Ir para conteúdo

[Oficial] Saga de Gêmeos x Aioros de Sagitário


Recommended Posts

Uma explosão no quarto de Athena, tijolos, estilhaços de vidros, tudo ao meio de uma forte luz vinda de dentro e no meio dessa destruição toda, surge um cavaleiro desarmado, apenas com seu corpo, já apresentando arranhões e com um bebê no colo. Um brado é ouvido em todo o Santuário de Athena, dizendo: Aioros é Traidor, Aioros tentou matar Athena, enfim, acusações fora proferidas e como o santuário obedece cegamente o Mestre do Santuário, todos então começam a perseguir aquele cavaleiro, porém o Grande Mestre não conformara que não conseguira acabar com a vida daquele cavaleiro exemplar, resolve ele mesmo partir para caça-lo. Mas como isso tudo acontecera? 

Résultats pour : saga (428) | Pharaon Website

Aioros e Saga foram os cavaleiros escolhidos para disputar o trono de Grande Mestre. Ate então, Saga não se opusera, tão como o próprio Aioros admirara o companheiro e a ideia de ter que dividir tal missão com o mesmo... Aos poucos uma disputa foi se instaurando por parte de Saga, que começara a demonstrar um lado e natureza q tanto Aioros, quanto o mestre, sequer compreendiam.

Saga_mata_ares.jpg
O evento trágico ocorreu, Saga assassinou o mestre, este que foi encontrado morto em seus aposentos. A causa era desconhecida, muitos cogitavam ser a velhice, mas o reboliço foi instaurado, depois de um tempo, um sucessor foi colocado em trono, este era o suposto irmão mais novo: o mestre Ares!

O santuário mudou. As leis tornara-se mais duras, as pessoas tornaram-se mais frias. Ate a vinda de Athena como bebe, que trouxera esperança para os corações desafortunados, não conseguira devido seu estado de bebe trazer naquela noite fatídica, impedir o novo mestre, que atentara contra a vida da pequena deusa, esta que fora salva por Aioros, que eventualmente indo até os aposentos do bebe Athena descobrira a farsa daquele que supostamente era para ser o irmão de Shion, o Grande Mestre assassinado a sangue frio por Saga de Gêmeos.

Assim se resumo um pouco o que acontecera. Agora, Aioros escapara da morte no ataque de Saga, ele dispara o alarme, mas ele ao mesmo tempo evoca sua Armadura de Gêmeos e parte também para atacar e possivelmente tentar matar Athena e Aioros numa só cajadada. E Saga sai em primeiro lugar, pulando do local onde estava e começando uma perseguição, mas Aioros é muito rápido, o mesmo tem físico bem preparado e por essa razão tomara uma boa dianteira, soldados e até mesmo um outro cavaleiro de ouro vai atrás de Aioros, mas indo por outros lados, na procura do mesmo. Apenas Saga percebera por onde eles estão indo e com isso, alcança Aioros, já bem longe das doze casas, mais ou menos perto de onde é o coliseu de treinamento dos aspirantes a cavaleiro. Saga dá um pulo, e girando o corpo no ar, pousa na frente de Aioros e diz:

História Saga - Uma história esquecida - Capítulo 143 - História escrita  por MrsRockGirl - Spirit Fanfics e Histórias

Aiorossss... daqui você não passa, me passe esse bebê imediatamente ou sofrerá a dor no seu corpo com o poder das estrelas despedaçadas... 

Saga se põe em modo de ataque.  


 

Editado por Saga de Gêmeos
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Narração
"Pensamentos"
– Fala
 
 

Ali, naquele solo sagrado, iniciava-se a Epopeia que ditaria o destino da paz na terra. Aioros era conhecido por ser um homem fiel e justo no santuário, um cavaleiro sem igual, um exemplo a ser seguido, sendo este, um dos motivos pelo qual àquela missão lhe fora conferida. Sim, sentia em seu íntimo naquela noite sórdida sem estrelas, que a escuridão pairava sob o santuário, o coração apertado e a sensação de mau-augúrio denunciavam o que estava para acontecer... Nuvens densas tomavam o firmamento enegrecido, não tardando em anunciar o preludio de uma tempestade. Trovões ribombavam nos céus, e relâmpangos ascendentes repercutiam como serpentes. As aves distanciavam-se, voando em bando para o sul. Um inverno - de sentimentos - pesaria os ombros, já não tão leve dos homens.


 "Esses sonhos... essa sensação... Estou tão angustiado, e não consigo tirar a imagem da pequena Athena de minha mente. Parece que aqueles sonhos que tive queriam me dizer algo... Preciso vê-la o quanto antes."
 

[...]

O homem era um enviado dos céus, e tal como um anjo, ele levava consigo toda a esperança do mundo em seu ser... O tempo passou, e naquele exato momento, com a criança Athena em seus braços ele era tratado como um traidor, um ser inescrupuloso, enquanto que vencia os limites do horizonte, deixando para trás as doze casas do zodíaco. A chuva caia intensamente, castigando o corpo ferido e cansado do jovem cavaleiro, que só pensava em salvar sua deusa, e faria isso mesmo que tivesse de entregar sua vida. Permitiu-se alguns segundos de descanso e reflexão, ainda recôndito de todos os olhares e sonhos, Aioros se escora na parede de uma casa antiga, cujo qual não há iluminação, muito menos curiosos.

2ff20bab27ed42530bd9e39786b74de5.jpg

" Maldito Saga, eu já deveria saber que se tratava dele... aquele cosmo não me era estranho. Como ele foi capaz de assassinar o Mestre, criar essa situação perniciosa, e ainda não contente, atentar contra a vida desta pobre criança indefesa... Ele precisa ser detido."

