Ir para conteúdo

Meikai

Membros
  • Total de itens

    395
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Meikai venceu a última vez em Setembro 14 2019

Meikai tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

76 Excelente

1 Seguidor

Sobre Meikai

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Sertão baiano

Últimos Visitantes

1.682 visualizações
  1. Meikai

    Notícias Gerais

    Senti uma influência maior do anime nessas imagens do que Sho, que capta melhor a pegada do mangá. Disso eu não curti muito não.
  2. Gostei muito da Sasha não ser uma cópia da Saori. No fandom havia essa ideia de que Atena era sempre a mesma, inclusive a Shiori pensava assim, né? Lembro que todas as Atenas dela eram iguais (só mudando detalhes no corpo). Agora pelo menos se um dia aparecer uma Atena asiática, negra, latina, indiana, etc, em algum derivado da franquia, ninguém terá motivo de surtar.
  3. Sim, mas na sinopse não fica claro quem serão os inimigos. Espero que seja mais que alguns bosses genéricos, que eles entreguem alguma classe nova.
  4. Eles prometeram fazer uma saga autoral para os golds com armadura divina, que se passará no período em que Saori viaja ao passado. Ninguém sabe como vai ser ou quem serão os inimigos, meu sonho é que eles peguem o conceito dos titãs do episódio G e criem suas próprias versões (como fizeram com personagens de outros spin-off).
  5. Eu estava achando os últimos capítulos muito chatos, mas o spoiler da aparição de Sasha e a volta de Tenma e Alone me animaram, vai salvar essa leva de capítulos.
  6. Eu achei ótimo que Suikyo não voltou a vida, espero que continue assim até o fim. O mangá já está com mil personagens, não precisa resgatar esse chatão para ser mais um 🤭
  7. Eu até que gosto da ideia das saintias terem uma técnica secreta de sacrifício. No fim elas acabam sendo mais que damas de companhia, a verdadeira função delas existirem é para ser uma garantia de vida de Atena caso tudo dê errado, servos totalmente descartáveis. É algo que os Deuses fariam.
  8. É a última esperança de um retcon nas idades. Aqueles Shura, Afrodite e Máscara da Morte do episódio zero nunca que tem nove ou dez anos, ele podia deixar essa galerinha com pelo menos uns quinze/dezesseis, e Marin aumentar pra uns quinze ou dezesseis na época em que ela recebe o Seiya para treinar. Ou então deixar as idades num vago igual ocorreu com essa remoção da data do torneio, tipo: os cavaleiros de bronze são adolescentes e Ikki é o mais velho deles, e isso é tudo que vocês precisam saber.
  9. Acham que SS é uma obra marcada por momentos em que o que é conveniente supera as regras estabelecidas pelo universo? Vale citar todos os derivados. Qual autor da franquia faz mais isso? Exemplo de um bem bizarro: Great Horn com delay no Niobe.
  10. A Tencent interpretou a participação do Máscara da Morte e Afrodite na saga de Hades tal como a explicação do Shion, quando revela seus planos para os bronzeboys, sugere, que eles sempre estiveram ao lado de Atena e agiram como todos os outros renegados. O recurso usado no jogo é mostrar os pensamentos dos dois personagens na cena em que eles encontram com Radamanthys no castelo de Hades. Aqui, a dupla tem um plano ambicioso: serem levados até Hades para poderem matá-lo, acabando com a guerra santa. Porém, quando chegam aos domínios do imperador do submundo, percebem que estão com seus poderes
  11. Eu achei significativo ter sido o Afrodite que primeiramente se prontificou a ir buscar a cabeça de Atena. Se fosse o caso deles terem real intenção de dar a Ker o que ela quer, imagino que o Kurumada teria feito o Máscara da Morte tomar a iniciativa, não ele. A última vez que o personagem apareceu através do Kurumada foi no episódio zero e lá ele não foi retratado como alguém maligno. Fora isso, o que me faz acreditar que os dois não estão indo fazer o que eles prometeram fazer é a expressão facial de ambos no último quadro, sinto que o autor tentou passar ali a vergonha dos renegados.
  12. Para mim é certo que a inserção da dupla nessa cena final não é um mero acaso, que eles terão alguma participação na história ambientada em Hades. O quê... tenho até medo de pensar Agora tudo que quero é essa última imagem colorida, Afrodite, Saga e Máscara da Morte versão OCE trajando as sapuris, o loiro dá um contraste bem mais legal que com as armaduras de ouro.
  13. Se tiver alguma, não é mostrada nesse mangá. Tudo que sabemos é que todos eles, incluindo Saga, aceitam a missão sem saber do plano do Shion. No fim mostra eles indo para o santuário com as típicas feições dos renegados, com uma aparência de pesar, que só é mostrada na obra clássica nas feições do próprio Saga, Camus e Shura.
  14. Confesso que ainda não engoli muito bem isso de intervenção de Ker no cocytos. De fato fica confirmado que Shion, Camus e Shura já haviam sido revividos, mas é muito estranho eles entrando nessa assim. Além disso, Ker fala que eles nem tentassem fazer nada pois estariam sendo vigiados por fadas o tempo inteiro, ora, então quando se passa aquela cena do Shion reunido com eles e falando sobre seu plano? Obs: Máscara da Morte tá muito bonito nessa imagem deles com a sapuris.
  15. Nossa eu odeio essa Shina com as cores do anime que aparece em ND, a original é muito mais bonita. Até que curti o Io loiro, gostei bem mais que a versão TOEI. O Krishna de cabelo branco ficaria melhor, porém. Eu curto muito o visual do Krishna, uma pena que Kurumada não tenha "reproduzido" em um dos golds do ND.
×
×
  • Criar Novo...