Ir para conteúdo

Manilgold

Membros
  • Total de itens

    879
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Manilgold venceu a última vez em Julho 17 2012

Manilgold tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

57 Excelente

2 Seguidores

Sobre Manilgold

  • Rank
    Cavaleiro de Bronze

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Informações referentes ao universo CDZ.
  1. É rodrigo Shin o verdadeiro problema de Omega.
  2. Puta que pariu, Ryuho servirá na cama para os jogos pervertidos sexuais da Paradox do ódio. Essa luta é puro FAN SERVICE!! Só mostra uma coisa, que o Ryuho, vencerá por puro roteirismo, não acredito que ele venceria a Paradox, depois que ela despertou o DARK HADOW e ownou Ryuho, o deixando em um estado vegetal. Será interessante ver o SOUMA vs MICENE, pois pelo SPOILER, o MICENE testará a determinação do SOUMA para ver se ele pode salvar a terra. Será um capitulo interessante.
  3. É para os Fãs Canones não ficarem indignados de que OMega está chupando a ideia do cavaleiro Gay de cancer de ND.
  4. Quem nunca errou no português atire a primeira pedra! Vc nem terminou o colegial ainda, ainda está fazendo o ENEM. Responde o que significa ENEM? Você tem razão, ele queria postar primeiro que o Shin. Esta guerrinha começou quando o WAN criava o topico e deixava fechado, isso deixava o SHIN mordido por não editar e colocar novas imagens. Não tente esconder seu lado maligno Paradox, você queria abrir o tópico primeiro e não conseguiu! Nossa como você vagueou agora!! Vai vaguear na casa de cancer! O ponto negativo de Omega, é que ele está destruindo as armaduras fodonicas. O positivo (pode
  5. Tentei levantar o assunto em discussões gerais, mas nem deram bola. os embates agora não são quem é o cavaleiro melhor de todos, mas sim de todos, quem vc levaria para formar sua elite de 12 dourados. Já que hoje temos mais de 3 ou 4 opções de dourado parar cada signo.
  6. Pimpolho encontrei seu avatar!!http://4.bp.blogspot.com/_uFt27ExztlU/TOpS7y2SleI/AAAAAAAAAeQ/OxQonN-umR8/s1600/Pimpolho+23.JPG
  7. http://digimonsite.no.comunidades.net/logotipo.jpgO próximo inimigo, JUPITER!!!
  8. O GOLD mais poderosos de todos os tempos é o IONIA!!!!!!!!!!!!!
  9. Ou velho, tem algo contra mim, se tiver fale logo, parece que vc tem medo de algo... é só ver nos seus interesses!!! Voutando ao açunto de Sente Ceia Omega. O que vc espera do capitulo de hoje? Vocês ainda não comentaram, mas como será a EXPLOSÃO GALACTICA dela, será fodonica igual a do SAGA! Será que ela possuirá o SATÃ IMPERIAL?
  10. A leitura é otima, os desenhos também, pode comprar, vai valer a pena!!!
  11. O BEBê de Shiryu é o Rhyou né WAN. A curiosidade é omente o desfecho de Cain e Abel. Deathtoll já sabemos quem ele é, é um generico de MDM, uma copia mal feita pelo Kurumada de seu personagem mor o MDM, ele nem chega aos pés de ManiGOLD!!!
  12. To achando que o Gembu é o verdadeiro cavaleiro de ouro desta era e não o Shiryu. Por mais que o Shiryu tivesse sua armadura "roubada", sua estrela se apagou para nascer uma nova estrela. Igual a história de Iliada de Leão e seu filho Regulus!!!!!
  13. Hyoga está bem servido, olha a ERI da vida realhttp://1.bp.blogspot.com/-Whr09iedxA0/TyBDgM8yvzI/AAAAAAAAC6M/Ej1VyNS3DU8/s1600/maria.jpg E o shiryu também com a Shunrey da vida real. http://2.bp.blogspot.com/_HNvrd8w7p5A/TFlR4MoCNiI/AAAAAAAAA6o/lbxMTYF6fJE/s320/cleo-pires.jpg
×
×
  • Criar Novo...