Ir para conteúdo

idelvando

Membros
  • Total de itens

    660
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

idelvando venceu a última vez em Outubro 31 2010

idelvando tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

48 Excelente

Sobre idelvando

  • Rank
    Cavaleiro de Bronze
  • Data de Nascimento 22-04-1989

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    são paulo
  • Interesses
    saint seiya anime/mangá

Últimos Visitantes

985 visualizações
  1. Bom dia, a Sasha vai vir forte... O kardia não é ruim, porém não para upar ele... Eu vou tentar pegar ele para ajudar o templo do Lost Canvas.
  2. Bom dia, gostei do capítulo e curioso sobre o que diabos é aquilo no final. Não aparenta ser um pégaso e pelas falas do gigante, não é algo conhecido e ele ficou nervoso.
  3. Eu acho que agora a coisa vai ficar divertida e o seiya vai descer a porrada em geral... Armadura divina chagando e talvez uma "mescla" com a espada kusanagi? É muito provável que os cavaleiros retornem para i combate ao lado do Seiya. Não acredito que ele fará isso sozinho, porém que alguns vão cair pelas suas mãos.
  4. Ele perdeu o motivo mais importante para proteger, a sua amada deusa ou a mulher por quem está apaixonado nos casos que você citou, mas vendo esse flashback dele com a Saori... Acredito que ele não vai desistir tão facilmente e não sabemos se realmente Atena tá "morta".... Vai haver alguma reviravolta para trazer todos de volta.
  5. Bom dia, um ótimo capitulo! Saori (Atena) querendo ficar ao lado do Seiya (Pégaso)... Ah, eu estou com pena desses deuses, o Seiya vai ficar puto e descer o cacete neles logo logo.
  6. Boa noite, caramba que capítulo! Eu imagino que o Seiya vai acabar admitindo que lutava pela humana Saori e não pela deusa Atena. Além disso, não duvido um "up" de poder dele para mostrar aos deuses, o que acontece quando alguém machuca a sua amada Saori.
  7. Tarde, o visual dele ficou legal... Muito provavelmente pode vir uma skin dele "normal". Acho que vou gastar umas 100 invocações nele e no Camus DC. Albafica deve vir forte (muito provável com mecânica de sangramento) e logo deve vir SS no jogo.
  8. Eu estou com receio do filme, mas só resta esperar para imagens e teaser/trailer do filme pra ter uma ideia do que está por vir.
  9. Eu gostei do capítulo e espero que tenha uma leva de mais capítulos, porém é um sonho rsrs. A viagem da Saori ao passado para salvar o Seiya possa ter relação ao Pégaso mitológico. Uma ideia louca... Foi citado que Atena enfrentou Ares uma única vez. Já imaginaram que Área foi transformado em humano como punição por Zeus e acabou sendo o primeiro Pégaso? A espada de Hades pode está matando a face mortal dele e possibilitando o seu despertar divino? E Atena com certeza não quer que isso aconteça e por isso a viagem no tempo. Agora parando a teoria maluca, eu espero que citem algo sob
  10. Eu acredito que se chegarem até a Saga de Hades, existe uma possibilidade de outra pessoa ser o receptáculo de Hades...
  11. Boa noite, a "surpresa" sobre o Shun posso aceitar (mas não gostei), mas a animação parece de terceira não! Eu estava animado com a ideia do remake, mas depois do trailer... Infelizmente não é um remake para os fãs e sim para a "nova geração".
  12. idelvando

    Notícias Gerais

    @Tpegaso o veículo foi inserido oficialmente no Destiny 2 depois da atualização do jogo para a "Quinta Temporada". Eu me surpreendi quando vi, mas ainda não consegui liberar o veículo rsrs...
  13. idelvando

    Notícias Gerais

    Bom dia, uma pequena curiosidade para vocês... No jogo Destiny 2, um dos novos veículos (pardais) que o jogador pode convocar, é chamado de Meteoro de Pégaso, tendo como descrição: Me dê sua força, Pégaso.
  14. Hum... Seiya entrará no "modo gladiador", hein? Ou teremos alguém interrompendo?
  15. Boa noite, um ótimo capítulo! No próximo teremos um sonho sendo "realizado", hein? Rsrs... Ah, o Seiya deve finalmente usar a Kusanagi ou será que a armadura de Pégaso no confronto?
×
×
  • Criar Novo...