Ir para conteúdo

Gray Walker

Membros
  • Total de itens

    1.181
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Gray Walker venceu a última vez em Junho 2 2013

Gray Walker tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

224 Excelente

1 Seguidor

Sobre Gray Walker

  • Rank
    Cavaleiros de Prata
  • Data de Nascimento 08-07-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    São Luis - MA

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Em 26 de março desse ano, será lançado mais um album da coleção V-ANIME, onde artistas/bandas de Visual Kei fazem covers de músicas de anime. O nome desse album é "V-ANIME collaboration -homme-" e terá mais uma vez PEGASUS FANTASY, que agora será interpretado pelo cantor HAKUEI do PENICILLIN (PQP, QUE FODA) e pelo baterista Kazami do DaizyStripper. Segue a setlist do album: 01.遠藤正明(Masaaki Endoh)×咲人(Sakito)(NIGHTMARE) 「勇者王誕生!」(勇者王ガオガイガー)/「Yuusha-ou tanjou!」(The King of Braves GaoGaiGar) 02.Kaya×涼平(メガマソ)/Ryohei (Megamasso) 「太陽がまた輝くとき」(幽☆遊☆白書)/Taiyou ga mata kagayaku toki」(Yu☆Yu☆Hakusho) 03.
  2. Acho que o Cavaleiro de Ofiúco não vem pra ficar em nenhum dos dois lados (Atena x Olimpianos), acredito que ele venha pra buscar vingança contra os dois. Então, ele renasce no futuro e vai pro passado pra matar Atena, fudendo ainda mais a linha temporal, ai seria a deixa para os Deuses Olimpianos aparecerem, punido Atena (como Artemis já previu) e eliminando Ofiúco.
  3. Me empolguei com trailer. Torço para que tenha muitos personagens e se a versão brasileira for dublada.... aaaahhh é compra certa.
  4. Que linda essa imagem promocional do jogo *----------------------* Finalmente um jogo abordando mais de uma saga, como eu sempre sonhei. Se acrescentarem a saga de asgard e os filmes, aí sim ficaria perfeito.
  5. SPOILERS DA NOVA TEMPORADA *------------------------------* http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201306022059_26488.jpg Site do MESTRE
  6. Até pensei que o game poderia ser sobre filme CG, mas depois dessa data de lançamento aí, duvido muito. E quem diria, desde de 2011 Saint Seiya tá com um game novo a cada ano. Chupa Dragon Ball.
  7. Possível novo game de Saint Seiya: Saint Seiya Wars, lançamento dia 21 de novembro, para PlayStation 3. http://www.amazon.it/Namco-Saint-Seyia-Wars/dp/B00CX6HBD8/ref=sr_1_fkmr0_1?ie=UTF8&qid=1369998299&sr=8-1-fkmr0&keywords=saint+seiya+wars Taizen
  8. Aeeee porra, a volta do que realmente Interessa.
  9. Ichikawa faz as vestimentas dos Pallasites (não lembro o nome) maneiras, mas caga nas armaduras.
  10. Tem essa forma? o.O Nem lembro ( e fico feliz de tá esquecendo coisas de LC).
  11. Maluco, que coisa FODA *--------------------------------* USEM ISSO EM ALGUM MANGA/ANIME DE SAINT SEIYA, PLS !!!!!!!!!!
  12. Passeando pelo YOUTOBA achei o live da segunda abertura: http://www.youtube.com/watch?v=fG4VLEBR038
  13. Acho que para um anime de ND ou um Remake do clássico o ideal seria uma parceria entre Michi Himeno e Eisaku Inoue, que trabalhou no anime clássico (os melhores episódio depois dos do Araki+Himeno eram dele), já trabalhou tbm com outros animes do MESTRE (Ring ni Kakero e B'TX) e atualmente trabalha em One Piece, sendo que é considerado um dos melhores(se não o melhor) diretores de animação da série. E o pachinko tá aí pra provar que pode sair coisa boa da mão da Himeno.
×
×
  • Criar Novo...