Não acreditaria se não tivesse presenciado tal atrocidade. Aquela cena retornava a sua mente toda vez que fechava os olhos. Saga era um traidor, sujo, completamente insano. Era um lobo na pele de um cordeiro, dissimulador... O que teria levado um homem bondoso e justo como ele a um caminho tão indigno e doentio? Eram as perguntas que perduravam a mente do Sagitariano, que morosamente, segurava a pequenina em seus braços, como se de fato fosse um irmão mais velho extremamente zeloso. Naquele momento lembrou-se de Aioria, o seu pequeno Leão, cujo qual viria a passar por duras provações. Ele não queria que aquilo ocorresse, desejava ver seu irmão como um cavaleiro de ouro poderoso, e completamente independente. Gostaria de tentar dialogar com seus companheiros, talvez explicar-lhes o que se passava, porém, nas circunstâncias que se encontrava, de nada adiantaria, a verdade, é que provavelmente todos já tivessem sido envenenados pela peçonha daquela serpente maliciosa, não haveria mais nada que pudesse ser feito, a não ser seguir para o mais longe do solo grego. O seu doce lar havia sido contaminado. Os olhos ávidos no horizonte só fizeram com que seu espírito tomasse para si toda a esperança, por mais que seu caminho fosse espinhoso, ele o percorreria até o fim, àquela era sua maior provação como um legítimo santo de ouro... E nas sombras da noite, no lugar mais soturno e inóspito, ele se perdeu como uma mera centelha na escuridão...
 
" Meu pequeno irmão, continue seguindo o seu caminho... Continue lutando pela justiça e pela paz nessa terra tal como te ensinei. Neste momento você precisará ser forte, precisará ser um homem gentil e leal, pois este santuário e mundo estão necessitando de atributos honrosos para se livrarem de tamanha escuridão... Eu sinto muito não poder me despedir, só quero que saiba que sempre me orgulharei de ti independente de onde estivermos... Seremos irmãos para todo o sempre..."
 
 

b6d3bc00146106ca61124732c6e31698.jpg

[...]


Com extrema velocidade atravessava em corrida o Coliseu, quando é pego de surpresa por um movimento repentino. Vestindo a sagrada armadura de Gêmeos, o seu protetor, Saga... Há quase dez metros de distância o cavaleiro de Sagitário automaticamente se prosta em posição de batalha, mantendo Athena bem protegida em seus braços, enquanto diz, não acreditando no nível de dissimulação e perversidade daquele homem, se é que poderia ser considerado um:
 
–  Como pôde, Saga de Gêmeos? Nós lutávamos pelo mesmo ideal de justiça! Erámos companheiros de estirpe, e guardiões protetores da deusa Athena! Como ousas levantar seus punhos contra o ser de maior amor neste mundo?! Responda!!-
A cosmo energia tomava conta do corpo do Grego, que não arredaria um centímetro sequer para aquele demônio. Ele não permitiria que tocasse em um só fio dos cabelos de sua deusa, por tal motivo, erguera-lhe o punho direito, apontando-lhe o dedo indicador como num mando bravejou!

– Peça perdão ao grande Mestre e à nossa deusa, rejeite sua legitimidade como cavaleiro de Athena e a sagrada armadura de gêmeos! Assim você será levado a julgamento pela corte suprema dos cavaleiros! Assim lhe perdoarei os pecados, e permitirei que continue a viver... Do contrário, terá de se preparar para morrer!
 
  • Amei 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!Narração!

!Fala!

!Pensamento!

Era noite e sombrio, tudo ali inspira ao caos e à desordem. No meio dessa noite tenebrosa, um cavaleiro exemplar corre contra as maleficências das trevas, segurando um bebê que veio para ser luzeiro para o mundo. Fugindo de um ato covarde de um único cavaleiro de ouro, já machucado por danos feitos por uma ataque covarde e vil, mas espelhando dentro de si que se não corresse o mais rápido possível, poderia ser o fim de uma possibilidade de salvação para o mundo. Essa salvação é Athena no mundo, que de tempo a tempo, vem e reencarna num bebê para seguir junto a seus cavaleiros do zodíaco, para salvar o mundo das trevas e inimigos da humanidade. Esse cavaleiro nobre, justo e cópia fiel da palavra justiça é Aioros de Sagitário. Ele consegue tomar uma boa distância, mas num ponto dentro dos domínios do santuário de Athena, ele é interceptado pelo próprio acusador, Saga de Gêmeos, que deveria ser expelho de cavaleiro para os outros, mas tomado por um espírito maligno queria poder e ser um Deus no mundo. A ganância e a inveja lhe consumia, pois à sua frente estava o verdadeiro herdeiro do trono do Grande Mestre. Sim Aioros de Sagitário fora escolhido por Shion de Áries para tomar seu lugar, este Grande Mestre que fora covardemente assassinado por Saga de Gêmeos. 


Minutos Atrás


Traidor... traidor... Aioros tentou matar Athena... 


Logo a esse brado de acusação, Saga de Gêmeos colocando a máscara facial que fora tirada por Aioros de Sagitário por um soco em seu abdômen, não satisfeito com apenas por todo o santuário no encalço de Aioros, olha pela parede que fora destruída por seu golpe ao atacar Aioros junto com Athena, olha ao longe e vê por onde Aioros de Sagitário corre, com a mão fechada e na altura de seu maxilar fala para si mesmo.

Saga de Gêmeos | Liga dos Geeknerds


Não... não é o bastante em por todo o santuário contra você Aioros, eu mesmo o matarei com minhas mãos, ele não escapará e não irá revelar meu segredo. Maldito! Maldito seja Aioros de Sagitário, você quis roubar meu lugar como grande mestre, mas no final você será reconhecido como o grande traidor do santuário. Hihehahahahahahahaha... 


