![]() |
ver premiados |
![]() ![]() |
Aug 9 2010, 09:32 AM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Cavaleiros de Bronze Posts: 43 Registrado: 18-November 09 De: Grécia Membro N°: 1.296 Secundário: Tenma de Pégaso |
[b] veja bem.. a saga esta indo até que bem...
não sei de onde tirei uma qumera mas apareceu..... -------------------- |
|
|
|
Aug 9 2010, 06:35 PM
|
|
![]() Member ![]() ![]() Grupo: Cavaleiros de Bronze Posts: 21 Registrado: 9-December 09 De: RJ Membro N°: 1.326 Secundário: Kiki |
Po, Gabi, tenho q concordar contigo. Fica meio estranho, dois personagens interagindo e o resto de vaca de presépio. Pelo menos agora o Meta e o Phobos postaram alguma coisa.
|
|
|
|
Aug 19 2010, 04:44 PM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 3.334 Registrado: 28-June 07 De: Sampa Membro N°: 3 Ficha de Personagem Secundário: Nachi de Lobo |
SÓ PRA FICAR CLARO!!!
Eu, como mestre, postarei de 7 em 7 dias. Os personagens que não interagirem nesse ínterim, eu movimentarei as peças. E eles poderão agir a partir de onde eu deixar os personagens e partir das ações que eu fizer com eles. Mas poderão continuar. Os personagens que eu tiver que interpretar por 3 vezes seguidas, irão para leilão pra quem quiser pegar no fórum! Está dito. Sacramentado! -------------------- PALADAR - Meu novo conto no #Sanduba! Sensações, sensações e mais sensações em casal. Conto curto. Eis o paladar: http://bit.ly/92hR3A ![]() |
|
|
|
Aug 31 2010, 12:19 PM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 3.334 Registrado: 28-June 07 De: Sampa Membro N°: 3 Ficha de Personagem Secundário: Nachi de Lobo |
Que que o Máscara tá fazendo ali, meu deus hahaha.
-------------------- PALADAR - Meu novo conto no #Sanduba! Sensações, sensações e mais sensações em casal. Conto curto. Eis o paladar: http://bit.ly/92hR3A ![]() |
|
|
|
Aug 31 2010, 10:20 PM
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Cavaleiros de Ouro Posts: 12 Registrado: 26-August 10 Membro N°: 1.595 |
deahukhdeakdkdeak Achei que era livre e queria interagir. Como eu não tinha certeza eu fiquei só observando ;x!
-------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 1 2010, 06:49 PM
|
|
![]() 1743 ![]() ![]() Grupo: Cavaleiros de Ouro Posts: 25 Registrado: 11-August 10 De: Pernambuco - Recife Membro N°: 1.580 |
Ow cheat queria tantu ser xamado rpa uma saga destas
|
|
|
Sep 3 2010, 02:25 PM
|
|
GEKI DE URSO e JABU DE UNICÓRNIO
Estão liberados. Os dois primeiros que solicitarem seus nicks aqui para continuar na Saga, AUTOMATICAMENTE, ganharão o Nick como Secundário, sendo assim, substituiindo seja qual for seus nicks secundários atuais. Tejem avisados! -------------------- PALADAR - Meu novo conto no #Sanduba! Sensações, sensações e mais sensações em casal. Conto curto. Eis o paladar: http://bit.ly/92hR3A ![]() |
|
|
|
Sep 3 2010, 03:49 PM
|
|
![]() Moderadora ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Local Posts: 277 Registrado: 12-September 08 De: Heyo de Janeiro Membro N°: 441 Secundário: Fênix Negro |
Pelos poderes de ursa que sou. Geki, eu escolho você!
|
|
|
|
Ontem, 02:51 PM
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Cavaleiros de Ouro Posts: 12 Registrado: 26-August 10 Membro N°: 1.595 |
Eu vou querer participar da próxima aventura
|
|
|
![]() ![]() |
Afiliados |
| Versão Simples | Horário: 6th September 2010 - 12:23 AM | |
| Design and Concept by Attitude Valid XHTML 1.0 Transitional |
||