Esse papo todo é um não-problema. Pouco importa se ele tá desenhando 100% ou não. Não houve descaracterização do traço dele, ainda é a história dele... Acho um tanto ridículo essa coisa do "esse quadro aqui foi ele, esse outro aqui foi outro". Coisa mais irritante, não acrescenta em nada, só fica tentando depreciar o cara, que já tem 72 anos e ta aí, se renovando, com desenho digital e assistência.