• Anúncios

    • Aiacos de Garuda

      Renasciomento de um Lenda...   06-12-2017

      "Não é preciso morrer para nascer de novo..." É por esse motivo que após mais de 10 anos de existência estamos recomençando... e do Zero! Estamos aproveitando o que as novas tecnologias podem nos oferecer para explorar uma paixão antiga de maneira diferente. Assim fazemos um convite a você para fazer parte dessa nova história do SSE. Lendário e Imortal!    
    • Mensageiro dos Deuses

      Queime seu Cosmo! Receba sua Armadura! Desafie seu Oponente!   22-12-2017

      Estimados recrutas, chegou a hora de provar o seu valor! Já está disponivel o tópico para solicitação de personagem e requisição de desafios. Não perca mais tempo!
Mensageiro dos Deuses

[Oficial] Mú de Áries vs Radamanthys de Wyvern

5 posts neste tópico

Desafiante: Well como Mú de Áries

Desafiado: Tony como Radamanthys de Wyvern

Prazo: 15 dias

Minimo de 2 posts por Player para Desafio ser considerado válido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

 

CAPÍTULO 1.

ESTRELA CELESTA DA FÚRIA!

k.png.8174f3d240bea7728fefb5a01756711e.png

Castelo de Hades: Aposento Nobre - Baviera, Alemanha. - 22:26h

 

 

ㅤㅤErgue-se outra vez os soldados daquele que jazia no esquecimento durante séculos, os seres sombrios que derramam sangue por onde passas e levam convosco vidas inocentes. Aqueles conhecidos como a linha de frente do Imperador do Mundo dos Mortos iniciaram seus planos maquiavélicos, a dama de preto, a Srta. Pandora despertou aqueles que um dia marcharam a favor da Deusa da "PAZ". Falharam ou terão sucesso? Independete do meu questionamento, és dever meu trazer o triunfo ao império sombrio. Não há DEUS ou soldado capaz de parar a Fúria de Wyvern!

 

009.png.742547f7c8ad56ceff36a62e4d78a9b4.png

 

─── Vossa majestade, segundo notificações dos espiões que enviou para o lado Ateniense, foi avistado um dos cavaleiros de Ouro fora do Santuário, indo diretamente a Jamiel. Informarei imediatamente a sua majestade Pandora!

 

Captura2011-05-14-19h27m10s14.jpg.79993be5ac86415f6917f6b7ee27d044.jpg

 

─── Zelos de Sapo, silenciará sua matraca! És de minha obrigação limpar os ratos de Athena... Ficarás mudo durante minha ausência, tens conciência do que farei caso abra está boca imunda!

 

010.png.4f5d31e9dad7fc38e5c2402822235d28.png

 

ㅤㅤAs grandes asas bateram em direção a Jamiel, com a informação passada ao Majestoso Dragão, a primeira vítima de sua fúria era decretada. Aquele que concerta armaduras teria sua tarefa interrompida pelo Juíz do Inferno e a primeira batalha sangrenta estava tramada. As garras do Wyvern sedenta de sangue caçara o pobre Carneiro Dourado!

 

 

5a4e8cec1cc71_g(2).png.f3bdb6cb90a1d50b229246960fa3e78f.png

─── Diga-me Ateniense, o que um dos 12 dourados, faz fora do ninho!?

 

──────────────────────── FIM ────────────────────────

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
n4hyli.jpg O mal que assolava o santuários a anos, com o manto de grande mestre havia sido expurgado do santuário da deusa Atena, mais pensar que isso seria o fim dos problemas era um sonho efêmero é tolo, com o santuário em triste perda dos cavaleiros de prata é ouro, foi a hora perfeita do deus dos mares atacar, tudo estava a seu favor, Atena não havia despertado todo seu poder como deusa da guerra, seus cavaleiros haviam lutado entre si, a humanidade estava em seu derradeiro fim.

Foi com esta visão calamitosa, que Poseidon se ergueu não por sua vontade propriamente dita, mais pelas mãos da sombra do mal que assolou o santuário, é este não era ninguém menos que Kanon o gêmeo de saga que portava agora a alcunha de Dragão Marinho, mais assim como seu irmão sua ambição fora frustrada, confrontos mortais foram travados, não apenas no reino dos mares mais no santuário, com o desejo dos cavaleiros de ouro de ajudar nesta luta, mas foram impedidos por mestre ancião.

No passado velho homem fora um dos guerreiros mais fortes da elite dos guerreiros de Atena, sendo tão antigo como a antiga guerra ele sabia, que com tanta violência, guerra e sofrimento não tardaria para a real ameaça despertar, os cavaleiros restantes ainda não sabiam o que os aguardava, após a queda do deus mares com seu selamento este havia sido a última gota que faltava.

