• Anúncios

• Aiacos de Garuda

Renasciomento de um Lenda...   06-12-2017

"Não é preciso morrer para nascer de novo..." É por esse motivo que após mais de 10 anos de existência estamos recomençando... e do Zero! Estamos aproveitando o que as novas tecnologias podem nos oferecer para explorar uma paixão antiga de maneira diferente. Assim fazemos um convite a você para fazer parte dessa nova história do SSE. Lendário e Imortal!    
    • Mensageiro dos Deuses

Queime seu Cosmo! Receba sua Armadura! Desafie seu Oponente!   22-12-2017

Estimados recrutas, chegou a hora de provar o seu valor! Já está disponivel o tópico para solicitação de personagem e requisição de desafios. Não perca mais tempo!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cezimbra

Apresentação - Cezimbra

16 posts neste tópico

Oi pessoal, meu nome é Cezimbra. É minha primeira experiência jogando Saint Seiya. Acompanhei todo mangá e epi g, lost, EPI g assa etc...Mas não sabia que existiam fóruns de Saint Seiya. 

Sempre joguei em fóruns de One Piece e Boku no Hero...Estava procurando novos animes para jogar RPG. 

Espero logo me habituar a esse fórum e entender como funciona. Sempre joguei criando personagens, então vai ser bom mudar um pouco. 

Espero me divertir aqui...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda

Jogou com ótimos animes, cdz não é diferente, aqui teremos uma mudança no estilo habitual e este forum tem historia.

Porém como a fênix decidimos fazer uma nova abordagem, ousando e começando do zero, acredite desapegar do que conhecemos é difícil.

Aqui se dará bem não é complexo é bem simples ate. Duvidas estamos a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, WELL disse:

Seja bem vinda

Jogou com ótimos animes, cdz não é diferente, aqui teremos uma mudança no estilo habitual e este forum tem historia.

Porém como a fênix decidimos fazer uma nova abordagem, ousando e começando do zero, acredite desapegar do que conhecemos é difícil.

Aqui se dará bem não é complexo é bem simples ate. Duvidas estamos a disposição.

Obrigada Well! Minha única dúvida é como funciona os duelos. Já está aberto? Pode ser qualquer personagem? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Então estamos desenvolvendo um sistema diferente.

Que logo mais será apresentado a todos, ainda não mencionamos ainda como será, pois exige uma certa construção.

Porém adianto que se tudo correr bem, todos ficarão bem satisfeito com a forma que as coisas seguirão, terá, os free. desafios, além de sagas e torneios.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, WELL disse:

Então estamos desenvolvendo um sistema diferente.

Que logo mais será apresentado a todos, ainda não mencionamos ainda como será, pois exige uma certa construção.

Porém adianto que se tudo correr bem, todos ficarão bem satisfeito com a forma que as coisas seguirão, terá, os free. desafios, além de sagas e torneios.

ah bom....achei que fosse aquela area que abriram hj...obrigada \o

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Cezimbra disse:

Oi pessoal, meu nome é Cezimbra. É minha primeira experiência jogando Saint Seiya. Acompanhei todo mangá e epi g, lost, EPI g assa etc...Mas não sabia que existiam fóruns de Saint Seiya. 

Sempre joguei em fóruns de One Piece e Boku no Hero...Estava procurando novos animes para jogar RPG. 

Espero logo me habituar a esse fórum e entender como funciona. Sempre joguei criando personagens, então vai ser bom mudar um pouco. 

Espero me divertir aqui...

Opa! Bem vinda esse forum que só tem uns 15 anos de história hehehe

Faz poucos dias que "rebootamos" o fórum, então todo o conteudo antigo ainda não está disponivel para consulta. Mas não se preocupe, pq pretendemos inovar na forma como as coisas são feitas, então todo mundo vai começar do zero, inclusive nós!

Se gostar convide os amigos !

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Aiakos! Vou aguardar ficar pronto e chamar alguns amigos. 

O fórum que eu participa tinha 100 usuários por dia em mais de 70 aventuras sendo narradas. Tem muita gente...

Ta ficando muito bonito o fórum...Parabéns! 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cezimbra! Com certeza sendo essa a sua primeira experiência no universo saint seiya em um fórum, pode apostar que será inesquecível! A turminha aqui é show de bola e ótimos interpretes.

O sistema é bem simples, e você logo se adaptara ao estilo do fórum. Como você já possui uma base devido aos outros fóruns que já frequentou, certeza que aqui você se sairá muito bem!

Qualquer dúvida que tiver só nos consultar que teremos o maior prazer de lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei evitar o assunto, mas de fato essa assinatura da paulinha é deveras impar   ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Editado por JPF

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Cezimbra, quem vos fala é o grande e único Senhor das Unhas! 

Como todos o meus companheiros já  lhe disseram, o fórum renasceu e, estamos empenhados para trazer algo diferente pra todos, então, logo menos coisas novas estarão pintando por ai... 

Compartilhar este post

Link para o post

Alohaaa amores....

Vcs são formais além da conta. 

Tudo bem amorinha!? Seja bem-vinda (é.... to atrasinha! rs) e pelo andamento da barca, os jogos estão para começar. Pessoal em polvorosas!!!!

Borá jogar!!!! Escolha um nick e por para ferver as pick-up!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vinda jovem. Escolha seu personagem favorito e ajude-nos a retornar este fórum ao auge da diversão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Sobre nós

Em breve.

Conteúdos Principais

Lista de Personagens (Nicks)

Redes Sociais

Nos siga nas redes sociais.