Ir para conteúdo

Kyansã no Brenno

Membros
  • Total de itens

    406
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Kyansã no Brenno postou

  1. Eu também sempre acho legal a interação de diferenetes doutrinas, isso só mostra o quanto expanso o universo de saint seiya pode chegar. E pra mim não tem contradição nenhuma, fica nítido oque essa interação quer passar. Acredito que CHRONOS de ND não seja um titã, acho isso até óbvio. Que absurdo... Vamos ver oque o próximo capítulo vai mostrar. Isso se Kurumada não promover o próximo capítulo com enrolação e deixar a luta pra depois do hiato.
  2. Resta mais mais um capítulo pra entrar em Hiato Conclusão tirada que o próximo será o último desse arco. Foi um alívio pra mim, se comparado aos capítulos anterior.
  3. 1 - Saori teria uma melhor postura como athena. E sucessivamente Aiolos iria treinar várias crianças para se tornarem cavaleiros, para que no futuro pudesse reconciliar a paz no santuário; Mas o massacre por trás disso continuaria o mesmo do clássico. Claro que não podemos nos esquecer, saga ia mandar procurarem aiolos até no fim do mundo 2- As ambições de Kanon dariam certo, a terra seria purificada e Kanon ia fazer um novo ''reinado''. 3- A armadura o rejeitaria, então ela poderia ir pra um outro luigar. Ou seja, não aconteceria nada de estrema relevância. 4 - Seiya e os de mais seriam es
  4. Eu fui o oposto, fiz foi rir do rosto do Odisseu Não gosto de nenhum cavaleiro de virgem ,mas shijiam tá me conquistando.
  5. No mangá clássico o rosário tem alguma coloração ? Ou kurumada não chegou a colorir em uma cena, tal como fez com shijima ? No anime de tlc o rosário tem a mesma cor do que o do anime clássico, no mangá não me recordo também de outra cor.
  6. Kanon venceria, mas com médias dificuldades.
  7. Lindíssima essa imagem de encerramento, são raras por parte do kurumada (principalmente em ND)... Dá pra fazer um quadro. O rosário mostra mais ou menos 41 pérolas, ao menos na minha conta.
  8. Pelo menos pra mim, não soaria bem falar relâmpago de voltagem. A mesma coisa acontece com o dragão nascente/cólera do dragão, o nome do golpe devia ser dragão ascendente de rozan.
  9. Faltou dizer a porta do Lost Canvas, que era cópia do muro das lamentações.
  10. Desisto de criar expectativa do Kurumada (sim, eu AINDA tinha esperança. Me julguem) tratar um personagem/cavaleiro de ouro como ''normal'' em Next dimension. Mas que continue os gaiden... Assim seja a vontade do Titio Kurumada. Isso me chama atenção, eu gosto. Mesmo assim, tenho dúvida se Kurumada teve tempo pra pensar nisso e se essa foi, de fato, sua intenção.
  11. Se não fosse lost canvas eu nem sabia QUE esse espectro existia. Nota 0,5
  12. Aiacos venceria, Saga é poderosos mas nem tanto a ponto de derrotar um juiz sem armadura. Aiacos ia acabar com Kanon facilmente se não fosse o Minos atrapalhar, detalhe que Kanon tava trajando a armadura de gêmeos. Mas eu tenho certeza que Kurumada não ia despachar Saga assim, logo ele tiraria poder sei lá de onde (tal como ikki fez, levou uma surra e depois se levantou se movimentando mais rápido que Aiacos, do nada)
  13. Queria ter visto mais dele e que não fosse de fato um só um plot de parceiro. Gostei da sua convicção, mesmo que ele tenha se demostrado de NUNCA ser digno da armadura de cisne. Nota 6,70
  14. 1- Hades piscava, adeus Shaka. 2- Titio Kurumada disse que o santuário ficaria desprotegido, sendo assim uma brecha maior pra hades atacar a terra. Além que não teríamos a saga de poseidon. Bem lembrado pelo Rafael que os generais-marinas estavam fraco sem poseidon ter desperto totalmente. 3- Creio que Shun teria mais facilidade de conquistar a armadura... As condições da ilha da rainha da morte não eram problema para o shun, difícil seria ele suportar a pressão de Guilty, porque Daidalos era um amor se comparado ao Guilty; Mas como ela já estava destinado a ser o coração mais puro, aponto d
