Ir para conteúdo

Albafica du Poisson

Membros
  • Total de itens

    1.034
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Albafica du Poisson venceu a última vez em Abril 3 2012

Albafica du Poisson tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

69 Excelente

Sobre Albafica du Poisson

  • Rank
    Cavaleiros de Prata

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Também, se Okada considerar o que é estabelecido desde o Clássico/ND, uma armadura só atinge a forma divina em determinadas condições - elevando o cosmo até o oitavo sentido, se eu não me engano - e depois retorna à forma base. Obviamente ele pode contornar isso alegando que se trata de um cavaleiro do Mundo Sombrio, mas soaria forçado. De qualquer forma, estou ansioso, pq o capítulo promete. Sobre Assassin e como Okada pode alinhavar tudo isso junto, creio que ele vai justificar Assassin como parte do plano de ressuscitar Gaia/interferência de seu cosmo.
  2. Bom, das armaduras de prata que faltam aparecer pelas mãos do mestre, eu creio que Orion, Scutum e Crux sigam a lógica de Lira e Sagita, ficando como armaduras de prata. Se eu não me engano, na época do filme (ou posterior, não lembro ao certo), saiu uma informação da Toei que os Santos de Eris seriam cavaleiros de prata. Maya tem a mesma constelação de Tremy, e Orpheu apareceu em Hades confirmado como prata. Além disso, essas constelações três apareceram em Saintia - que é o spin off hoje mais próximo do Clássico - duas destas 100% confirmadas como prata (e com todo o indício de Orion como
  3. Socorro!!! Essa Mayura está linda!!! Adorei a colorização da armadura e a imagem da Olivia no alto!
  4. A Emony me deixou meio decepcionado. Esperava que tivesse uma aparição maior. Gostei das referências, mas também esperava que seu nome fosse outro, de alguma filha mitológica de Eris.
  5. Albiero, como sempre, maravilhoso. Lindo o desenho das Saintias e do Tenma. O do Ikki contra o Shaka também está legal, mas os dois primeiros estão divinos.
  6. Gigantomaquia seria um sonho! Mas também duvido muito que ocorra. Alguém sabe me dizer como foi a recepção dos fãs qdo os volumes da Gigantomaquia foram lançados?
  7. Isso é interessante. Dentro de Saint Seiya, isso é algo mais do que confirmado pelo Hipermito, e para mim, ainda é além. Acredito que os deuses são humanos que conseguiram subverter o Samsara (o ciclo de reencarnações) e o Nirvana, permitindo que eles tenham controle total sobre sua alma e corpo. Tal fato explica por que Hades deliberadamente reencarna em um corpo humano terreno e protege seu corpo mitológico, Poseidon reencarnando em um descendente dos solo e Athena reencarnando com seu corpo a cada XXX anos, enquanto que outros deuses como Artemis (provavelmente) usam seu corpo real ou Crono
  8. Existem variações de tons do acônito, incluindo algumas que são brancas e outras mais azuladas. Gostei do Phonos, e gostei mais ainda da flor que o simboliza. O acônito é uma era muito interessante, tanto biologicamente quanto na bruxaria e no folclore.
  9. O mais interessante, se rolar mesmo uma sequência em mangá do Golden Age, é que continue pelo menos a base do novel: roteiro do Okada e desenhos da Shiori, até pq acho q ela é a única que está parada - não lembro se o mangá da Yun Koga chegou ao fim. Enfim, eu espero q isso não influencie negativamente o Epi. G.
  10. Minha contribuição pro tópico. Callisto marota, depois de aparecer em Saintia Sho. http://i1287.photobucket.com/albums/a621/Patrick_SSilveira/IMG_20160628_135128000_zpsqlgqqb1g.jpg
  11. Eu gostei. Achei bem escrito, quase como se eu tivesse vendo uma luta do clássico. Agora é esperar se um dia vão liberar o resto traduzido.
  12. Cara, gostei do que saiu até do capítulo. Me parece que vai ser um bom capítulo. Curti a Olivia confrontando o Saga antes dele adentrar o quarto para matar Athena e o Aiolos impedir. A princípio fiquei meio desgostoso em ver a exploração da Erda vs MdM de novo, mas pelo resumo achei coeso. Agora, será que ela ou Katya vão encontrar o Touma?
  13. Olha, eu estou ansioso para ver mais informações - e de preferência, os scans das ilustrações e da capa. Apesar de reaproveitar ideias e tramas já conhecidas por nós e ter toda a cara de roteiro de OVA, eu quero pagar pra ver. E se a história não for boa, pra mim, salva a arte da Shiori, Okada, Yun e Kuori, que pra mim são motivos mais do que suficientes para justificar a aquisição da novel.
  14. Não sei por que, mas achei esse cloth myth cuspido e escarrado o desenho que a Kuori faz do Aiolos. Não sei se é pela paleta de cores da armadura ou o cabelo...
×
×
  • Criar Novo...