Todas Atividades
- today
-
Muito bem dito, meu caro amigo.
-
GFernandes começou a seguir [Cloth Myth Ex] - Seiya de Pégaso V1
-
O maior e melhor protagonista de todos os shounens da história do universo.
-
Cloth Myth Ex Seiya de Pégaso V1 será lançado em dezembro. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/06/cloth-myth-ex-seiya-de-pegaso-v1.html
-
Na minha opinião, além das cor alaranjada / dourada dar um ''ar'' maior de imponência (e classe alta), se as Escamas fossem azuis elas iriam ficar parecidas com as Armaduras dos Guerreiros Azuis.
-
Eu gosto delas no tom mais avermelhado. Acho aquela cor laranja não dá tanta vida ou imponência pras armaduras/generais. Mas não tem nada tão inconsistente quanto a cor das Escamas na franquia. Toda hora tem algo diferente. Apesar de que o Kurumada parece ter definido o dourado de uma vez por todas com o Destiny. O que não me incomoda, mas acho que alguns não gostam da "mesmice" com as douradas.
- Ontem
-
Só eu que gosto das Escamas alaranjadas / douradas?.....................
-
Bonitona. Provavelmente a melhor até aqui.
-
Achei que as cenas raras seriam algo assim já que lançar na revista seria talvez complicado:
-
Cisne Negro: Há controvérsias.
-
No meu ritmo, tentarei dar seguimento a este projeto do Sagitarius de recuperar este tópico com a enorme profusão de personagens novos que surgiram na franquia nos últimos anos. Aguardem com ânsias!
-
Kyansã no Brenno começou a seguir [Final Edition] - Volume 14
-
O mais homem de todos os homens.
-
Uma coisa que o Kurumada podia ter corrigido era as escamas pra azuis, ne? :/
-
7-Eleven do Japão sorteará ilustrações de Saint Seiya desenhadas por Masami Kurumada. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/06/7-Eleven-x-Saint-Seiya.html
-
É ''incrível'' lembrar que a FE já tem 5 anos e até agora ainda não terminou de ser lançada............
-
https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/06/2026/final-edition-previa-da-capa-do-volume-14-do-manga-tankobon-japones
-
Sim. Apesar que a versão original é imbatível.
- Última semana
-
Quanto mais ajuda, melhor. Aí ele faz mais rápido Isso mesmo.
-
Pegasus Fantasy de Omega é espetacular
-
Quanto mais ajuda, melhor. Aí ele faz mais rápido
-
As do Shun e do Máscara da Morte eu acho bonitas. A do Miro também achei legal pelo destaque à Agulha Escarlate, embora os fãs não tenham gostado de parte do rosto dele ter ficado às ocultas. Essa do Aioros realmente ficou ótima.
-
Eu quero mesmo é que TODOS os autores dos spin-offs peguem firme e forte no pincel ardente, brutal, extremo e intenso do maestro.
-
É exatamente disso que estou falando. Todos os aspectos do capitulo serão discutidos, desde a história a arte, é a coisa mais natural do mundo e acontece com qualquer obra. Então, sabendo que tem alguém ajudando, é natural a curiosidade de saber até onde um ou outro foi. Só reclama disso quem fica incomodado em ver esse debate e o trabalho da Kuori sendo citado, sendo que o próprio autor não tem esse problema em reconhecer a ajuda que recebe.