Nash 0 Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Eae galera, recentemente eu criei um sistema de RPG após alguns anos jogando em fóruns, jogos interpretativos com regras falhas e que atrapalhavam mais que ajudava. Com essa insatisfação, baseei-me em algumas características dos RPG's de mesa existentes para criar um sistema de regras que conseguisse conduzir um RPG interpretativo de Saint Seiya focado em batalhas e aspectos do universo do mangá/anime. Assim, resolvi criar um fórum para aqueles que curtem esse tipo de jogo e tiveram o mesmo problema qu eu, pudessem jogar sem problemas e me ajudassem a fazer com o que o sistema evoluísse com críticas e sugestões.Meu intuito é criar uma comunidade onde possam participar de aventuras e criar as suas próprias. É desta maneira que os convido a se juntarem a mim, abaixo se encontra o link do fórum.http://saintseiyas.forumeiros.com/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.