Ir para conteúdo

Cesare

Membros
  • Total de itens

    3.229
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    33

Cesare venceu a última vez em Fevereiro 20

Cesare tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

1.195 Excelente

3 Seguidores

Sobre Cesare

  • Rank
    Cavaleiro de Ouro
  • Data de Nascimento 08-09-1992

Profile Information

  • Gênero
  • Local
    Grécia
  • Interesses
    Saint Seiya

Contact Methods

  • Skype
    não

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sem pagar pau pra KOTZ, até porque não ganho nada com isso, mas KOTZ é de longe um dos melhores animes da temporada. Então não é por causa desses defeitos, com certeza. A minoria da minoria é super produção como Demon Slayer ou Frieren, o resto é tudo animação mediana pra ruim. Então pra mim é a combinação Shun mulher + Saint Seiya moribundo a causa de pouquíssima gente estar acompanhando isso.
  2. Eis a questão. Se o Shun não fosse mulher dava tranquilamente pra KOTZ ser o futuro depois que a Saori foi pro passado no ND.
  3. Porém vamos ser realistas, quase ninguém está acompanhando isso e Shun mulher minou toda a empolgação dos poucos que já acompanhavam a série. É triste ver uma saga do santuário com mais coerência jogada assim, fazer o que?
  4. É uma fanfic, mas conseguiram corrigir uns 70% dos plots da saga do Santuário. 1 - A verdadeira profecia coloca cavaleiros de bronze como a salvação da Atena amaldiçoada. Faz muito mais sentido cavaleiros de ouro botarem todas as esperanças nos cavaleiros de bronze por conta da profecia do que apenas porque são prodígios ou porque o Dohko disse, como ocorre no clássico. Como é que o Shaka vai tentar se matar pelo Seiya se ele foi o primeiro a atingir o oitavo sentido? No clássico é porque sim, aqui não. Existe um destino, e ele sela os cavaleiros de ouro como coadjuvantes sem
  5. Será que vão tapar o buraco em Hades também e dar motivo pro Aiolos não ter voltado como espectro? Porque eu me lembro das entrevistas, o Kurumada praticamente disse que não reviveu o Aiolos porque não quis, só que com outras palavras
  6. Ela é Ofiúco em KOTZ, fica entre escorpião e sagitário, tem a mesma maquiagem nos olhos e mesma cor de cabelo, tem poder de entrar no Yomotsu e é true neutral.
  7. Sim. Só pra ter uma idéia, quando Kinnikuman soltou trailer, deu mais de 22k de likes. Qualquer bomba de Saint Seiya mal consegue 2k de likes no Japão mesmo com latino ajudando. Foi aí que eu percebi que você tinha total razão. Japão deixou de ligar pra Saint Seiya no fim de Poseidon lá pra 89~90. https://i.imgur.com/GeN7XrH.jpeg
  8. Cara, quer que eu seja sincero com você? A última vez que o Japão REALMENTE ligou pra Saint Seiya (Quando eu falo ligar é da mesma maneira que algum shonen popular é hypado no twitter quando aparece um trailer) foi no final do anime de Poseidon, nos anos 80 e comecinho dos anos 90 ainda. É bem nichado mesmo hoje em dia (já era nichado até nos anos 2000), só espere um comentário isolado aqui e ali.
  9. Esse filler tapa alguns buracos no tão perfeito mangá clássico que pra mim foi 10/10. Máscara da Morte morreu e virou bonzinho porque sim no mangá e anime clássicos. Enquanto o Kanon ganhou várias cenas de redenção em Poseidon e Hades, a redenção do Máscara da Morte foi tirada do cu. Nesse filler ele tentou causar discórdia até o fim, viu que a Atena era determinada e não fraca como ele pensava e se jogou no inferno por vergonha. Agora sim faz sentido ele voltar em Hades pela Atena. Finalmente o Máscara da Morte ganhou o desenvolvimento que ele merecia, mesmo sendo fanfic. Tam
  10. Ninguém confirmou nada. Especularam no cenário de sucesso. Assim como também especularam mais 2 filmes live action de Saint Seiya. Por isso que o cara tá implorando por apoio, porque ele sabe que depois de KOTZ não vem mais nada.
  11. E que força Saint Seiya tem pra isso? Tão é relançando boneco por não ter mais material, o fandom não está se renovando, a franquia tá acumulando 3 fracassos milionários, a maioria dos países que Saint Seiya fez sucesso no passado não compram quase nada, pirateiam, enfim... Depois de KOTZ, acabou.
  12. O mais engraçado é que acham que o fim de KOTZ implica animação do ND e não que KOTZ é a última animação de Saint Seiya.
  13. Geki treinando com ursos? Logo na luta contra o Seiya, anime clássico.
  14. Mas o próprio clássico mostra isso também.
  15. Pro Japão, Saint Seiya meio que acabou em Poseidon. O mangá quase foi cancelado com o final de Hades e quase sempre ficava em posições lá embaixo no toc da Shonen Jump. Isso não acontecia em Poseidon. Só foram animar Hades santuário por causa de franceses implorando. Esse arco só é consagrado entre latino, chinês e francês, no Japão a história é outra. Quer prova melhor que Soul of Gold vendendo mais DVD que Inferno e Elíseos?
×
×
  • Criar Novo...