Ir para conteúdo

Mensageiro dos Deuses

Mensageiro dos Deuses
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    59

Mensageiro dos Deuses last won the day on March 28

Mensageiro dos Deuses had the most liked content!

Informações Pessoais

  • Nickname:
    Mensageiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Mensageiro dos Deuses's Achievements

Cavaleiro do Zodíaco

Cavaleiro do Zodíaco (4/6)

29

Reputação

  1. Derrota por W.O da parte do player Cage (Dohko). Vitória de Guilherme Cotrim que segue para a próxima fase!
  2. JURI DE MINERVA Avaliado por: Pablo e Karina Bom, vamos lá... Acompanhamos o desenrolar da luta desde o início e chegamos a conclusão do veredito final. Ambos os jogadores tiveram alguns bons momentos na interpretação, como já descrito acima pelos tutores dos nicks, entretanto, ambos pecaram em diversas partes quando se trata da fidelidade aos personagens, mas isso é normal, visto que nenhum conhecia muito bem o personagem e também não tiveram tempo o suficiente para estudar o nick. Chegamos a conclusão de que seria um empate visto aos olhos "pouco temperados", entretanto, analisando mais a fundo e realmente pesando todos os pontos abordados na balança, decidimos que quem avança para a próxima fase do torneio é a Anne (Mú de Áries). Essa vitória veio com os mínimos detalhes, e o que mais pesou para esse julgamento foi o fato de que realmente o Minos não usaria de uma situação tão baixa, visto que ele tem seus próprios lacaios para fazer um trabalho sujo desses. Minos não se afugentaria de enfrentar seu oponente de igual para igual, e não foi isso que aconteceu. Nesse enredo Minos estava o tempo todo utilizando de outros escudos, como as crianças, a barreira, para enfrentar seu oponente com menos força que o mesmo realmente tem. Esse é o tipo de trabalho que um espectro normal faria, se esse fosse o caso, estaria dentro da normalidade do personagen, mas não com um Kyoto. Obrigado pela participação de ambos. Não temos dúvidas que se os dois tivessem mais tempo para elaborar, com certeza desenrolariam muito mais com os personagens. Vitória de: ANNE
  3. Luta encerrada para julgamento. Pedimos aos tutores dos nicks Mu de Áries (Well) e Minos de Griffon (Jon) para fazerem uma avaliação da interpretação dos nicks de vocês. Tópicos a avaliar: Fidelidade ao personagem Narração Falas/Pensamentos Atitudes O tópico vai permanecer aberto até a avaliação de ambas as partes. Vamos postar o veredito final de quem segue para a próxima fase após a avaliação dos tutores.
  4. JURI DE MINERVA Avaliado por: Karina e Pablo Chegamos a conclusão que o jogador em potencial que passa a próxima fase incorporou muito bem o personagem, transmitiu sutilezas, delicadeza e detalhes do char. A narração foi impecável, pois seria como estivéssemos dentro do cenário e delimitando o ambiente. As atitudes, falas e pensamentos foram sem dúvida os mais sutis. Vitória de: JON
  5. Luta encerrada para julgamento. Pedimos aos tutores dos nicks Degél de Aquário (Anne) e Verônica de Nasus (Paulinha) para fazerem uma avaliação da interpretação dos nicks de vocês. Tópicos a avaliar: Fidelidade ao personagem Narração Falas/Pensamentos Atitudes O tópico vai permanecer aberto até a avaliação de ambas as partes. Vamos postar o veredito final de quem segue para a próxima fase após a avaliação dos tutores.
  6. Derrota por W.O da parte do player Kaina (Saga de Gêmeos). Vitória de Well que segue para a próxima fase!
  7. Derrota por W.O da parte do player Edu (Afrodite). Vitória de Pablito que segue para a próxima fase!
  8. Derrota por W.O da parte do player Rafael (Kanon). Vitória de Paulinha que segue para a próxima fase!
  9. Aioria de Leão (Pablito) x Afrodite de Peixes (Edu) Enredo: A combinar Boa luta para ambos!
  10. Radamanthys de Wyvern (Guilherme Cotrim) x Dohko de Libra (Cage) Enredo: A combinar Boa luta para ambos!
  11. Mú de Áries (Anne) x Minos de Griffon (Guilherme) Enredo: A combinar Boa luta para ambos!
  12. Degel de Aquário (Juliano) x Verônica de Nasu (Jon) Enredo: A combinar Boa luta para ambos!
  13. Kanon de Dragão Marinho (Rafael) x Argol de Perseu (Paulinha) Enredo: A combinar Boa luta para ambos!
  14. Saga de Gêmeos (Karina) x Regulus de Leão (Well) Enredo: A combinar Boa luta para ambos!
  15. O conselheiro percebeu a rispidez do homem, era compreensível se ele não entendesse o que aquela pergunta realmente significava, Folki, conhecia Hans desde que entrou na academia de treinamento era quase como um discípulo, tinha total certeza que não trairia o reino muito menos o rei, alisando a barba olhou nos olhos de Hans, o que estava prestes a falar poderia causar bastante estrago. ― Não sei se deveria... Mais este frasco foi encontrado no quarto de sua filha.― Deu uma pequena pausa para que o guerreiro digerisse aquela informação. Aquele lugar parecia ficar mais frio com o silêncio dos dois homens, mas o conselheiro precisava continuar antes que perdesse o foco. ― Não estou querendo culpar ninguém, conheço sua índole, e de sua filha também, mas quando descobrimos que o rei foi envenenado, passamos ordens para algumas pessoas especificas para relatar qualquer coisa estranha. Sua filha não estava no seu quarto, então aproveitaram para organizar tudo é foi encontrado este frasco... Por isso perguntei se sabia o eu era. Mesmo que as palavras não fossem ditas, Hans começava a juntar as peças e entender o que aquilo significava, estava culpando sua filha de matar o rei, uma jovem que sempre dedicou sua vida a servir o reino e o rei, Folki não queria acreditar mais sabia que o conselho chegaria a mesma conclusão, por sorte reportaram a ele primeiro. ― Preciso que traga sua filha para mim... Quero saber dela o que aconteceu, mas faça após todos os convidados partirem isso é um assunto interno, irei manter este assunto em segredo, até termos mais informação, se isso vazar, ou se sua filha não explicar temo que isso pode acabar não terminando muito bem. ― As palavras do velho homem eram pesadas, como se uma rocha de gelo caísse nas costas de Hans. O conselheiro pegou o livro, olhou para Hans mais uma vez, e com um sorriso sem grande sentimento, ou alegria disse: ― Não se preocupe vamos resolver tudo isso da melhor forma, agora vá! Acompanhe os convidados e tenha certeza que todos partam sem fazer qualquer confusão. Deu as costas saindo por uma porta dos fundos deixando o guerreiro sozinho.
×
×
  • Criar Novo...