Ir para conteúdo

Ichi

Membros
  • Total de itens

    2.691
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    46

Ichi venceu a última vez em Outubro 26 2015

Ichi tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

585 Excelente

4 Seguidores

Sobre Ichi

  • Rank
    Jesus, Masuka, they're just tits
  • Data de Nascimento 13-05-1984

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    São Paulo
  • Interesses
    mobile suits

Últimos Visitantes

3.724 visualizações
  1. é interessante como sempre tem informação nova pra atualizar
  2. eu acho q nem vai ter luta contra serpentario.
  3. eu acho que a contagem regressiva pausa junto com a pausa no tempo. Seria legal se as chamas das casas também estivessem congeladas esse tempo todo.
  4. se os spoilers se confirmarem, vai ser o melhor cliffhanger da historia do manga.
  5. caraca, a Saori voltou ao passado pra causar o caos. Seria o momento também pra mostrar Pandora e Alone pra que eles dissessem o que acham disso, porque se os astros não se movem, não tem eclipse.
  6. a justificativa é a égua Pegasus que mostrou o ponto fraco da barreira. Dai pra 1990 ele lançou a versão 2.0.
  7. eu entendi que o mystoria foi agressivo pq o Hyoga foi mal educado mesmo. Tipo, o trabalho de levar Atena ate Ofiuco foi entregue a ele, ia começar a fazer e o Hyoga se põe na frente e diz "larga ela, quem vai leva-la sou eu". O Hyoga se portou como alguem mais preparado que um cavaleiro de ouro pra fazer o trabalho, e um cavaleiro de ouro que ele nem conhece ou tem intimidade, isso é basicamente um insulto. Claro que isso tudo é reação emocional de vaidade, mas é entendivel (e nao justificavel de forma nenhuma, ja que a deusa deles ta ali morrendo na frente deles). Isso é uma coisa qu
  8. eu nao gosto da ideia, acho fanservice, odeio promoção. Mas se ele começou com um, tem que ir pra todos. Alem disso continua e confirma o que tinha sido deixado so como pista antes. So nao tenho ideia de como ele vai fazer com o Seiya. Imagino que o Sagitário vai pro futuro salvar o Seiya de algum jeito, pq Sagitarios fazem isso, e depois se sacrificar.
  9. Depois que o Shun foi reconhecido se tornou obrigatorio que os outros tambem fossem reconhecidos em algum momento. Qual o sentido do shun ser reconhecido, shiryu tambem e Ikki e hyoga nao?
  10. isso ja mostrou no manga de dbs
  11. o poder mistico é uma especiel de despertar do potencial, um auge que o gohan alcançou por magia. Sem treino, perde o condicionamento. Ele poderia alcançar de novo, mas precisaria continuar em forma. Ele mal aguenta alcançar o nivel ssj.
  12. mas o power up do Piccolo é o mais pratico de todos: é so ele se fundir com um namekuseijin fodao de outro universo, ou com todos eles.
  13. ah cara, prefiro o Piccolo. Ele nao tem uma luta massa desde a luta contra o 17.
  14. so por nao serem personagens com aparencia de fodao ja mostra q é ideia do toriyama
×
×
  • Criar Novo...