Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04-04-2015 em todas áreas

  1. HAUHAUAHUAHUA, Já eu considero demais qualquer coisa nesse nível. Essa sequência de Shun com os prateados renegados é nível que saint seiya jamais exibirá novamente. Qualquer coisa ao nível disso.... : Está dentro das possibilidades dos padrões atuais, e eu me sentiria feliz em assistir. É só um pouco mais de firula, desenhar a mesma cena de ângulos diferentes. Não precisa ter a animação extremamente fluida, apenas "estilosa".
    2 pontos
  2. Eu até acompanhava omega, mas eram 50 episódios com animação ruim pra 2 ou 3 com animação mais ou menos, mesmo que em Hades M/E tivessem animações ruims em todos(isso mesmo todos os episódios) o traço é muito bonito. Lindo de se ver o que não se pode dizer de ômega. Principalmente em Elísios que eu gosto de assistir só por que o traço é lindo em toda a saga, apesar da animação estática.
    1 ponto
  3. Eu não tenho esperanças nem que seja na qualidade do Pachinko (nem mesmo de Meikai e Elísios, pra falar a verdade). Pra mim, vai ser quase tudo praticamente no mesmo nível do Omega, nos episódios não feitos pelo Umakoshi...
    1 ponto
  4. Sejamos sinceros, esse papo de "as pessoas pirateiam pra poder avaliar" é uma lorota das grandes. A galera pirateia pra não gastar dinheiro mesmo. A menos que quando você queira provar um novo sabor de biscoito, você va lá e roube da porra do supermercado pq precisa experimentar antes de pagar. Mas no caso de SoG, não acho que esse papo de pirataria se aplica. A ideia é vender os bonecos, imagino que o que vier de DVDs e assinaturas vai ser só bonus. No caso de animes que sequer tem distribuição no brasil, aí é que não cabe mesmo essa discussão.
    1 ponto
  5. Se não fosse pela pirataria não conheceríamos várias obras e muito provavelmente elas não chegariam por aqui. Um exemplo é SnK, a Panini nunca publicaria por aqui se já não houvesse uma base de fãs que surgiu por causa da pirataria. E pra Bandai não vai fazer muita diferença se assistirem por meios oficiais ou não, a ideia principal é vender CMs então o que importa é que o máximo de pessoas vejam o anime. No caso o anime é só uma propaganda, não adianta nada se milhares de pessoas assistirem da forma "certa" mas não comprarem o bonequinhos.
    1 ponto
  6. O pessoal tende a ficar do lado das empresas multimilionárias, vai entender. Mas não foi a isso que me referia quando falei em baboseira. Esse discurso anti-pirataria não funciona. Não se combate pirataria com campanhas e sim oferecendo um produto melhor e de mais fácil acesso do que o pirata. A Netflix é a prova disso, o preço é barato, o catálogo é enorme, não precisa ficar procurando torrent e legenda, e o melhor de tudo, não lota o hd. SoG vai ser transmitido de graça, só precisa ter uma legenda razoável (pelos perfis dos Cavaleiros existe a possibilidade de não acontecer) e uma resol
    1 ponto
  7. Eu sinceramente sou daquela galera que defende a pirataria. Defendo porque pelo pirata você pode decidir ou não se quer investir na obra. Por exemplo, se você vê SoG no Crunchyroll mas acha um lixo, você deu audiência e retorno para a obra, embora você não tenha gostado. Se você vê pirata e acha um lixo, bom, a Toei não ganhou nada. Se acha bom, você pode ir lá dar audiência no Crunchyroll, pode ir comprar os produtos e tal. Ou seja, você experimenta o produto e decide se ele vale a pena ou não. Essa história de financiar a franquia comprando/vendo por meios oficiais para mim é conversa para
    1 ponto
  8. No dia 04/07/2014 após vitória do Brasil, a ESPN mostrou momentos da copa ao som de nada menos que a música instrumental Soldier Dream (Cavaleiros do Zodíaco). TOP!!!!! Alguem consegue a gravação????
    1 ponto
  9. Cara que maneiro! Curti essa versão, alguem tem?
    1 ponto
  10. https://www.facebook.com/photo.php?v=267807106744838&set=o.388872384488014&type=2&theater&notif_t=video_processed
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...