Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Esse papo todo é um não-problema. Pouco importa se ele tá desenhando 100% ou não. Não houve descaracterização do traço dele, ainda é a história dele... Acho um tanto ridículo essa coisa do "esse quadro aqui foi ele, esse outro aqui foi outro". Coisa mais irritante, não acrescenta em nada, só fica tentando depreciar o cara, que já tem 72 anos e ta aí, se renovando, com desenho digital e assistência.
  3. Pq já vi alguns dos mais ardorosos reclamando que o povo estava especulando se Kuori ou Shiori tinha feito arte A ou B. Como se fosse desmerecer o Kurumada reconhecer algo que o próprio sempre fez questão de agradecer.
  4. today
  5. Né?! Como se o Maestro não agradecesse a colaboração dos outros mangakás publicamente, como fez agora com a Kuori. Um dia desse vi um post do menino "Damião Trovão" trazendo os comentários do Kurumada (acho) no vol 9 de ND. Fazendo uma mea culpa sobre como a falta de familiaridade/resistência dele com novas tecnologias afetava negativamente o seu trabalho e os prazos.
  6. Mas por que os fãs ficariam putos? O próprio Kurumada faz questão de ressaltar que teve ajuda nos últimos dois volumes de ND e no início do Tenkai.
  7. Aí quando a gente fala os fãs ficam p*tos, mas da pra perceber quando foi o Kurumada ou não. Essas capas são todas dele, inclusive esse bom Aiolos aí. Agora muita coisa do final de ND e mesmo do Tenkai já não é.
  8. Tirante o fato dessas capas já estarem todas prontas e disponíveis no finado site do museu da Kurumadapro ainda antes de acabar o Next Dimension e muito tempo antes do início do Tenkai Hen, né?
  9. A primeira capa realmente bonita da FE, efeito Tenkai Hen.
  10. Brinde oferecido pela loja Gamers na compra da edição física do volume 14 do mangá Saint Seiya: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Data-Final-Edition-14.html
  11. Ontem
  12. O mestre vai representar um bacanal, não espero menos que isso
  13. Pra que serviu perder tempo mostrando flashbacks da LUS do passado, se eles não forem ajudar a lutar...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Vilão

      Vilão

      Não tô fazendo muita questão de rever Mystoria, Gestalt ou Kaiser não. 😅

    3. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Se bem que eu tbm não................

    4. GFernandes
  14. Acho que essa é uma boa hora para o meu tópico de 5 anos e meio atrás, voltar a ativa..................... https://www.cdz.com.br/forum/topic/12196-provável-divisão-do-mundo-celestial/#comments
  15. Ele vai representar o sakê que o véi bêbado anda tomando... Falando sério, Baco é muito mais do que a divindade do vinho (um elemento bastante popular até mesmo nos tempos de Cristo). Ele representa a loucura ritualística, permitindo as pessoas entrarem a êxtase e, consequentemente, se conectarem ao divino ou algo assim. É semelhante ao conceito do Ayahuasca. Pode ser que o Kurumada use esse elemento para alguma coisa... Ou talvez ele ignore tudo isso e faça um Baco de alívio cômico pique Sr. D de Percy Jackson.
  16. Parecido com a ordem dos planetas, mas acrescentando Lua e Sol.
  17. Ia mencionar isso, que provavelmente o Monte Olimpo seria o de Dante. Não li, então se alguém puder explicar como ele é, seria legal
  18. Que tristeza entrar no fórum em uma segunda e não ter spoiler do tenkai cap 7 /cry2

    1. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Concordo totalmente, meu caro amigo..........

      E essa era a única alegria que eu estava tendo ultimamente em minha vida.

    2. GFernandes

      GFernandes

      Temos Dark Wing, Mariya e Requiem até lá. Animemos, amigos.

    3. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      .....................................................................................

  19. Mas eu não disse que não tem o que debater (tanto que estou comentando), disse que discordo dos posicionamentos de vocês. No que eu concordo com você é que Chronos/Cronos será o antagonista final por causa de tudo o que Kurumada já disse e da postura do próprio personagem em Next Dimension, mas eu defendo a tese de que Zeus será adversário num primeiro momento sim.
  20. Tem o que debater sim. O antagonista pode ser perfeitamente o Cronos e o Zeus não passar de um pai severo. Aliás, tem mais cabimento o Cronos ser o final boss, porque ele é na mitologia também.
  21. É mais fácil essa disposição dos deuses, excetuando o fato de ser completamente aleatória e estarmos teorizando algo que não vai dar em nada, ser algo relacionado aos lados mesmo. O lado esquerdo ser composto de aliados e potenciais aliados de Atena e o lado direito ser composto de inimigos dela (temporários ou não). Se assim o for, teríamos: Lado esquerdo (suposto lado dos aliados de Atena). Atena Poseidon (já ajudou Atena enviando as Armaduras de Ouro aos Campos Elíseos e protegeu a Terra em sua ausência). Hades (mantendo o padrão de inimigo da fase anterior q
  22. Mais um para fazer o time do sorvete.
  23. Eu acredito fortemente que Zeus não vai ser vilão. Atena é a filhinha do papai na mitologia, a favorita do Zeus. A relação pode ser tipo Rei Tritão e Ariel da Disney. Hera também é aliada.
  24. Vai ser bem interessante ver o caminho que Kurumada vai seguir, não apenas pra distribuir esses deuses em espaços físicos pelo Olimpo (que referência vai usar?) como também como vai retratá-los como personagens. Vai usar o que diz a mitologia? Ou vai mudar de acordo com o que ele quer pro enredo? Lembrando que pros dourados por exemplo ele ignorou total a astrologia.
  25. Pode ser qualquer coisa, mas esse santuário dos deuses tá tão bem encaixadinho com a mitologia e os signos que eu acho que pode ser essa organização mesmo.
  26. Volume 4 estreou na 21ª posição na Shoseki dia 19/06 (48ª dia 20/06 e 57ª dia 21/06).
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...