• Anúncios

    • Aiacos de Garuda

      Renasciomento de um Lenda...   06-12-2017

      "Não é preciso morrer para nascer de novo..." É por esse motivo que após mais de 10 anos de existência estamos recomençando... e do Zero! Estamos aproveitando o que as novas tecnologias podem nos oferecer para explorar uma paixão antiga de maneira diferente. Assim fazemos um convite a você para fazer parte dessa nova história do SSE. Lendário e Imortal!    
    • Mensageiro dos Deuses

      Queime seu Cosmo! Receba sua Armadura! Desafie seu Oponente!   22-12-2017

      Estimados recrutas, chegou a hora de provar o seu valor! Já está disponivel o tópico para solicitação de personagem e requisição de desafios. Não perca mais tempo!

Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 19-01-2018 in all areas

  1. 2 likes
    Seus passos ecoavam perdidos por sua morada de solo cinzento. Era normal, aquele homem de madeixas longas como cascatas, azuladas como o vasto céu em dia sem nuvens, de olhar energético, sempre agitado; caminhar pelos corredores de seu templo. Sua impaciência era nítida, encarnada em seus passos ininterruptos de um lado para o outro. Nem mesmo seu "melhor" amigo, único que realmente o compreendia, que falou que com a vinda de Atena, sempre trazia inimigos; foi capaz de acalma-lo. Afinal, a vinda de inimigos era apenas uma possibilidade que poderia não se converter em realidade; Kardia de Escorpião, o santo de coração quente, era um imediatista, para ele, pouco importava o futuro, mas sim o presente e o presente desse homem de coração intrépido era pura monotonia. - Para os infernos! - chutava o ar, como se a sua frente existisse algo invisível esperando tal movimento. - Eu juro por esses malditos deuses que se isso continuar desse jeito, eu vou surta! -Degel aquele maldito falou que logo logo apareceriam inimigos, mas sem duvidas era mentira, quem em sã consciência atacaria o santuário sozinho? - Como magia, sacou de suas costas, uma bela e vermelhíssima maça, aparentando ter acabo de ser colhido. - Não me leva a mal não boneco de gelo, mas, você não sabe de nada!! Seus lamentos contantes era como uma rotina de vida; todo o santo dia, Kardia gritava aos quatro cantos do mundo, o quão sua vida era parada e chata. Nem mesmo seus companheiros aceitaram um "simples" duelo. Mas isso mudaria, afinal, os Deuses são como adultos brincando de xadrez, uma hora eles iriam se movimentar; bastava apenas um incentivo. Que veio exatamente por aquele que pouco clamava, que pouco acreditava em algo alem de seu "coração vermelho" - Não sou de pedir nada e vocês. - Sorriu com a possibilidade que nascera em seus mais doidos pensamentos. - Mesmo porque, prefiro lutar contra cada um de vocês. mas, já pedindo, eu sei que um de você ai, clama por ação, deseja nos ver se enfrentando como nunca, então, me escutem, desafio qualquer um dos deuses ou seus seguidores! -Dizem que Hades esta prestes a renascer, então que seja você mesmo, mande seus soldadinhos, mande meus troféus pois esse unha, clama por sangue. Foi uma suplica nada usual, contudo, quanto mais a demora, mais seus espirito indomável se tornaria impaciente e se uma guerra Santa estava prestes a eclodir, porque não adianta-la? Afinal, Kardia nunca fora um homem que se importasse tanto com seus companheiros....
  2. 1 like
    Desafiante: Kardia de Escorpião Desafiado: Aiacos de Garuda Prazo: 15 dias Minimo de 2 posts por Player para Desafio ser considerado válido. ENREDO: ra uma vez, uma pequena Vila Grega, um tanto afastada do, então em ruínas, Parternon, nessa Villa transita um jovem entediado, pensativo tentando entender por que Deus, a vida era tão chata. Em sua mão, brilhava a unha rubra, na canhota, levava a boca uma maça, já mordida. Esse jovem clamava aos deuses por uma bela luta, por uma batalha capaz de fazer seu coração, uma vez mais, explodir em excitação. Longe dali, deus sabe onde; outro ser caminhava em sua direção, sabendo o que deseja, sabendo o que almejava, afinal, ele ou ela, era o arauto dos deuses, em resposta as suplicas do jovem entediado. Nas entranhas de Antenora, alcova do Rei Garuda, Aiacos estava sentado em seu trono altivo, entediado das atividades cotidianos e na expectativa pisar naqueles que cruzassem seu caminho. Mesmo que por um instante, seu pensamentos puderam ser ouvidos e pelo que parecia ecoar no solão uma voz meio distorcida preenchia todo o ambiente. Hades, Imperador do Submundo designava Aiacos para atender um desafio feitos aos quatro ventos.

Sobre nós

Em breve.

Conteúdos Principais

Lista de Personagens (Nicks)

Redes Sociais

Nos siga nas redes sociais.