Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Tirante o fato dessas capas já estarem todas prontas e disponíveis no finado site do museu da Kurumadapro ainda antes de acabar o Next Dimension e muito tempo antes do início do Tenkai Hen, né?
  3. today
  4. A primeira capa realmente bonita da FE, efeito Tenkai Hen.
  5. Brinde oferecido pela loja Gamers na compra da edição física do volume 14 do mangá Saint Seiya: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Data-Final-Edition-14.html
  6. Ontem
  7. O mestre vai representar um bacanal, não espero menos que isso
  8. Pra que serviu perder tempo mostrando flashbacks da LUS do passado, se eles não forem ajudar a lutar...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Bruno Ogawara
    3. Vilão

      Vilão

      Não tô fazendo muita questão de rever Mystoria, Gestalt ou Kaiser não. 😅

    4. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Se bem que eu tbm não................

  9. Acho que essa é uma boa hora para o meu tópico de 5 anos e meio atrás, voltar a ativa..................... https://www.cdz.com.br/forum/topic/12196-provável-divisão-do-mundo-celestial/#comments
  10. Ele vai representar o sakê que o véi bêbado anda tomando... Falando sério, Baco é muito mais do que a divindade do vinho (um elemento bastante popular até mesmo nos tempos de Cristo). Ele representa a loucura ritualística, permitindo as pessoas entrarem a êxtase e, consequentemente, se conectarem ao divino ou algo assim. É semelhante ao conceito do Ayahuasca. Pode ser que o Kurumada use esse elemento para alguma coisa... Ou talvez ele ignore tudo isso e faça um Baco de alívio cômico pique Sr. D de Percy Jackson.
  11. Parecido com a ordem dos planetas, mas acrescentando Lua e Sol.
  12. Ia mencionar isso, que provavelmente o Monte Olimpo seria o de Dante. Não li, então se alguém puder explicar como ele é, seria legal
  13. Que tristeza entrar no fórum em uma segunda e não ter spoiler do tenkai cap 7 /cry2

    1. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Concordo totalmente, meu caro amigo..........

      E essa era a única alegria que eu estava tendo ultimamente em minha vida.

    2. GFernandes

      GFernandes

      Temos Dark Wing, Mariya e Requiem até lá. Animemos, amigos.

    3. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      .....................................................................................

  14. Mas eu não disse que não tem o que debater (tanto que estou comentando), disse que discordo dos posicionamentos de vocês. No que eu concordo com você é que Chronos/Cronos será o antagonista final por causa de tudo o que Kurumada já disse e da postura do próprio personagem em Next Dimension, mas eu defendo a tese de que Zeus será adversário num primeiro momento sim.
  15. Tem o que debater sim. O antagonista pode ser perfeitamente o Cronos e o Zeus não passar de um pai severo. Aliás, tem mais cabimento o Cronos ser o final boss, porque ele é na mitologia também.
  16. É mais fácil essa disposição dos deuses, excetuando o fato de ser completamente aleatória e estarmos teorizando algo que não vai dar em nada, ser algo relacionado aos lados mesmo. O lado esquerdo ser composto de aliados e potenciais aliados de Atena e o lado direito ser composto de inimigos dela (temporários ou não). Se assim o for, teríamos: Lado esquerdo (suposto lado dos aliados de Atena). Atena Poseidon (já ajudou Atena enviando as Armaduras de Ouro aos Campos Elíseos e protegeu a Terra em sua ausência). Hades (mantendo o padrão de inimigo da fase anterior q
  17. Mais um para fazer o time do sorvete.
  18. Eu acredito fortemente que Zeus não vai ser vilão. Atena é a filhinha do papai na mitologia, a favorita do Zeus. A relação pode ser tipo Rei Tritão e Ariel da Disney. Hera também é aliada.
  19. Incrível o carisma negativo.
  20. Vai ser bem interessante ver o caminho que Kurumada vai seguir, não apenas pra distribuir esses deuses em espaços físicos pelo Olimpo (que referência vai usar?) como também como vai retratá-los como personagens. Vai usar o que diz a mitologia? Ou vai mudar de acordo com o que ele quer pro enredo? Lembrando que pros dourados por exemplo ele ignorou total a astrologia.
  21. Pode ser qualquer coisa, mas esse santuário dos deuses tá tão bem encaixadinho com a mitologia e os signos que eu acho que pode ser essa organização mesmo.
  22. Volume 4 estreou na 21ª posição na Shoseki dia 19/06 (48ª dia 20/06 e 57ª dia 21/06).
  23. Será que bate com as previsões do GM?
  24. Um belo easter egg do clássico.
  25. Cara, o pior é que tudo faz MUITO sentido. Zeus e Hera podem não ser vilões como Mu e Aldebaran e Zeus se transformava em boi pra pegar mulheres. Tem Apolo e Ártemis que lembra muito Aiolia e Shaka também. Atena é associada a escorpião na mitologia, Hades representa a morte, e a morte é justa e igual pra todos que nem a balança da justiça. Poseidon vive se transformando em cavalos pra pegar mulheres, Hermes pode ser o mensageiro do Cronos, como o Afrodite foi do Saga quando atacou a ilha de Andrômeda. Vamos ver como isso vai se desenrolar aí.
  26. Aham. Os dois primeiros inimigos serão então Hera / Juno e Zeus. E os dois últimos serão Hefesto / Vulcano e Hermes. Ai meus Zeus do Céu............................
  27. Tá a mesma organização das 12 casas. Os hispânicos sacaram também.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...