O selo que aprisionava os espectros havia se rompido, estava enfraquecido e pouco a pouco os lacaios do senhor do submundo retornavam, Mu de Jamiel guardião da primeira casa, havia partido para seu refúgio onde com a ajuda de seu discípulo estava restaurando as armaduras para as novas gerações de cavaleiros, a estranha sensação que sentira durante todo aquele dia se confirmara ao pôr do sol, quanto uma energia maciça e agressiva se aproximava pelo céus com suas enormes asas, sendo apenas um vulto negro nas majestosas cores do entardecer, dentro da torre o lemuriano podia sentir que aquela seria uma das várias batalhas que teriam início.

Se lembrou das antigas palavras de seu mestre, assim como as palavras que impediram os cavaleiros de seguir para o reino de Poseidon, o verdadeiro inimigo acordara, com uma forte rajada de vento o vulto ganhou forma revelando sua indumentária negra, e fantasmagórica.

mkiujc.jpg

— Então a presença que senti era sua... Você é um dos espectros de Hades.

Falou o Mu, seu olhar era sereno e tranquilo, mais seus olhos estavam atentos, até mesmo o sorriso na face daquele homem.

a1r3mv.jpg

— Kiki fique aqui...

Falou o dourado para seu discipulo se teleportando para a frente da torre.

14cfcds.jpg

— O santuário não é um ninho, mas sim um berço que acolhe a todos que precisam, assim como Atena que cuida é zela da humanidade, não posso permitir que o mal manche mais uma vez a terra.

n4hyli.jpg
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
 

ATO 1 - ESTRELA CELESTE DA FÚRIA!

Palácio Muviano: Arredores, Jamiel, Tibete (China). -23:10h

ㅤㅤMal tivera seu primeiro caminhar e a guerra aportara em rumos inesperados; Neste noite, os anjos de Hades caminhará por terras santas trazendo consigo o desejo da grande Guerra Santa, para aqueles que tanto a anseiam. O majestoso Dragão finalmente ficará afrente do pequeno Carneiro Dourado, sua piada sobre o "ninho ateniense" afetará o orgulho  de Mu, que não medio as palavras para retrucar-ti. Ah pobre Carneiro, acabará de cravar sua cova, mas, desperta-te no terrível Dragão o desejo de um incrível embate!

 

 5a4ede63e38b5_d(1).png.f5db9fee4e1801e52122110111acb2a8.png

─── Ora, Mu de Áries... Parece que minhas doces palavras feriram a honra daqueles que seguem vossa divindade, isto me deixa ainda mais curioso sobre ti!

 

ㅤㅤSeus pés firmaram-se ao chão e sua face finalmente era revelada pela luz do luar. A postura imponente, salientando os traços olímpicos e altamente masculinizados; O elmo perfeitamente ajustado às madeixas louras, contendo os cornos que lhe atribuíam uma forma demoníaca. Contudo, nada sobressaía-se ao mais pertinente atributo do Dragão:

Sua vontade de ferro.

ㅤㅤFranzindo o cenho, enquanto que conservava suas rígidas linhas de expressão facial, Radamanthys logo se posicionará para seu primeiro oponete; O cordeiro primo, tão necessário para que se dê o inicio ao banquete sangrento do Grande Dragão Vermelho. Seu olhar faminto pelo escarlate penetravam as vistas ateniense, sua energia cósmica demonstrará toda a magnitude de sua maldade enquanto prepará sua presa.

 

d.png.75e120240f1083b632ec61d4ac31bbb6.png

─── Eis o primeiro bastardo que tombará sobre minhas botas!

 

──────────────────────── FIM ────────────────────────

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
n4hyli.jpg Era evidente que o plano do espectro era fazer com que o cavaleiro pertence o controle, mas o que ele desconhecia era que aquele diante seus olhos possuía uma percepção acima da média para conseguir perceber sua artimanha, mesmo com as palavras ferinas proferida, mesmo tentando apelar para sua honra.

14cfcds.jpg

— Acredito que sua curiosidade seja passageira com sua vida, afinal como um lacaio de Hades ele deve ter ludibriado muito dos seus a lutar em desejo de vida eterna, pelos relatos das antigas guerras contra o deus do submundo, sempre ficava claro que vocês despertavam assim que Hades começava a acordar.

A postura do espectro poderia ser visto por muitos com a beleza rústica e bruta com sua indumentária cintilando ao brilho fantasmagórico, como um reparador o lemuriano podia sentir a energia sombria que via diante seus olhos, sem demora com apenas um pensamento sua armadura apareceu ao seu lado, sem nenhum comando de sua voz, a vestimenta dourada se dividiu em varias partes cobrindo todo seu corpo.

Diferente da vestimenta espectral, a dourada emanava vida, brilho e força uma energia concedida apenas aqueles que possuíam uma real vida, Mu sentiu a sede de sangue que provinha daquele homem.

14cfcds.jpg

— Sinto decepcionar mais não será aqui que cairei, seu senhor ainda não despertou, pelo menos não completamente sinto várias presenças se dirigindo para apenas um lugar, mais você não veio ao meu encontro, acredita que assim mostrará seu valor, sua força e sua lealdade?

n4hyli.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

Sobre nós

Em breve.

Conteúdos Principais

Lista de Personagens (Nicks)

Redes Sociais

Nos siga nas redes sociais.