Jamais sua alma terá descanso, jamais.... hihehahahahahahaha...  *Pensa consigo mesmo Saga de Gêmeos.* 


Vendo de longe soldados se movimentarem em todos os lados à procura de Aioros, sente o lado que Aioros segue, o lado que nenhum soldado ainda não fora, salta daquele lugar destruído, do quarto de Athena, e segue em direção de seu inimigo já trajado com a armadura de Gemêos. 


Presente Momento


Como sempre, Aioros de Sagitário destilava seus sermões de justiça, honra e ética, muito certinho, mas para Saga de Gêmeos o que ele escutava era uma ladainha sem interesse. Palavras ao vento para ele. Olhando fixamente para Aioros com Athena em seus braços, seus olhos chamuscam de um ódio e ira jamais vistas, seu cabelo está prateado, seus olhos vermelhos e sua cosmo energia elevada ao máximo, mas com um cosmo maléfico e destrutivo. Parece que anseia por sangue, por ver aquele cavaleiro á frente morto juntamente com aquele bebê, o que seria matar dois coelhos numa só cajadada. 

 


Guarde suas palavras para seu funeral. Como eu pude? Eu sou o Grande Mestre agora, eu posso tudo, eu sou tudo no santuário. A morte de Athena representara meu triunfo sobre os Deuses, eu serei o salvador do mundo e, no final eu terei razão. Mas você ousa estar no meu caminho. Sim eu matei o antigo Grande Mestre e agora vou matar você e... esse bebê, você e Athena não irão sobreviver. E no final eu serei um Deus... 


Saga começa a caminhar em direção á Aioros de Sagitário, com um olhar avermelhado, e uma cosmo energia agora meio que tom avermelhada e esverdeada apaga quase toda a cosmo energia dourada, que parece ínfima em Saga. Cada passo que dava em direção a Aioros, uma pressão cósmica preenchia e local, um vento passara por ali. Saga de Gêmeos enfim para a uma distância de uns 4 a 5 metros de Aioros. 

7 Grandes personagens manipuladores dos animes | Anime21


Hihehahahahahaha.... 


Você não é nada perante mim, e sua honra e postura de bom cavaleiro será provada, e eu serei o mestre que irá te dar o castigo por sua postura de bom cavaleiro. Irei retirar de ti sua honra. E sua ordem de retirar minha armadura, você mesmo venha a retirar. 

 

Saga por fim sem demora eleva uma das mãos para cima, e na outra mais abaixo, acumula energia cósmica, parecendo que irá aplicar um poder devastador, e fazendo essa postura na velocidade da luz, move a mão de baixo e a estica, como se fosse dar um soco, pois estava com a mão fechada, porém num micronésio de segundo, ele abre a mão e dispara com toda a velocidade um feixe de raio, um único... Esse golpe vai direto no cérebro do oponente e o controla. Saga dispara sem anunciar o nome, mas se trata do lendário golpe Satâ Imperial. 

Episódio 52: Arles! O lendário Satã Imperial - Seiya.com.br


Tu irá cair sob meus pés, irá me adorar por toda a eternidade e matará Athena. 


Hihehahahahahaha... 

Editado por Saga de Gêmeos
  • Amei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Narração
"Pensamentos"
– Fala
 
 

Aquele era o palco perfeito para a dissimulação, desonra e impetuosidade. A figura que emergiu das sombras como um maldito se prosta tal como um agente do caos e da desordem... Não existe pudor, tampouco compaixão. Saga de Gêmeos é tomado pelo espírito da malignidade, sendo este o herdeiro da destruição. O que o homem sugere a Aioros é de tamanha afronta que o jovem cavaleiro de Sagitário sente-se nauseado. As palavras que Saga vomitava como um selvagem, o faziam ascender ainda mais seu cosmo, a ponto de torna-lo tão ameaçador quanto aquele que o interpelava. De fato, não convenceria um Leviatã com simples palavras, tendo então que colocar à prova o porquê de ser consagrado como um santo. O real sucessor do mestre... 

–  Não confunda suas atrocidades com sabedoria e liderança! Você não passa de uma besta ensandecida por sangue, que precisa urgentemente ser contida!!  -

O rapaz olhou por uma fração de segundo para a Bebê, que continuava a dormir em seu braço. A face serena de Athena acalentava seu coração, fazendo com que mantivesse sua força, e o cosmo ainda mais elevado; o jovem acreditava no futuro e na possibilidade de vencer aquele embate sem que ela fosse ferida; o momento era fraterno e singelo, tal como um pai segura seu filho recém nascido, com todo o amor e pureza do mundo. Por fim, um sorriso sincero se faz nos lábios do rapaz, que Lentamente ergue a cabeça para volver a atenção ao seu adversário, refletindo sobre o que acabava de ouvir. 

3fc22556c33caa81a77cc4c9f67ed723.jpg

 "Saga está fora de si... Ele não sabe o que está falando, o pecado que cometeu, e a atrocidade que deseja concretizar. Eu não vou permitir que isso aconteça, não tenho mais escolha, o cosmo dele está tomado por uma maleficência que não consigo compreender, e me pergunto quando foi que ele se permitiu agir assim, pensar, e galgar por um vale tão sombrio quanto...  "

ad1a0b2f8ee8ad8e0e2638b152721895.jpg

–  Você destila seu veneno sem ponderar o quão vil está sendo... A forma como se refere a este mundo e a nossa deusa é extremamente cruel!! Você parece um animal selvagem que não se alimenta há dias, e que sem pudor aproxima-se de uma vila de inocentes, e quando se vê, está por se alimentar mais do que lhe é necessário, e sem racionalidade continua a buscar por mais sangue, pois o gosto da inocência lhe apetece! -

2ff20bab27ed42530bd9e39786b74de5.jpg

–  Nós fomos escolhidos pelas estrelas para protegermos a paz na terra, e isso deveria estar muito claro para todos os que juraram lealdade ao Santuário, incluindo você... Mas... Eu compreendo, a inveja e a ganância foram capazes de corromper até mesmo alguém como você, então não tem mais nada o que possa ser feito. Não existe dialogo entre leões. -

