Ir para conteúdo

angarzafir

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre angarzafir

  • Rank
    Soldado
  1. Sobre o "spoiler", mas é possível, pergunto-me como é que foi libertado. Parece mais um "e se" como uma afirmação. Embora preenchidos com uma prata cavaleiros battling graves fenomenal.
  2. já existem 144 spoiler http://ameblo.jp/toripon510/entry-10313194685.html
  3. Estou ansioso para esses ovos, como eu vejo como uma equipe Yato papel, como eu ouvir ouvir Hakurei e Yuzuriha! E eu já quero! TMS rulz!
  4. Já existe uma questão que respeita à piscadelas de Lc para ND. aliás Offtopic: Você pode votar na enquete no meu blog? Neste assinatura, eu não percebi que não era ElCid e teve que reiniciar. Ele teve 154 votos, mas não posso deixar que o homem para fora da espada! Eles apreciam toda a alma! End OFFTOPIC.
  5. Eu já tenho a questão de Gabriel e drustann (Gosto desta questão). Só posso pedir uma de cada vez, vou responder de acordo. Espero que para cobrir todos os que Hawk antes de fechar o assunto.
  6. Duvido que continuar, porque primeiro tenkai e os direitos não tenham Toei. Penso que é assim ... Eu só respondeu à minha pergunta do (.access timeco.), Mas lembre-se, sem mais questões de calendário, já existem várias.
  7. Seguindo o que Irel(falpom) disse, eu tenho uma conta Gaia. Se você está interessado em perguntar sobre Hawk e LC NA (mangá e anime), eu apenas responder que isto pode ser feito. Os interessados por favor por MP, deixando-me a pergunta em Inglês.
  8. Drustann exactamente isso, LC é a última original, ND exibir um passado, mas diferente do que em algum momento será esta a história (ou seja, existe o seguro protagonitas fará suas obras), mas ainda é o LC passado. Tudo é claro.
  9. ¡¡¡¡¡ Ainda não entendo! Não que você não pode compreendê-lo! ¡Lc é oficial, ES canhão! A linha dentro do mesmo tempo pertencer ao cronograma. ND vai mostrar uma outra visão desse passado, isto é, uma outra dimensão. ¡¡Estou tão feliz! deixou de ouvir falar Fanfics, e outro lado estúpido história. ¡LC é oficial e válido na cronologia!
  10. Grandes Trailer, eu gosto muito! ¡Yato na ação é o melhor, e da imagem se torna cada vez mais desesperada Minos aguarda o Ovas de Albafica!
  11. Acho que o barco à deriva para ficar, isto é, sair da LC, mas foi fixado à deriva e é possivelmente o caminho a percorrer Dohko e Defteros Lost Canvas. No entanto, a falta de tradução para saber com certeza. A única coisa que me desagrada é que Tenma não poderia lidar com Caronte ...
  12. Scans 143 LC O raws foram oferecidas pelos chineses fórum BKKS: bkks.5d6d.com.Graças a Len. http://tieba.baidu.com/f?kz=618648547 Download: http://rapidshare.com/files/261496140/raws_143.rar Edit: Eu não tinha percebido que já. Desculpe.
  13. Eu não sei onde a publicá-lo, mas já temos cobertura do volume 15 no Japão. http://www.akitashoten.co.jp/search/images/215157.jpg
  14. Desculpe, nenhum comentário, porque eu não falam Português, dificilmente pode compreender. Enfim, no meu blog pode ver que existe o link ... http://ssthelostcanvas.wordpress.com/
  15. Cd Lost Canvas Theme Song 1. The Realm of Athena(versión TV)EUROX – 1:33 2. The Realm of Athena(versión extendida)EUROX – 4:43 3. The Realm of Athena(Karaoke)- 4:43 4. Hana no Kusari(versión TV)Ikuno Maki with Marina del ray – 1:34 5. Hana no Kusari(versión extendida)Ikuno Maki with Marina del ray – 4:06 6. Hana no Kusari(Karaoke)- 4:07 Descargar Gracias a sonic de snk
×
×
  • Criar Novo...