Ir para conteúdo

Kasinao

Membros
  • Total de itens

    5064
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    961

Tudo que Kasinao postou

  1. Ibagens do capítulo: http://i.imgur.com/VVm4GCI.jpg http://i.imgur.com/TwMSiWW.jpg http://i.imgur.com/fCZyaqO.jpg Comentário da Autora: desta vez foi a vez de Ikki-sama . Foi muito divertido! Fonte: Archange SSpedia http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3790.msg573332.html#msg573332
  2. Procurando em outros sites pra ver se postaram algo parecido, talvez seja fanficagem do autor da matéria.
  3. Ih rapaz... Aqui tá falando que a Batalha em Asgard vai ocorrer no mesmo momento em que rola a luta do Seiya e cia contra Hades nos Campos Elíseos. http://game.watch.impress.co.jp/docs/news/20150320_693897.html Mas e o Eclipse? E como as Cinco Armaduras de Ouro estarão em dois lugares ao mesmo tempo?
  4. Ibagens: http://i.imgbox.com/hFrSB8wj.png http://i.imgbox.com/gBNDAIbM.png http://i.imgbox.com/DOUU3NT7.jpg Créditos: Titus do Fórum Saint Seiya Friends
  5. Propaganda: https://www.youtube.com/watch?v=LPPLMv6yaNU
  6. Ibagens Propaganda: https://www.youtube.com/watch?v=e5yt44Acr4c Créditos: Titus do Saint Seiya Friends
  7. Segundo o Archange essa gatinha aqui tem cerca de 12 trabalhos não concluídos http://i49.photobucket.com/albums/f277/Lezado_Vales/kouga1_zps59upj7vd.jpg Tô achando que o número vai subir pra 13...
  8. Não força a barra. Devem haver outros motivos pra elogiá-la.
  9. Legal, o douradinho do mês vai ser o Aiolos.
  10. Kasinao

    Papo de Futebol

    Só vão passar o Curintia e o Inter pro mata-mata da Libertadores. Agora vou assistir o Rogério tomar uns frangos.
  11. Ia postar todas imagens mas me deu preguiça Se vira aí: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3620.msg572807.html#msg572807
  12. Soul of Gold: podem comemorar, transmissão do novo anime será gratuita!
  13. Vou abrir uma tubaína sabor tutti frutti pra comemorar. Espero que ninguém poste o vídeo do Galvão gritando é tetra ao lado do Pelé.
  14. Finalmente um episódio que não me deu sono.
  15. Atualização do site tamashii: http://tamashii.jp/special/seiya_sog/img/renewal/reo_detail_02_zoom.jpg http://tamashii.jp/special/seiya_sog/img/renewal/reo_detail_03_zoom.jpg http://tamashii.jp/special/seiya_sog/img/renewal/reo_detail_04_zoom.jpg Preço: 10.800 ¥Data de lançamento: 06/2015 Fonte: http://tamashii.jp/special/seiya_sog/
  16. A ideia do Aldebaran ser saco de pancadas começou na saga de Asgard, Kurumada copiou isso em Hades. Depois fez o mesmo em ND com o querido Boi de Touro.
  17. Vai ser o primeiro a levar uma surra pra mostrar a força dos novos inimigos.
  18. Kasinao

    Notícias Gerais

    Pegou a doença do Okada
  19. Continua firme aí que alguma hora aparece.
  20. Kasinao

    Notícias Gerais

    A série de TV clássica de Saint Seiya será reprisada no Japão a partir de 1º de abril, a partir das 8h (horário do Japão). Serão exibidos 2 episódios seguidos pela TV Asashi, a mesma que originalmente exibiu o anime na década de 80 e que recentemente exibiu a série SS Omega. Não é a primeira vez que o anime é reexibido no Japão, mas certamente o momento é propício, considerando ser este o ano de aniversário de 30 anos da obra, fato também comemorado com o lançamento de Soul of Gold. http://www.tv-asahi.co.jp/ch/contents/anime/0155/img/0_4.jpg Fonte: http://www.tv-asahi.co.jp/ch/
  21. Eu achava que a culpa era do PT
  22. Mais uma ibagem: http://pbs.twimg.com/media/CABcMABU0AAn8Oi.jpg Fonte: https://twitter.com/satsuusagi/status/576562123620249600
  23. Essa é melhor parte, duro vai ser se eles começarem a contar os seus dramas novamente. "Só confio nos lobos".
  24. Qual é a necessidade de usar Armadura Divinas pra enfrentar Guerreiros Deuses ou Blue Warriors? Isso aí só vai fazer sentido se eles forem ressuscitados para socar a cara do Loki, Thor, Odin e companhia.
×
×
  • Criar Novo...