• Anúncios

    • Aiacos de Garuda

      Renasciomento de um Lenda...   06-12-2017

      "Não é preciso morrer para nascer de novo..." É por esse motivo que após mais de 10 anos de existência estamos recomençando... e do Zero! Estamos aproveitando o que as novas tecnologias podem nos oferecer para explorar uma paixão antiga de maneira diferente. Assim fazemos um convite a você para fazer parte dessa nova história do SSE. Lendário e Imortal!    
    • Mensageiro dos Deuses

      Queime seu Cosmo! Receba sua Armadura! Desafie seu Oponente!   22-12-2017

      Estimados recrutas, chegou a hora de provar o seu valor! Já está disponivel o tópico para solicitação de personagem e requisição de desafios. Não perca mais tempo!

Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content since 17-12-2017 in Posts

  1. 1 like
    Bem aventurado sejas, grande guerreiro! Outrora os deuses , que sempre buscavam seus campeões mortais, lançaram inúmeros desafios ao seres humanos, Atlantes e até mesmo Infernais, desafios estes, que requeriam extrema habilidades, pericia, malicia e inteligencia por parte dos heróis que eram desafiados em busca daquele que poderia bater no peito e gritar, eu SOU O MELHOR!! Eram tempos de glória e heroísmo, onde o Imponente Templo, o Coliseu, tremia sobre as aclamadas vozes da plateia, assistindo as inúmeras batalhas. Eram lutas sangrantes, honrosas, e, as vezes, desleais, mas sempre dando vida ao mais puro sentimento mortal que cada guerreiro era capaz de sentir. A excitação por desconhecer o fim de uma batalha, o êxtase que procede a vitória, a dor que acompanha a derrota, cada sentimento, cada emoção que nos aproximam cada vez mais próximos dos deuses. Assim foi a Arena…. Assim foi o Grande Coliseu….. Assim foi o Imortal Saint Seiya Evolution Mas, não se engane, grande guerreiro! O templo dos imortais, como diz o nome, jamais fenece! E como a Fênix, que renasce de suas próprias cinzas quando encontra sua derradeira morte, O Imortal Saint Seiya Evolution, renascera, ainda mais forte para provar uma vez mais que os deuses, clamam por mais HERÓIS! Entre e desafie, lutador, e prove que o título de o “MELHOR GUERREIRO” pertence a você! Para solicitar o desafio, siga o modelo abaixo: Nome do Personagem [Nick do Player] desafia Nome do Personagem do Oponente [ Nick do Player Oponente] Exemplo: Aiacos de Garuda [Cadu] desafia Kardia de Escorpião [Thiago]. O Desafio só será aberto mediante resposta de aceitação do Oponente desafiado neste mesmo tópico. Obs.: Oponente deve citar o post do desafio ao responder o desafio.
  2. 1 like
    O mal que assolava o santuários a anos, com o manto de grande mestre havia sido expurgado do santuário da deusa Atena, mais pensar que isso seria o fim dos problemas era um sonho efêmero é tolo, com o santuário em triste perda dos cavaleiros de prata é ouro, foi a hora perfeita do deus dos mares atacar, tudo estava a seu favor, Atena não havia despertado todo seu poder como deusa da guerra, seus cavaleiros haviam lutado entre si, a humanidade estava em seu derradeiro fim. Foi com esta visão calamitosa, que Poseidon se ergueu não por sua vontade propriamente dita, mais pelas mãos da sombra do mal que assolou o santuário, é este não era ninguém menos que Kanon o gêmeo de saga que portava agora a alcunha de Dragão Marinho, mais assim como seu irmão sua ambição fora frustrada, confrontos mortais foram travados, não apenas no reino dos mares mais no santuário, com o desejo dos cavaleiros de ouro de ajudar nesta luta, mas foram impedidos por mestre ancião. No passado velho homem fora um dos guerreiros mais fortes da elite dos guerreiros de Atena, sendo tão antigo como a antiga guerra ele sabia, que com tanta violência, guerra e sofrimento não tardaria para a real ameaça despertar, os cavaleiros restantes ainda não sabiam o que os aguardava, após a queda do deus mares com seu selamento este havia sido a última gota que faltava. O selo que aprisionava os espectros havia se rompido, estava enfraquecido e pouco a pouco os lacaios do senhor do submundo retornavam, Mu de Jamiel guardião da primeira casa, havia partido para seu refúgio onde com a ajuda de seu discípulo estava restaurando as armaduras para as novas gerações de cavaleiros, a estranha sensação que sentira durante todo aquele dia se confirmara ao pôr do sol, quanto uma energia maciça e agressiva se aproximava pelo céus com suas enormes asas, sendo apenas um vulto negro nas majestosas cores do entardecer, dentro da torre o lemuriano podia sentir que aquela seria uma das várias batalhas que teriam início. Se lembrou das antigas palavras de seu mestre, assim como as palavras que impediram os cavaleiros de seguir para o reino de Poseidon, o verdadeiro inimigo acordara, com uma forte rajada de vento o vulto ganhou forma revelando sua indumentária negra, e fantasmagórica. — Então a presença que senti era sua... Você é um dos espectros de Hades. Falou o Mu, seu olhar era sereno e tranquilo, mais seus olhos estavam atentos, até mesmo o sorriso na face daquele homem. — Kiki fique aqui... Falou o dourado para seu discipulo se teleportando para a frente da torre. — O santuário não é um ninho, mas sim um berço que acolhe a todos que precisam, assim como Atena que cuida é zela da humanidade, não posso permitir que o mal manche mais uma vez a terra.
  3. 1 like
    É aqui que tem TENDER DE NATAL? Ou li errado?
  4. 1 like
    Pode cair dentro...vou te despetalar todinha ò.ó
  5. 1 like
    Afrodite de Peixes [Metallicus] desafia Qualquer personagem de qualquer jogador '-' , assim se couber em um enredo que será planejado :3
  6. 1 like
    A turminha já estava se mobilizando quanto a isto. Acredito que entre hoje ou amanhã já vamos ter agitação na arena. # Siegfried polindo a armadura!

Sobre nós

Em breve.

Conteúdos Principais

Lista de Personagens (Nicks)

Redes Sociais

Nos siga nas redes sociais.