Não temeu em momento algum as atitudes  e a forma doentia de Saga. Ele lutaria contra o Geminiano utilizando todas as suas forças, mesmo estando despido de sua armadura, que jazia na urna de ouro em suas costas. A chuva continuava caindo intensamente, castigando os corpos desnudos. Naquele instante sentia-se vivo como jamais, e em alerta como um cão de caça. O segundo de silêncio que antecede é tão duradouro quanto o passar de uma era. Quando gigantes se enfrentam, o mínimo piscar de olhos pode fazer a diferença, e assim o combate é decidido em um detalhe. Obviamente, Aioros se observado por olhares alheios, seria enquadrado em desvantagem por não vestir sua armadura e carregar um bebe, entretanto, para ele, estes eram os mínimos detalhes que o trariam a vitória, fazendo com que sua energia explodisse intensamente... Um movimento rápido, numa mera fração de segundo. Um clarão dourado rasga a escuridão, viajando como estrela cadente, interpondo-se entre o feixe de luz que era disparado. A sagrada indumentária de Sagitário, em toda sua imponência, continha o famigerado e covarde golpe de Saga, transformando aquele momento de escuridão, num ponto iluminado na história. Aioros surpreso, corre em direção, aproveitando - a ofuscação - que o brilho causara, camuflando-se, próximo ele se apoia com os pés nas saliências, assim se atirando aos céus. Neste momento, se Saga o observar, perceberá a figura de sua constelação protetora, e a energia alusiva o sondando como se fosse sua própria vestimenta.

4373949df54e661dac009d103e15c17405ccbac8

O peito se infla e com toda sua força e coragem ele brada, assim seu cosmo rodeia cada fibra de seu corpo, vertendo com fúria até seu punho direito, alimentado pela vontade de por um fim naquela situação caótica. A intensidade do poder em contato seria devastadora, pois a descarga elétrica em contato com o ouro e a chuva, se intensificariam.

–  TROVÃO ATÔMICO!!!-

271ffe6c6c5b8bd730f682e2d5ca457831a728f5
(Considera-lo sem armadura e com Athena em seu braço )

Ainda pairando nos ares, as peças da armadura se desprenderam de seu molde, portanto revestindo e protegendo o corpo frágil e humano de Aioros. Acertando ou não seu adversário, o cavaleiro de ouro giraria nos céus como num turbilhão, colocando suas asas frente ao corpo de Athena, a fim de impulsionar-se mais alto e protege-la. Isso ocorria há quase cinco metros do chão, que agora se estilhaçava com a brutalidade e impacto de seu golpe, fazendo com que o terreno se tornasse acidentado e ruidoso, uma cratera é aberta, tendo ela pouco mais de sete metros de profundidade. 
 

 

 

Editado por Dégel de Aquário
  • Amei 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma forte luz surge à frente de Saga, o ofuscando e parando seu ataque Satâ Imperial, entre Saga e Aioros surge a imponente armadura de Sagitário, que veio em socorro de seu cavaleiro, o que não era de se estranhar visto que se um cavaleiro é nobre, luta pela justiça e proteção do mundo e ainda defende a Deusa Athena, ela sempre irá socorrer seu dono. Aioros se infiltra no meio do brilho ofuscante, se aproveitando do clarão feito, corre em direção à Saga e dá um salto ficando a uns 5 metros, sua cosmo energia se eleva ao máximo e ele dispara sua poderosa técnica, o Trovâo Atômico. Ao disparar este poder letal, já com sua armadura, usa de suas asas para proteger o bebê Athena que ainda estava em seus braços. O disparo é realmente forte, começa a despedaçar o chão, fazendo pequenos buracos até uma cratera fora aberta. Saga estava no meio desse ataque ao meio agora de um terreno destroçado, ficara acidentado e ruidoso, mas o que acontecera com Saga que fora ofuscado e agora recebera o ataque de Aioros diretamente? O que Saga fará a respeito?

Saga de Gêmeos | Liga dos Geeknerds

- O que? Miserável seja... - Saga nota que não conseguira controlar Aioros, pois mesmo que a luz fosse ofuscante, para um cavaleiro de ouro que nem Saga, não seria difícil notar que a armadura de sagitário ali pousara e que isso iria ofuscar sua visão, o que acontecera, porém em um relance entre os feixes de luzes criados pela armadura, por sua inteligência estratégica, Saga nota o pulo de Aioros, devido também a um fator, os cavaleiros ao tocar o sétimo sentido os outros se aguçam e com isso para um salto, pode se escutar o barulho de um salto; outro fator fora a própria armadura de ouro de sagitário, pelo simples fato dela sair do chão e já se dividindo em partes, daria direção de onde seu dono estaria. Aioros já estaria acima e a única coisa de fato que Saga não notara, onde estaria Athena, pois os movimentos dos cavaleiros de ouro são na velocidade da luz e isso em uma situação de combate entre os dourados, um fração de um tempo, pode também deixar algo escapar. 

Os golpes de Aioros vinha com toda a força e extrema velocidade em cima de Saga, no entanto, com a mesma distância que estava entre os dois, Saga pensa rápido e com olhos bem abertos e focando o seu cosmo no espaço e tempo ali presentes, se move de lado, pois tinha espaço para isso os mais ou menos cinco metros de um ao outro, conseguiu fugir do impacto central, a cratera, e com isso Saga salta em direção de Aioros com toda velocidade diminuindo a distância entre os dois. Agora está a menos de um metro e dispara...

Explosão galáctica! (Saga) | Saint seiya, Ryu street fighter, Saga*
EXPLOSÃOOOOO GALÁAATICAAAAA

Saga enfim, dispara seu poderoso golpe em direção á Aioros e sem saber que Athena estaria nos braços de Aioros e que estaria sob proteção das asas de Sagitário.   

