• Anúncios

• Aiacos de Garuda

Renasciomento de um Lenda...   06-12-2017

"Não é preciso morrer para nascer de novo..." É por esse motivo que após mais de 10 anos de existência estamos recomençando... e do Zero! Estamos aproveitando o que as novas tecnologias podem nos oferecer para explorar uma paixão antiga de maneira diferente. Assim fazemos um convite a você para fazer parte dessa nova história do SSE. Lendário e Imortal!    
    • Mensageiro dos Deuses

Queime seu Cosmo! Receba sua Armadura! Desafie seu Oponente!   22-12-2017

Estimados recrutas, chegou a hora de provar o seu valor! Já está disponivel o tópico para solicitação de personagem e requisição de desafios. Não perca mais tempo!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Aiacos de Garuda

Se pudesse fazer diferente, o que faria?

23 posts neste tópico

É isso ai meus amigos!

Estamos recomeçando e é com essa pergunta que pretendemos construir uma nova era da história do SSE. Toda sugestão é bem vinda.

Vamos lá!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos! Desejo a todos sucesso no novo SSE. 
Estamos trabalhando junto a nosso datacenter para que o antigo SSE possa ser disponibilizado para fins de buscas, consultas e procuras momentos nostálgicos.

Tenho certeza que farão do novo SSE algo ainda melhor e maior do que jamais fomos! Sucesso!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre difícil um recomeço.

Com isso temos em mente que podemos aprender com o que foi feito para criar algo novo.

Acredito que uma estruturação, simples e Dinamarca, seja uma ótima ideia para começar.

Tendo um espaço para coisas além de CDZ, voltado ate mesmo para os rpgs. Acredito que manter o rpg é fundamental.

Pois é parte deste todo que se foi construido, penso que ter um área de ouvidoria  com reclamações e sempre bom, como este espaço aqui aberto para este primeiro contato. Bem é so o que penso no momento rsrs

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Que o SSE seja imortalizado! Que apenas tenha sido aquela única e última vez em que o nosso amado fórum tenha encerrado suas atividades, e por isso, aqui estamos inovando e tentando trazer a lenda de volta a vida. E para que isso seja possível vamos precisar do apoio de todos!!!

PS: E eu aqui pensando que vou ter que upar todas as minhas screens de novo para um novo servidor. Maldito PB! -.-"

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o velho pelo novo, estruturar o que ficou arcaico, atrair pessoas que realmente têm interesse em estar neste meio do mundo CDZ.

Acredito que nós nos perdemos no outro, a partir do momento q saímos do foco do que o forum oferece. Queríamos melhor descontração atraves de outros temas, mas sair do objetivo sempre vai trazer pessoas sem interesse. Pode ser legal, mas não é o conteúdo abordado.

Nesta nova etapa idealizo que sair do universo CDZ não é a melhor margem para crescer, mas sim, termos criatividade para novos enredos, novas histórias, mas sem perder a essência dos personagens.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Explorar novas mitologias essas coisas.. novos Deuses... deuses egipcios,, afriacos .. japoneses. chineses.  deuses maias e astecas, até deuses  da amazona :v ...Menos de mulçumanos pq vão jogar uma bomba em nós '-'...

O jeito de proseguir com "foró"  encontrar molecada novas que curtem  cdz e  escrever... o que eu acho dificil... Por enquanto nós ainda estamos no pique de escrever. mas um dia acaba....

Ass : Minoso

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, JPF disse:

Explorar novas mitologias essas coisas.. novos Deuses... deuses egipcios,, afriacos .. japoneses. chineses.  deuses maias e astecas, até deuses  da amazona :v ...Menos de mulçumanos pq vão jogar uma bomba em nós '-'...

O jeito de proseguir com "foró"  encontrar molecada novas que curtem  cdz e  escrever... o que eu acho dificil... Por enquanto nós ainda estamos no pique de escrever. mas um dia acaba....

Ass : Minoso

Correto! Muito embora o próprio TLC, ou mesmo o Episódio G Assassin nos dá brechas para inovar e buscar outros meios de expandir os horizontes. Já pensou, o Tio Sieg lutando contra Rá! kkkkk

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas as postagens acima. Esse fórum é como a Fênix que sempre volta das chamas para dar um golpe fantasma nos inimigos. Kkkkkk...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Tucka disse:

Correto! Muito embora o próprio TLC, ou mesmo o Episódio G Assassin nos dá brechas para inovar e buscar outros meios de expandir os horizontes. Já pensou, o Tio Sieg lutando contra Rá! kkkkk

Mas é como eu disse amore, NÃO sair do objetivo explorar a Mitologia que roda em torno. Pode haver muito inimigos como Deuses, Anjos, Semi-Deuses.... Até mesmo linhas de Cavaleiros que foram esquecidos.... Como eu disse: IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cage disse:

E com cobertura de chantilly e uma cereja

- bora começar a fazer os herdeiros então.../evil

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, nocturna disse:

- bora começar a fazer os herdeiros então.../evil

Como assim? Sem nenhum vinhozinho, um bom filme e uma massagem antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cage disse:

Como assim? Sem nenhum vinhozinho, um bom filme e uma massagem antes?

- sem nada por que hoje estou pro crime hihihihehehehahaha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Partiu um free amistoso . Estou pensando em fazer um "laboratorio com froso..( jogar pela primeira vez).... alguem sabe onde tem imagem do Afrodite ( de preferencia Epi G ) e de Sapuris 

Editado por JPF

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, nocturna disse:

Ué povo?? cade vcs!! Bora agitar a bagaça!!

Podemos fazer uma nós, Pandora x Kagaho, que tal?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Cage disse:

Podemos fazer uma nós, Pandora x Kagaho, que tal?

GO.....!!! passa um papel higienico nisso ai e já era kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Sobre nós

Em breve.

Conteúdos Principais

Lista de Personagens (Nicks)

Redes Sociais

Nos siga nas redes sociais.