de Águia, que era original do anime/mangá, e não de filme...

Foda que de 2010 pra cá os animes/mangás tão com a cultura de botar um personagem feminino só pra fazer cota. Meio que sempre houve um personagem representando a China mas as vezes a inserção de um female mais prejudica do que adiciona. Como é o caso dá yuna.

Imagino daqui a uns 30 anos vão dar cota de protagonistas a gays, negros,islamicos e por ahe vai....

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts a armadura de Orion foi rebaixada em ômega??? /evil

 

Haha pelo fato deu ser fã do Jaga no filme "santo guerreiro", meu desapego a ômega aumentou ainda mais -_-'

 

 

 

Quase todos os cavaleiros de prata ficaram a favor de Marte, acho que o destaque maior dos prateados, que não ficou a favor de Marte, seria a Pavlin de Pavão, mestra da Yuna, na qual até aparece no jogo do ômega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Quase todos os cavaleiros de prata ficaram a favor de Marte, acho que o destaque maior dos prateados, que não ficou a favor de Marte, seria a Pavlin de Pavão, mestra da Yuna, na qual até aparece no jogo do ômega.

 

 

Interessante que depois aparece quase todos eles vivos e lutando por Atena na segunda temporada. Menos a Pavlin, e se não me engano, os outros três cavaleiros de prata que ela enfrentou.

 

Provavelmente todos morreram ali e nem deram bola. Omega 10/10...

 

 

E o problema nem é a Yuna em si, para mim. Faria mais sentido ela ser a amazona de Pavão e a mestra dela ser a amazona de Águia, por exemplo... não tinha porque usar justamente a constelação da Marin e rebaixá-la.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Interessante que depois aparece quase todos eles vivos e lutando por Atena na segunda temporada. Menos a Pavlin, e se não me engano, os outros três cavaleiros de prata que ela enfrentou.

 

Provavelmente todos morreram ali e nem deram bola. Omega 10/10...

 

 

E o problema nem é a Yuna em si, para mim. Faria mais sentido ela ser a amazona de Pavão e a mestra dela ser a amazona de Águia, por exemplo... não tinha porque usar justamente a constelação da Marin e rebaixá-la.

 

A maioria aparece sim na saga Pallas, lutando por Athena

 

http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/SaintSeiyaOmega_ep74_01_zpsf64265a6.jpg

http://vignette2.wikia.nocookie.net/saintseiya/images/d/d4/Miguel_and_Omega_Silver_Saints.jpg

O do meio aí com seu elmo estiloso é o sucessor do Asterion, é o Miguel de Cães de Caça.

http://2.bp.blogspot.com/-E4ys8nvZ_K8/UCzzyMYlvwI/AAAAAAAABkM/UBO0j0S3v4k/s1600/miguel_omega_1.jpg asteriondecaesdecaca.gif

Olha o naipe dos dois.

Parece que o Asterion não gostou muito não.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts a armadura de Orion foi rebaixada em ômega??? /evil

Olha, eu até defendo o Omega neste assunto. Nunca foi dito no filme que as Armaduras dos Fantasmas eram de Prata. Tudo bem que após o Kurumada canonizar Lira e Flecha como sendo da classe Prateada, dá-se a entender que as outras também o sejam (como a Kuori bem o fez em Saintia), mas nunca houve nada oficial nesse sentido. O máximo que tivemos foi o panfleto comemorativo do Overture supondo que eles sejam Cavaleiros de Prata do passado, mas, reiterando, nada confirmado. Ao contrário da Armadura de Águia.

 

Foda que de 2010 pra cá os animes/mangás tão com a cultura de botar um personagem feminino só pra fazer cota. Meio que sempre houve um personagem representando a China mas as vezes a inserção de um female mais prejudica do que adiciona. Como é o caso dá yuna.

Imagino daqui a uns 30 anos vão dar cota de protagonistas a gays, negros,islamicos e por ahe vai....

Desde a década de 80 o Kurumada queria uma protagonista no grupo principal. Tanto que a Yuna e as Saintias foram uma criação própria dele para Omega e o mangá homônimo da Kuori. Ele também já declarou em entrevistas que uma das ideias dele era usar a Shaina como guardiã do décimo-terceiro templo do zodíaco durante a Batalha das Doze Casas, mas que desistiu posteriormente.

 

Isso não tem a ver com onda do politicamente correto (sic) de hoje. Kurumada sempre desejou mulheres com mais destaque em Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Fernandes

 

realmente minha critica anterior possa ter soado machista, mas nem me incomoda protagonistas femininos na trama. Pra falar a verdade até gosto. Minha critica mesmo foi no Omega ao ter criado a personagem Yuna, destruíram a personagem Marin, que, apesar de não ser minha female favorita dentro da obra, ainda assi a acho maneira...

 

Então meu lado "Marinezete" me dominou e me influenciou a soltar desvaneios pra cima da Yuna XD

 

Poderiam ter dado uma outra armadura qualquer pra ela, menos a de águia ò_ó

 

Quanto a Orion, realmente nada foi falado, mas a armadura ganhou muita moral, de fato que talvez seja a armadura mais famosa fora do rol dos protagonistas e, claro das douradas, rebaixar ela a classe bronze não me pareceu uma boa idéia /pensa /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Fernandes

 

realmente minha critica anterior possa ter soado machista, mas nem me incomoda protagonistas femininos na trama. Pra falar a verdade até gosto. Minha critica mesmo foi no Omega ao ter criado a personagem Yuna, destruíram a personagem Marin, que, apesar de não ser minha female favorita dentro da obra, ainda assi a acho maneira...

 

Então meu lado "Marinezete" me dominou e me influenciou a soltar desvaneios pra cima da Yuna XD

Nem cheguei a notar se foi machista ou não, fica tranquilo. XD

 

Quanto a isso, o Go Wakabayashi disse numa entrevista que Kurumada reserva 'grandes planos' pra Marin em Next Dimension, por isso não a utilizou no anime. Como em Assassin a Marin também não apareceu e nem sequer foi mencionada (assim como em Omega), só tenho medo do que Kurumada fará com ela.

 

Poderiam ter dado uma outra armadura qualquer pra ela, menos a de águia ò_ó

Concordo plenamente. E ainda acrescento que não deveriam ter alterado a patente da Armadura.

 

Quanto a Orion, realmente nada foi falado, mas a armadura ganhou muita moral, de fato que talvez seja a armadura mais famosa fora do rol dos protagonistas e, claro das douradas, rebaixar ela a classe bronze não me pareceu uma boa idéia /pensa /pensa

Sem dúvida alguma. Outro ponto que também concordo.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Quanto a isso, o Go Wakabayashi disse numa entrevista que Kurumada reserva 'grandes planos' pra Marin em Next Dimension, por isso não a utilizou no anime.

607346bafbdfe562e9a4c58785b15b9a.jpg

Eu disse o que??? Links..... /lua

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...