Ir para conteúdo

Leão

Membros
  • Total de itens

    541
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Leão venceu a última vez em Junho 1 2011

Leão tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

44 Excelente

2 Seguidores

Sobre Leão

  • Rank
    Gold
  • Data de Nascimento 27-08-1993

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Saint Seiya.Rule of Rose.Fatal Frame.Rule of Rose.

Últimos Visitantes

1.263 visualizações
  1. Claro que não comentam aqui,só faltam a gente ser atacado. ¬¬ Quanto ao capitulo,parece ser bom...Mas não curto ler por scan,vou esperar lançar aqui ou então lerei mais tarde.
  2. Eu também,sinto que pelo menos Leão vai prestar depois do Zeros de carangueijo.
  3. Ao menos no anime foi mantido como no original do mangá do clássico. No anime do clássico,eles alteraram e colocaram algumas cores.
  4. Exato,agora são erros dos personagens. Se Shiori estivesse escrevendo isso,simplesmente iriam cair em cima dela...U.U Tchau,volto quando leão aparecer já que tenho assuntos mais interessante que ND.
  5. Khaliel disse tudo. E por mais que eu acho DT idiota e ridiculo,acho que ele não vai ficar preso e morrer de fome,pois não deve ser tão incompetente assim. E agora tem gente que acha que um dragão falante é estranho quando estamos falando de um universo cheios de deuses,humanos correndo a velocidade da luz e onde existe uma tatuagem de dragão que avisa se o cavaleiro de dragão está morto ou não...
  6. 1: Você disse isso no primeiro post,mas depois disso o contrário. Na mesma estamos em um acordo. 2: Esse anime que você colocou e parece desenho animado não tem um enredo parecido com desenho animado. Não é o traço é que são diferentes,é o jeito que a história é contada. O Avatar(o dos elementos e não o smurf azul gigante) parece anime,então você chamaria de anime? E pior é que até o enredo é de um anime,mas não é correto dizer que é um anime.
  7. Releria o que escrevi: Fanfic é quando só tem texto escrito. Fanzine é quando tem ilustração e tudo o mais. Isso não significa que não é de fã. Dizer que fan fic e fanzine é a mesma coisa é dizer que desenho animado americano é a mesma coisa que anime.
  8. Eu sei,mas não é a mesma coisa. Olhe na wiki: "Fanzine é uma abreviação de fanatic magazine, mais propriamente da aglutinação da última sílaba da palavramagazine (revista) com a sílaba inicial de fanatic.Fanzine é portanto, uma revista editada por um fan (fã, em português)." Fanfic é quando tem apenas texto escrito. E Shiori não fica só escrevendo,assim como Kurumada também não. Isso significa que a gigantomaquia é mais próxima de uma fic.
  9. Então você coloca LC no mesmo patamar que aquela fic em que Pandora Lyn escreve sobre um relação incestuosa entre Saga e Kanon tendo fantasias com maracujá? Sério,mas até ND parece ser uma fic de certa forma. A questão é que ao dizer fic,vocês estão querendo dizer que é uma história ruim e isso insulta os fãs que fazem grandes esforço para fazer fics coerentes. E tanto faz quem estraga mais a história,os gregos antigos iriam espancar Kurumada e Shiori igualmente. Pelo menos LC tem guerra de verdade. Mas tudo bem se vocês acham que guerras levam de um a três.
  10. Não precisa ser bishounem,mas não tem que ser feio de doer. Até MDM é bishounem perto do DT. E personagens com essa cara terminam tendo mortes idiotas e não fazem nada demais no final das contas. Só espero que ele não seja traidor e ser algum diferente do que já vimos.(Manigold é fiel a Atena,mas é bishounem e como vocês nem contam o personagens de LC...)
  11. ^ Seria bom ter visto o passado de Yato no mangá...Embora eu gosto muitos mais dos cavaleiros de ouros e achei eles mal usados no clássico.
  12. "Fic" quer dizer fiction,como Kurumada tem amor próprio então o ND é uma fanfic. Falando sério,LC e ND tem recursos demais para ser chamados de fanfic. LC e ND estão mais para "doujin" e "spin-off" e isso existiu antes de criarem aquilo que as pessoas realmente chama de fanfic.
  13. Ainda assim Manigold limpa a barra do Máscara da morte. Já o "Zeros de ouro" consegue densonrar mais ainda. Mais ok,então você acha que esse foi o melhor personagem que Kurumada conseguiu criar? Só porque defendi Manigold já querem me criticar por gostar de LC,mas falando sério...Então Kurumada deveria ganhar todos os prêmios que pode por ter feito o tão genial "Zeros de carangueijo".? Prefiro o máscara da morte a isso. E acho que irei gostar do Leão ND já que será uma cópia de Aiolia,
×
×
  • Criar Novo...