  15. também não vejo problemas em colocar criaturas mitológicas em CDZ, eu sou a favor delas em qualquer franquia, por isso gostei muito do episódio G, mas não acho isso uma boa ideia em ND, devido a como Kurumada as aborda. Enquanto a evolução do Hyoga eu também discordo, como o GF e Hikkoga já disseram ele se demostrou bem hábil em ND, junto com Shiryu (devido a pouca participação deles na saga de hades). Ikki,pra mim, fica neutro; Shun é uma vergonha; Quem é Seiya ? To começando a acreditar que Oddiseus tem um plano pro exército de athena. Não quer com certeza, se ele não poder...
  16. Maravilhoso capitulo, mas ainda estou em dúvida se Phobos é de fato um fantasma ou um berserker, que aguarda a ressuscitação de Ares para se revelar como tal. Nada confirmado se ele é deus ou não, mas se demostrou mais forte que um cavaleiro de ouro, isso já basta (imagino, caso ele não seja um fantasma de fato, quando ares ressuscitar. Acredito que ele possa tá sim com as forças reduzidas, igual as dríades quando éris não tava completamente ressuscitada, ou igual os marinas [Não sei se é no hipermito ou na enciclopédia, mas tem uma passagem que diz que eles não estavam com 100% de suas força
  17. Ainda acredito que Emony possa voltar, isso se levar a mensagem final do cap 52 a sério. Quem saiba Chimaki possa fazer um plot twist disso, eu acharia bem legal (mesmo que as chances sejam minimas). Tive que usar o google pra lembrar da Mania.
  18. Pelo menos esse capítulo me chamou bem mais atenção do que o anterior. Kaiser não está entre meus personagens favoritos, eu nem gostava dele até então, mas esse seu passado inesperado fez eu sentir um apelo ao personagem. Leões, centauros e um juiz, pobre vila Rodorio.
  19. Vou esperar mais detalhes sobre o capítulo. Achei que kurumada ia fazer algo mais ''sério'' pro Kaiser, essa ideia dele ter um coração de um leão 10x maior não me convence (Nem quero mais imaginar oque ele fará com os de mais golds), e como já disseram, isso explicaria muita coisa sobre o personagem,além das referências, só não achei que fosse tão literário.
  20. Espero que essa seja a última rodada que as dríades renasçam, e que possam vim com força total. A única certeza de quem morreu foi poine, as outras eu tenho dúvida (inclusive Emony e Mania, mesmo que tenha coisas que digam ao contrário).
  21. Realmente, berserkers soaria melhor do que fantasma. Me leva a pensar em duas coisas, a primeira é que Chimaki não terá o Hipermito como base pra descrever os guerreiros de ares ou que,por enquanto, ele seja de fato um fantasma (Me lembra um pouco o gaiden do Defteros, onde Aspros enfrenta fantasmas de berserkers, e onde um deles era o Kokalo).
  22. Acho que as lutas irão se iniciar no volume seguinte, se Chimaki for mostrar alguma luta nesse volume vai ser a do rígel, tenho quase certeza. Por enquanto ela está abrangido o enredo.
  23. Exato, por isso mesmo que o mais aceitável é que seja apenas uma dríade pra cada ou que esse jogo do phobos for repleto de desafios e armadilhas. Eu gostaria que criaturas mitológicas aparecessem pra confrontar as saintias, tipo o cérbero na saga do inferno ou o minotauro e górgona do episódio g.
  24. Também pensei em uma maior quantia de dríades, mas se elas fossem inúmeras,nessa altura do mangá, seria necessário mais de um arco inteiro só focado nas saintias pois tem tanta coisa acontecendo de uma vez. Pra um mangá mensal, mostrar pedaço de lutas inúmeras, em quíntuplas pra variar, em um capitulo e depois mostrar em outro é chato (oque provavelmente vai acontecer mesmo sendo apenas um oponente), claro que tem 10% de chance de Chimaki ignorar tudo la fora e resolver focar de vez apenas nas saintias, por isso creio que uma dríade pra cada seria bom (também tem a oportunidade delas enfrentar
×
×
  • Criar Novo...