Ir para conteúdo

kansler_miro

Membros
  • Total de itens

    711
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

kansler_miro venceu a última vez em Agosto 27 2015

kansler_miro tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

119 Excelente

3 Seguidores

Sobre kansler_miro

  • Rank
    Cavaleiro de Bronze

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    São Paulo
  • Interesses
    Cdz

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acho que temos que ponderar a possibilidade de nem todos os deuses serem inimigos de Athena. De alguns ficarem ao seu lado, para equilibrar a balança, pois me parece que o grupo Saori + 5 de bronze seria pouco pra essa brincadeira. Dourados do passado ajudariam se viajassem deixando Dohko e Shion com suas missões do clássico, pra arredondar a história que conhecemos. Muita gente lembra que Chronos deveria ser o inimigo final. Com isso, Zeus (pra muitos Mitsumasa Kido) poderia ser um aliado e não um vilão… Isso se Kurumada não estiver apenas nos trollando msm…
  2. Kurumada, não brinque com nosso coração… Iludido pra caramba já. Esse fim de ND deve preparar para esse novo mangá. Só espero que os cavaleiros do passado tenham alguma participação, indo ao futuro, quem sabe. Creio que ND justifica sua existência com Saori quebrando as regras, sendo punida por seus irmãos, mas os novos personagens poderiam fazer parte desse novo mangá, até pra ganharem mais desenvolvimento.
  3. Torcendo pra que essa segunda leva não demore tanto e pra que cada vez mais, Kurumada distribua o traço pra outras pessoas, pra ver se as publicações ganham um ritmo melhor. Apesar de alguns colegas cagarem pra esse tema, eu confesso que a identidade do GM é algo que ainda me deixa bem curioso. Espero que isso possa ser revelado nos próximos capítulos, assim como algumas pontas soltas. Além disso, como seria bom ter uma animação bem produzida desse mangá…
  4. Pode msm hahahaha Ideal seria o Kurumada cuidar do roteiro com suas ideias e deixar pra ele tocar o restante. Excelente capítulo, bem dinâmico com boas lutas. A explicação pra essas novas escamas não me incomodou, mas tem toda a cara de uma encomenda comercial mesmo.
  5. Falou tudo! Do jeito que esperávamos. Trama avançando, com os núcleos que queríamos ver. Ansioso pelo próximo!
  6. Eu adoraria que isso pudesse se concretizar. Sem correria e com quem sabe com o mangá da guerra santa sendo desenhado pelo autor de Rerise. Mas ainda acredito que os dourados do passado vão ao futuro com Saori, deixando Dohko e Shion com o legado que conhecemos no clássico. Quem sabe a própria Saori possa ensinar ao Dohko o misopethamenos antes de voltar.
  7. Na torcida por um bom filme e curioso pra ver como vão fazer essa adaptação para live action. Confesso que a única coisa que cansa é pensar em mais uma obra sobre a origem de Seiya. Entendo completamente as tantas tentativas de cativar um novo público, de chegar aos Estados Unidos, mas com isso parece que andamos em círculos nos últimos anos, sempre em torno do início do Seiya. Mas como disse, entendo completamente o que estão tentando fazer.
  8. O meu tb. Roteiro acabou com o anime. Por isso, me preocupo com a adaptação de ND. Rezando pra um bom orçamento para a obra.
  9. Excelente se ND for confirmado em 2D, mas dependendo do estúdio, provavelmente teremos mesmo algo tão ruim quanto Sho, que tinha tudo pra ser uma ótima adaptação.
  10. Foi exatamente no que pensei tb, nessa comparação com HP.
  11. Eu ainda creio que a linha temporal não será alterada. Se isso estiver correto, o clássico já ocorreu de acordo com os acontecimentos de ND. Minha dúvida é: Dohko e Shion foram de fato os únicos sobreviventes da guerra santa ou foram os únicos deixados pra trás com suas missões quando os demais foram ao futuro?
  12. Eu gostaria de ver os dourados indo ao futuro e até imaginei que o Kurumada planejava isso ao desenvolver cada um deles. Também por conta do número elevado de possíveis inimigos no Olimpo. E apesar de alguns colegas cagarem pra isso, eu gostaria muito de saber mais sobre o GM.
  13. Longe de querer cravar sobre a popularidade da franquia no Japão, até pq só posso expressar o recorte que tive por lá. Passei 40 dias em Tóquio no ano passado e fui algumas vezes até Akihabara. Por lá, os cloth myths são facilmente encontrados mesmo, ainda que em uma proporção bem pequena, se compararmos com outras franquias. E conversando com o pessoal de lá no dia a dia, a impressão que tive é que SS não fisgou muito as novas gerações. Quem ainda curte mais por lá está na faixa dos 30, 40 anos. Isso vai de encontro à afirmação de que é difícil vc sustentar a franquia com o mercado interno
  14. Confesso que eu tenho bastante curiosidade pra saber mais sobre o GM, algo que começou a ser trabalhado na última leva, se eu não estiver enganado. Tanto tempo já…
×
×
  • Criar Novo...