 

________________________________

*Considerar o golpe Explosão Galática com a armadura do anime clássico e não da do Soul of Gold.

  • Amei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Narração
"Pensamentos"
– Fala
 
 

[...]O som estrondoso do Trovão, a força destrutiva em ascensão, uma forma cujo qual apenas os anjos são capazes de reproduzir em sua violência. Pelos ares lançam-se os escombros, que em fúria parecem lanças bem afiadas e pontiagudas. Nos céus, a figura angelical trajando a armadura de Sagitário continua a avançar, e tal como as hostes celestes, ele intervém sendo o arauto da justiça com seus punhos de guerreiro. Neste interim, o algoz da morte indiscutivelmente esquiva-se de seu trovão atômico com um mero passo para o lado, bailando à doce dança da morte, soberbo tal como um anjo caído, tomado  por toda a sorte das hordas infernais. Saga foi capaz de desvencilhar-se como se o próprio Satã o acolhesse em seus braços. Aioros estaria de fato a frente de um demônio invencível? 

ad1a0b2f8ee8ad8e0e2638b152721895.jpg

–  Ele é muito poderoso... -

Como poderia vencer alguém que é protegido por forças além da natureza? Mesmo com Athena em seus braços, não teria muita escapatória... A pequena e doce bebê, mal sabia o que acontecia. A chuva densa castigava os corpos cansados e alheios, e em seu prenuncio evidenciava aos poucos o desfecho daquela noite deturpada. O sagitariano desejara há todo momento acordar de um sonho ruim, e como de costume, aliviar-se com a letárgica sensação inebriante, mas não. Naquele instante, Aioros volveu seu olhar ao de sua deusa, permitiu-se contempla-la; aquela era a permissão suprema para viajar por entre os pensamentos e reflexões. Não percebeu, mas um sorriso régio desenhou-se em seus lábios.
 

3fc22556c33caa81a77cc4c9f67ed723.jpg

 "...não se preocupe minha pequena, eu jurei a ti e ao mundo, que se preciso morreria para protege-la. Sei que hoje a noite é tão densa quanto o mais obscuro mar, e as estrelas não parecem nos vigiar, porém, tal como minha promessa, eu deixo minha vida em suas mãos... "

A voz gorgolejante ressoa num gutural ameaçador. Diversos planetas aludem-se naquela arena pecaminosa. A luz e a treva em embate, cada uma, buscando uma fresta de escape, para no fim permear por gerações. A figura de Saga, uma vez mais supracitada, tal como a do próprio Lúcifer detentora de tamanha maleficência, aos poucos continou a destilar sua peçonha, já não mais impressionando o verdadeiro cavaleiro de Athena ali. A velocidade suprema, que não é permitida a ninguém mais - sendo até mesmo uma afronta aos demais -, esvanece em câmera lenta. O voo da esperança tornar-se-ia à viagem de Icarus, provavelmente sua última. As asas metálicas são postas a frente do corpo, e arqueando-se num abraço fraterno como o de um pai a despedir-se de seu filho, ele serve de escudo para a colisão dos planetas. O choque é intenso, nítido e danoso. As asas rechaçadas, rachavam-se, o bradar da técnica anunciava o possível fim??

"...se continuar assim, será o meu fim? Não posso permitir que isso ocorra... Athena é o ser mais importante que existe em terra, e sua santidade ainda ressoará por muitas outras gerações. Eu não permitirei que um demônio seja o portador das rédeas do mundo..."

O guerreiro foi forçado a se pôr de joelhos em bruto solo, ele sabia que precisaria agir enquanto a guarda de Saga estava em aberto, e não poderia falhar em seu disparo. A mão direita busca em suas costas o arco, que desponta como uma arma primordial. Athena ainda mantinham-se recolhida em seu colo, e com apenas uma mão seria impossível disparar.

"Nix, me ajude... Athena... Grande Mestre... Eu necessito do auxilio de vocês para que eu dispare a flecha da justiça, a última para a dissipação total deste mal. Permita-me uma vez mais operar um milagre! "

Ele não estava sozinho, seus companheiros, a sua vontade, os animais, as pessoas, as flores, os átomos; todos dependiam do sucesso daquela técnica aplicada... A consciência viajou distante, para tempos de glória.

                                                 [...]


–  Aguarde meu irmão, nós não podemos simplesmente nos dar por vencido sem mesmo antes termos dado tudo de si! Levante-se, caso de fato queira ser um cavaleiro de Athena! -

-... Mas mano, eu nunca conseguirei ser tão forte quanto você. Eu já não tenho mais forças... Meu corpo todo dói, e eu tô começando a pensar que talvez não seja um escolhido como você. -

O jovenzinho jazia caído aos pés daquele robusto rochedo, ele aparentemente não possuía mais forças, o corpo estava completamente ferido, o ar lhe faltava nos pulmões, e seus pensamentos já não eram os mais esperançosos. Naquele tão distante dia, a luz lunar banhava o aspirante a cavaleiro de ouro, e seu irmão mais velho, o cavaleiro de Sagitário, este, que aproximou-se morosamente da figura menor. Um sorriso brotou em seus lábios na medida em que se projetava. As estrelas desenhavam seu caminho, tal como o sibilar do vento o convidara. Aioros se esgueirou para frente, flexionando as pernas, abaixando-se, enquanto dissera:

–  Irmão, nunca disse que seria fácil. A verdade, é que a vida é extremamente difícil, e os obstáculos existem para todos. Eu sei, não está sendo simples, eu compreendo perfeitamente que você preferiria estar se divertindo como os garotos de sua idade, ou quem sabe trilhando outro rumo... Mas sabe, isso é algo que só você pode escolher... Não posso te obrigar a querer se levantar para tornar-se um cavaleiro de Athena, porém, estou aqui para quem sabe tornar essa trajetória um pouco menos tortuosa... A força deve estar consigo, aqui. -

