Ir para conteúdo

Masked Access

Membros
  • Total de itens

    1.257
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Masked Access venceu a última vez em Dezembro 23 2017

Masked Access tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

253 Excelente

Sobre Masked Access

  • Rank
    Cavaleiros de Prata

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Teu pai!

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. - Afrodite se surpreendeu quando Aiolos foi atingido pelas rosas. Ele legitimamente esperava que Aiolos escapasse delas... o que faz aquele "vou te mandar-te para a tumba-te" soar engraçado. - Afrodite pode até estar passando vergonha, mas tá lindo. E considerando o que o traço atual de Kurumada tá fazendo com a cara do povo, acho que essa é a maior prova de beleza que alguém pode dar. - Note-se que Aiolos não precisou tirar Atena do caminho das rosas quando Afrodite atacou, mas precisou levantar ela pra não ser cortada por Shura. Muito bem, Shura, muito bem... - Tinha esquecido que a Flecha d
  2. I stand corrected. Porém, perceba-se que na não-bunda/travesseiro de Shijima, desprotegida pela armadura, a rosa afundou a mesma porcaria de nada.
  3. Ok... eu fui olhar de novo Cardinale x Shijima pra ver se eu tava lembrando errado pq tava o povo falando "as rosas ignoraram a armadura", "furaram a armadura de virgem" etc. Mas aí eu vou olhar e não, era como eu lembrava mesmo: as Rosas Adagas nunca acertaram Shijima. As duas vezes foi só uma ilusão pra enganar Cardinale. WTF, vocês?
  4. Na verdade a Armadura de Câncer é mais fdp que o dono e só abandonou ele ali pra trollar o cara. Shiryu fica lá "tua armadura abandonou-te pq és maligno" e a armadura tá "nadave kkk"
  5. Sendo justo, até faz sentido ele optar pelas Adagas ao invés das Piranhas e das Diabólicas. As Adagas só ferem pontos determinados, então dá pra se garantir que Atena não sairia ferida do ataque (as Piranhas e principalmente as Diabólicas não têm essa vantagem). Agora não usar a Sangrenta foi pura conveniência (ele não poderia pq já tinha dito na luta com Shun que era a primeira vez que usava aquela rosa pra matar alguém, mas dentro da história não faz sentido).
  6. Pois é. Certeza absoluta que Shijima teria sofrido exatamente o mesmo dano se estivesse sem armadura.
  7. Chocado que Wan acertou que Nike ia virar uma mini estátua. Quanto às Rosas Adagas de Cardinale serem maravilhosas que "anulam a armadura do inimigo" (de onde vocês tiraram isso?), pra mim é a mesma bosta na mão de Cardinale e de Afrodite. Cardinale jogou as rosas, elas furaram a armadura de Virgem e ficaram ali, iguais às de Afrodite. O problema não é que as rosas adagas de Afro são uma bosta, é que esse ataque é uma bosta. Ele só faz as rosas se cravarem no corpo do inimigo e fazerem uns buracos fuleiros, pronto. É tipo a agulha escarlate se a agulha escarlate não tivesse nenhum efeito alé
  8. Eu imagino que Shura vá enfrentar Aiolos de novo depois que ele sair das 12 casas. Não faz sentido ele dizer que matou Aiolos se for só esse o confronto, já que aí ele não chegou a dar nenhum golpe pelo que o spoiler dá a entender. Fora que a luta de Shura com Aiolos fora das 12 casas já faz parte de SS mesmo sem nunca ter existido no mangá, acho que não dá mais pra fugir dela. Quanto ao veneno, essas rosas também têm veneno? Preciso rever Cardinale x Shijima, mas eu só lembro de Atena protegendo Shijima do veneno das rosas diabólicas (que até onde se sabe são as únicas venenosas).
  9. "Q... que terrível o dano das Rosas Adagas, mal posso andarrrrr!!!" - disse ele antes de descer 30000km de escada. Não sei... assim olhando o contexto, esse elogio me parece meio vazio...
  10. Acho que dá pra considerar que o verdadeiro desenvolvimento proposto pra Elda foi o mental, com ela se permitindo abandonar o ódio pessoal dela contra Mask. É uma coisa diferente, considerando que a gente tá habituado a sempre ver o desenvolvimento interno dos personagens se refletir neles superando seus inimigos pela força, mas não deixa de ser um crescimento do mesmo jeito.
  11. Má que bela bosta essas rosas adagas, jesus. E basta quebrar a flecha pra quebrar o efeito dela... vendo Shura fazer isso tão fácil (ainda que ele aparentemente credite isso ao fio de Excalibur) fez Afrodite parecer meio idiota (não dava pra tacar uma piranha nelas do mesmo jeito?).
  12. Concordo com Wan e Gustavo. E o pior é que eu nem consigo lamentar o fato de Elda ter tido sua chance de brilhar arrancada dela pelo que eu comentei umas semanas atrás (eu acho que houve tão pouco investimento em fazer o leitor gostar de Elda que eu nem me importo com ela). Quanto à redenção, acho que essa e a do Alma de Ouro têm propostas diferentes. Essa é mostrando como ele voltou a ser aceito como um Santo, a outra é mostrando como ele deixou de ser um fdp. @Grimlock As Saintias não precisam ser super poderosas, mas se o mangá é sobre elas então os desafios precisam estar num nível e
  13. Atena é um bebê recém nascido, acho que dá pra relevar Shura não levar o julgamento dela do caráter alheio muito em conta. A dúvida vai ser como ele vai se tornar ciente que Saga era traidor e mesmo assim sustentar sua crença/decepção de que Aiolos também traiu Atena.
  14. Satã Imperial não faz sentido, já que ele perde o efeito após uma morte e a gente sabe que Afro mata Daidaros e continua leal a Saga depois - e provavelmente matou muito mais gente nesse meio tempo. No geral tô gostando. Tô só preocupado de Afrodite parecer meio incompetente dependendo da facilidade de Aiolos evitar as rosas e depois de Shura evitar a flecha, mas aí só dando uma olhada no capítulo mesmo pra saber como vai acontecer. Mas tirando isso acho que foi muito boa a ideia de Kurumada de aproveitar o Epi0 pra remeter ao fato de Mask e Afro também estarem cientes da traição de Saga e a
  15. Meu deus, eu amo as traduções do Google: "A man like you, who had loved you, wants to sell art to the army to Hades" Aparentemente Shura vai superar a traição de Aiolos indo pra beira do Aqueronte vender a arte das coisas que a natureza dá.
×
×
  • Criar Novo...