Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. today
  2. As do Shun e do Máscara da Morte eu acho bonitas. A do Miro também achei legal pelo destaque à Agulha Escarlate, embora os fãs não tenham gostado de parte do rosto dele ter ficado às ocultas. Essa do Aioros realmente ficou ótima.
  3. Eu quero mesmo é que TODOS os autores dos spin-offs peguem firme e forte no pincel ardente, brutal, extremo e intenso do maestro.
  4. É exatamente disso que estou falando. Todos os aspectos do capitulo serão discutidos, desde a história a arte, é a coisa mais natural do mundo e acontece com qualquer obra. Então, sabendo que tem alguém ajudando, é natural a curiosidade de saber até onde um ou outro foi. Só reclama disso quem fica incomodado em ver esse debate e o trabalho da Kuori sendo citado, sendo que o próprio autor não tem esse problema em reconhecer a ajuda que recebe.
  5. GFernandes

    Notícias Gerais

    A revista japonesa Champion RED deste mês, que foi lançada no dia 19 deste mês no Japão, trouxe uma entrevista com cantora e dubladora (seiyuu) Shoko Nakagawa (conhecida como Shokotan). Trata-se de mais uma entrevista especial, que faz parte da 7ª fase do projeto de comemoração do 40º aniversário da série. Abaixo você confere um resumo desta entrevista, onde destacamos os principais pontos apresentados:
  6. Esse papo todo é um não-problema. Pouco importa se ele tá desenhando 100% ou não. Não houve descaracterização do traço dele, ainda é a história dele... Acho um tanto ridículo essa coisa do "esse quadro aqui foi ele, esse outro aqui foi outro". Coisa mais irritante, não acrescenta em nada, só fica tentando depreciar o cara, que já tem 72 anos e ta aí, se renovando, com desenho digital e assistência.
  7. Pq já vi alguns dos mais ardorosos reclamando que o povo estava especulando se Kuori ou Shiori tinha feito arte A ou B. Como se fosse desmerecer o Kurumada reconhecer algo que o próprio sempre fez questão de agradecer.
  8. Né?! Como se o Maestro não agradecesse a colaboração dos outros mangakás publicamente, como fez agora com a Kuori. Um dia desse vi um post do menino "Damião Trovão" trazendo os comentários do Kurumada (acho) no vol 9 de ND. Fazendo uma mea culpa sobre como a falta de familiaridade/resistência dele com novas tecnologias afetava negativamente o seu trabalho e os prazos.
  9. Mas por que os fãs ficariam putos? O próprio Kurumada faz questão de ressaltar que teve ajuda nos últimos dois volumes de ND e no início do Tenkai.
  10. Aí quando a gente fala os fãs ficam p*tos, mas da pra perceber quando foi o Kurumada ou não. Essas capas são todas dele, inclusive esse bom Aiolos aí. Agora muita coisa do final de ND e mesmo do Tenkai já não é.
  11. Tirante o fato dessas capas já estarem todas prontas e disponíveis no finado site do museu da Kurumadapro ainda antes de acabar o Next Dimension e muito tempo antes do início do Tenkai Hen, né?
  12. A primeira capa realmente bonita da FE, efeito Tenkai Hen.
  13. Brinde oferecido pela loja Gamers na compra da edição física do volume 14 do mangá Saint Seiya: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Data-Final-Edition-14.html
  14. Ontem
  15. O mestre vai representar um bacanal, não espero menos que isso
  16. Pra que serviu perder tempo mostrando flashbacks da LUS do passado, se eles não forem ajudar a lutar...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Se bem que eu tbm não................

    3. GFernandes

      GFernandes

      Eu tô.

    4. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Eu só ''tô'' se for pra eles ajudarem na Guerra do Olimpo.

  17. Acho que essa é uma boa hora para o meu tópico de 5 anos e meio atrás, voltar a ativa..................... https://www.cdz.com.br/forum/topic/12196-provável-divisão-do-mundo-celestial/#comments
  18. Ele vai representar o sakê que o véi bêbado anda tomando... Falando sério, Baco é muito mais do que a divindade do vinho (um elemento bastante popular até mesmo nos tempos de Cristo). Ele representa a loucura ritualística, permitindo as pessoas entrarem a êxtase e, consequentemente, se conectarem ao divino ou algo assim. É semelhante ao conceito do Ayahuasca. Pode ser que o Kurumada use esse elemento para alguma coisa... Ou talvez ele ignore tudo isso e faça um Baco de alívio cômico pique Sr. D de Percy Jackson.
  19. Parecido com a ordem dos planetas, mas acrescentando Lua e Sol.
  20. Ia mencionar isso, que provavelmente o Monte Olimpo seria o de Dante. Não li, então se alguém puder explicar como ele é, seria legal
  21. Que tristeza entrar no fórum em uma segunda e não ter spoiler do tenkai cap 7 /cry2

    1. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Concordo totalmente, meu caro amigo..........

      E essa era a única alegria que eu estava tendo ultimamente em minha vida.

    2. GFernandes

      GFernandes

      Temos Dark Wing, Mariya e Requiem até lá. Animemos, amigos.

    3. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      .....................................................................................

  22. Mas eu não disse que não tem o que debater (tanto que estou comentando), disse que discordo dos posicionamentos de vocês. No que eu concordo com você é que Chronos/Cronos será o antagonista final por causa de tudo o que Kurumada já disse e da postura do próprio personagem em Next Dimension, mas eu defendo a tese de que Zeus será adversário num primeiro momento sim.
  23. Tem o que debater sim. O antagonista pode ser perfeitamente o Cronos e o Zeus não passar de um pai severo. Aliás, tem mais cabimento o Cronos ser o final boss, porque ele é na mitologia também.
  24. É mais fácil essa disposição dos deuses, excetuando o fato de ser completamente aleatória e estarmos teorizando algo que não vai dar em nada, ser algo relacionado aos lados mesmo. O lado esquerdo ser composto de aliados e potenciais aliados de Atena e o lado direito ser composto de inimigos dela (temporários ou não). Se assim o for, teríamos: Lado esquerdo (suposto lado dos aliados de Atena). Atena Poseidon (já ajudou Atena enviando as Armaduras de Ouro aos Campos Elíseos e protegeu a Terra em sua ausência). Hades (mantendo o padrão de inimigo da fase anterior q
  25. Mais um para fazer o time do sorvete.
  26. Eu acredito fortemente que Zeus não vai ser vilão. Atena é a filhinha do papai na mitologia, a favorita do Zeus. A relação pode ser tipo Rei Tritão e Ariel da Disney. Hera também é aliada.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...