Com a mão direita apontou para o peito do pequenino, assentindo com a cabeça; o cavaleiro sabia que tudo isso dependeria da própria resiliência, e que sempre precisariam estar juntos, um com o outro:

–  Eu prometo que sempre estarei com você, bem aqui... E independente de qual rumo nos trilharmos, você um dia olhará para esse céu estrelado, e me verá nas estrelas, e de lá, eu sempre o guiarei e lhe darei forças para continuar a lutar, tal como sei que o oposto também ocorre... -

- Você jura, irmãozão?? Nós sempre estaremos juntos???? - 

E eles se entreolharam. Aioros ergueu a mão direita e ofereceu ao menor o dedo mindinho; o pequeno sorriu, e correspondeu.

–  Eu prometo... Nós sempre estaremos! -

Como aquelas memórias, um brilho forte em seu cosmo. O ápice do sétimo sentido, o poder supremo dos cavaleiros. Aioros com apenas uma mão apontou sua arma na direção de Saga, enquanto que com os dentes esticou a corda de seu arco, ao máximo! Os olhos brilharam, o corpo vibrou, o poder reverberou. Naquela noite, e em meio a chuva que continuava a cair, o tempo se permitiu observar, e as nuvens ora densas, deixaram a luz das estrelas ilumina-los. O palco da batalha, a luta chegaria em seu desfecho de um jeito ou de outro... 

" Athena... permita-me um milagre... Permita-me uma última vez! - 

Cada músculo de seu braço, maxilar e mandíbula, retraíram-se, o cosmos fizera com que as dores viessem a tona, e em meio às explosões, a flecha foi liberada, entretanto, diferente de qualquer outra já lançada, pois Athena que até então mantivera-se em repouso, naquele momento, o observou. A bebê não compreendia, e em sua consciência humana, encontrava-se em estado limitado... porém, para uma deusa, nada seria impossível, a pequena em seu afeto e zelo supremo, abençoara seu cavaleiro mais fiel com seu cosmos divino. A flecha da justiça tinha um alvo certeiro, o coração maligno de Saga. Seu intuito?? Purificação.

Tudo se fragmentou... o tempo... a vida...

a3d31d420c06433ab4330fbe8bd737ce.jpg


–  É o fim...?

 

 

Editado por Dégel de Aquário
  • Amei 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
"Narração"
"Pensamentos"
"Fala 01 (Em Primeira Pessoa)"
"Fala 02"
"FALA DE ATHENA"
 
 

Era fantástico como um ato maligno de minha parte, faria um único homem ser tão sereno e puro, diante mim que em minha grande vontade eu apenas o queria morto. Ao meio de tanto ódio acumulado por mim, pela inveja que sinto desse homem, um ato de benevolência ainda mais me dava motivos para o matar. Estou determinado em acabar com aquele ser, mesmo que isso custasse quaisquer meio. Minha face era tal qual um demônio com vontade de matar e degolar qualquer um que se atrevesse a me olhar, sou orgulhoso e não escondo isso de mim, ao menos, mas para o restante das pessoas era de suma que eu ainda me mantivesse incólume ao meu segredo. No entanto, ele me impedira de fazer algo que eu queria muito, de destruir a última fronteira para minha grande conquista tirânica, a de me tornar um só no santuário e no mundo. De ser algo que apenas minha vontade seria capaz de fazer ao mundo, de ser a pedra angular que iria impedir a tirania dos Deuses que sempre queria que nós humanos se curvassem à eles, o que para mim era um horror, um mal que deveria ser estirpado do mundo. 


ATHENA DEVERIA MORRER


Porém não seria nada fácil chegar aonde cheguei, primeiro teria que tirar do meu caminho outro que seria um problema, um lendário que queria dar poderes de Grande Mestre à Aioros, meu maior inimigo que seria nomeado o Grande Mestre. Fomos convocados para comparecer diante o trono que era meu por direito. Os aldeãos da vila perto do Santuário me viam como um Deus na Terra, como um santo que era puro amor e benevolência, ao menos era o que queria que achassem. Malditos aldeãos que acreditavam em qualquer coisa que soasse boa nesse mundo maldito. Eu os enganei ao ponto de se arrastarem ao meus pés, como essa visão me enchia de prazer. Eu sou o que tem que ser no mundo e no poder do santuário, isso é verdade, a minha verdade. 


No santuário eu conquistei o poder maior de todos, só não acima da Deusa Athena, aquela pequena que seria e é minha grande pedra de tropeço, mas antes de tudo eu queria me tornar o Grande Mestre, e quando o antigo anunciou Aioros para Grande Mestre, eu fiquei furioso e com inveja, planejei meus passos de forma cuidadosa e então marquei um dia que Shion estaria em Star Hill, lá eu subi e ele estava lá, e ali mesmo dei cabo da vida daquele estúpido que acho que poderia dar um cargo importante a Aioros e não mim. Peguei ele na covardia e então o matei, tomei suas vestes e assim assumi o posto e enganando todos com um suposto sumiço de Saga de Gêmeos do santuário e assumindo o papel do irmãozinho querido de Shion, tomando enfim o poder absoluto, o quanto eu me senti divino e totalmente poderoso. Agora sim o poder estava em minhas mãos, poderia enfim espalhar o caos e a ordem com mãos de ferro. 


Como foi bom matar Shion, me senti forte, poderoso, me senti um DEUSSSSS.... HIHEHAHAHAHAHAHAHAHA..... e eu serei o Deus que irá salvar o mundo HIHEHAHAHAHAHAHA todos no santuário irão ficar aos meus pés, irei sobrepujar Aioros e darei cabo a vida dele se me desobedecer ou se me atrapalhar... ele irá Morrerrrrr...


Mas tinha aquela pequena, aquela bebê insignificante que teve a audácia de ressurgir ao mundo e que fora acolhida pelo santuário e esta naquele quarto, devo ir lá é mata-la e com isso tomar o poder absoluto por mais de 200 anos, pois estarei com Niki ao meu lado e o escudo de Athena e serei um Deus vivo na terra... Zeus nos céus, Poseidon nos Mares, Hades no Submundo e todo Panteão do Olimpo irei sobrepujar..... hahahahahahahahahahiahiahahahahahahahaha....


Caminho com passos firmes naquela noite escura que para mim pareciam uma linda noite, tudo sombrio e propício à uma morte santa e divina, escondido entre minhas vestes aquela arma que iria mudar tudo, o Punhal que Mata Deuses, um artefato deixado ao Santuário de eras atrás e que estava ao meu poder e à minha vontade. Caminhei até a porta, abri e transpassei para o outro lado, mas tive a infelicidade de deixar a porta aberta. Segui até aquele berço, minha mão tremiam de felicidade, saquei o punhal de dentro das vestes, um risco podia ser visto, era o fio do punhal riscando o ar e já logo fazia por cima de minha cabeça, meus olhos brilhavam mas um mais que o outro, o golpe fora calculado, medido e então focado, seria apenas um golpe certeiro naquele peito de bebê. Era a minha liberdade acontecendo, e com força minha mão pesou com toda a força para matar aquela criatura que segundo dizem, vieram por vontade de Deus para salvar o mundo, mas euuuuu que sou a salvação. O punhal enfim alcançou o destino, rasgou o pequeno cobertor e enfim o coração da Deusa Athena Bebê, porém fora o que minha visão viu. Mas não viu que ali não estava aquele bebe chorão, mas agora nos braços dele, sim dele... do Aioros de Sagitário, que então me deu um sermão e enfim atacou-me com um soco no estômago, me arremessou contra uma parede perto da porta e enfim, minha mascara que protegia meu rosto para não ser revelado caíra... maldiçãooooooooooooo.... como isso poderia ter acontecido... ele descobriu quem eu era e então não poderia mais viver, o ataquei com toda minha força, porém estourei uma parede que fazia conjunto com a janela e ele conseguiu fugir com Athena... não perdi tempo, coloquei a mascara e bradei para todo o santuário a traição de Aioros e consegui por praticamente todo o santuário contra meu algoz. 


Aiorosss.. Aiorossss.... como o invejo seu senso de justiça e de amor, como minha vontade fora de sempre ter o que você tem, porém eu nunca fui honesto com você... nunca te contei a verdade.... a de que... 


Cale-se e não diga nenhuma palavra... parecia que algo dentro de mim se tornara um pouco inconveniente nessa hesitação de meus pensamentos, sim isso são pensamentos em poucos segundos, pois um objeto perfurante caminha até meu corpo, será que conseguiria eu defender este golpe, esse ataque... infelizmente não... se trata da flecha de sagitário, tida como o ataque mais indefensável de todos os cavaleiros de ouro, até mesmo das armas de Libra. Um disparo dela é tiro certeiro, nada não pode parar essa flecha da justiça. Ela caminha em minha direção, apontando para o meu coração, mas algo na trajetória dela é estranha, parece não querer me matar, mas sim atingir um ponto no meu cosmo ou outro lugar que poderia dar cabo de toda minha maldade... quanta audácia de Aioros em atirar sua flecha, mas algo de fato eu não percebi, Athena esteve protegida nos braços dele a todo o instante, e essa pequena despejou seu cosmo naquela flecha, mesmo que pequena, um bebê, o lado de Deusa dela era adulto e agiu. Deu à Aioros a capacidade máxima do poder da flecha para me acertar.


A FLECHA ME ACERTA COM TODA SUA FORÇA...


A dor é marcante, porém me paralisa por um tempo e dentro de mim algo inicia uma guerra. Mas parece que ao mesmo tempo eu vejo as coisas com mais clareza. No entanto, vale destacar que estou muito furioso com o que está acontecendo, não sei porque mas me paraliso diante Aioros, ou seria... de Athena... porque eu não consigo matar essa ameaça da humanidade, assim como os outros Deuses? Basta... essa flecha não irá....


Desista, Aioros te aplicou um golpe fatal. Não irá conseguir seguir em seus planos malignos. Essa batalha já está perdida, reconheça a superioridade do amor de Aioros por Athena. - Um outro lado de Saga o diz. 


Dentro da mente de Saga, uma batalha épica está para começar, o local parece uma vazio, um lado branco e no outro totalmente obscuro e sinistro, dentro da mente do geminiano.


No mais profundo da mente do ser humano, dizem, fica escondido certas verdades e mentiras, que apenas nós conseguimos saber ou estar. No geminiano Saga, no seu passado existia uma história que dizia que quando ele veio ao mundo, veio por teletransporte diretamente ao Santuário, acolhido por Shion de Áries, o Grande e Honrado Mestre do santuário, sendo o primeiro cavaleiro de ouro a ser recrutado nessa época. Haja vista, que ainda bebê já fora predestinado a ser cavaleiro de ouro de Gêmeos, mas ele não viera sozinho, e ferindo todas as histórias e conceitos que a constelação de Gêmeos sempre viam Gêmeos para assumirem a constelação, sendo que um eles seria sagrado cavaleiro de ouro de Gêmeos, mas aqui não fora bem o caso, tinha três crianças, portanto vieram trigêmeos, um era Saga que seria o lado bondoso da constelação, o outro era Kanon, destinado a ser a face má do signo e então uma terceira que era pura malignidade. Seria a criança que trazia em si a estrela do infortúnio Ker. 


A flecha de Sagitário emana um poderoso cosmo brilhante dentro do coração maléfico de Saga, cujo local se esconde a alma maléfica da estrela do infortúnio. Porém a mesma ainda não havia sido molestada diretamente, mas agora com o ataque de Aioros ela despertou por completo, mas um despertar para adormecer em definitivo para toda a vida eterna. Aioros deu um golpe mais que fatal, ele conseguiu operar um milagre de cura,     que apenas Deuses conseguem, mas é verdade que Athena mesmo que bebê ajudou, mas ainda não tinha cosmo total de uma Athena adulta. Mas fora o amor de um amigo de guerra que fez com que esse milagre surgisse.


Se entregue a morte e aceite seu destino. - O lado bom de Saga fala para a outra pessoa ali.


Não jamais me entregarei, ainda não... - Essa parte então eleva seu cosmo e ataca a face boa, porém ela desvia e contra ataca com a EXPLOSSÃO GALÁTICAAAAA.... dessa forma derruba a face maléfica e então a mesma sangrando tenta ainda manipular a face boa... ela dispara o SATÂAAAA IMPERIALLLL... Acerta a cabeça do Saga bom, mas o mesmo parece que algo de fora intervém... é Athena em formato adulto, um milagre surge, ela diz com todas as forças para a entidade maléfica.... DESAPAREÇA DA FACE DA TERRA E DEIXE SAGA DE UMA VEZ... EU ATHENA O ORDENO.... O Báculo de Athena surge de frente á ambos e dispara um tiro fatal de um feixe de raio dourado no coração daquela alma maléfica, contudo a face boa de Saga cai também, Athena se aproxima e de pé diz... LEVANTA-TE SAGA DE GÊMEOS ISSO NÃO É NADA PARA VÓS E ACORDEEEEE... ACORDE E SALVE O SEU IRMÃO E AMIGO AIOROS QUE TANTO TE AMOU E PROVOU SER DIGNO PARA TE SALVAR... ACORDEEEE....


Com essa entrada triunfal de Athena que pode ser e acontecer devido o cosmo dela na flecha de Aioros ter sido banhada pelo cosmo da bebê Athena, um milagre aconteceu, mas isso não é tudo... 


Saga de Gêmeos eu não poderia deixar você morrer e nem Aioros, eu te entrego isso... 


ELA ENTREGA NAS MÃOS DE SAGA, OU SEJA, À ALMA BOA DE SAGA DUAS ESFERAS DE ENERGIA, QUE SÃO DUAS BENÇÃOS DIVINAS, O MESOPHETA MENOS QUE É PARA QUE SAGA E AIOROS SEJAM PARA TODA A VIDA, AMIGOS E DEFENSORES DE ATHENA. 


Saga de Gêmeos está caído por terra, com a flecha cravada no seu peito, ele toca a Flecha que se transforma em duas gemas de energia pura, então se arrastando e vendo seu irmão de batalha, ele vai com dificuldade na direção de Aioros. 


Não Aioros, você não deve morrer... ainda não... - Fala com extrema dificuldade, com o sangue jorrando de seu peito e fazendo uma mancha de sangue como caminho. Saga olha para o bebê Athena que estava nos braços de Aioros e o mesmo bebê olha para Saga dando forças para o mesmo, e isso dá um último suspiro para Saga que então consegue chegar com muita dificuldade e com as gemas, ou até mesmo, esferas de energia na sua mão direita ele levanta seu braço direito com dificuldade e então sela sua mão às mãos de Aioros e algo muito poderoso surge, a imagem da estátua de Athena acima dos dois e uma voz surge, uma voz ancestral, se trata da voz da Athena original que diz....


MESOPHETA MENOS.... LEVANTEM-SE MEUS AMADOS CAVALEIROS, POIS O MAL DE SAGA FORA ABATIDO E VOCÊS DOIS DE AGORA PARA FRENTE DEVERÃO SER IRMÃOS, AMIGOS E FAMÍLIA PARA TODA A ETERNIDADE A SERVIÇO DA JUSTIÇA E AMOR NA TERRA POR MEU NOME. QUE FAÇA-SE JUSTIÇA... 


A voz some e então Saga consegue se levantar, milagrosamente curado e então toma seu irmão e amigo, o levantando com uma mão nas costas e a outra mão ainda segurando as mãos de Aioros....


Aioros meu irmão... perdão...


Saga de Gêmeos o olha chorando lágrimas de sangue e seu cosmo agora limpo de toda a maldade, sendo enfim aquele cavaleiro de Sagitário sempre quis, um Saga com bondade no coração e amor pela vida e justiça na Terra...

AIOROS E ATHENA FIZERAM UM MILAGRE NA VIDA DE SAGA, O TRANSFORMOU NUM CAVALEIRO DE LUZ E JUSTIÇA, QUE ESTA LUTA SEJA LEMBRADA NÃO COMO UMA LUTA DE INIMIGOS MAS DE AMOR A AMIZADE QUE BROTA DO CORAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEUSA ATHENA. SAGA E AIOROS AGORA COM MESOPHETA MENOS DEVERÃO SE AJUDAR MUTUAMENTE, POIS DE AGORA PARA FRENTE, AIOROS SERÁ O GRANDE MESTRE E SAGA IRÁ DAR TODO O SUPORTE QUE O GRANDE MESTRE PRECISAR, E ATHENA IRÁ PROSPERAR EM PAZ COM O SANTUÁRIO E POR CONSEQUÊNCIA, COM TODA A CERTEZA VIDAS FORAM POUPADAS DA AÇÃO MALÉFICA DA ESTRELA DO INFORTÚNIO KER... QUE O AMOR, A PAZ E A JUSTIÇA DE ATHENA SEJA APLICADA NA TERRA POR TODA A ETERNIDADE....
 

 

 

 

  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...