Ir para conteúdo

Kore

Membros
  • Total de itens

    1.563
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Kore venceu a última vez em Março 12 2019

Kore tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

236 Excelente

3 Seguidores

Sobre Kore

  • Rank
    Luz e trevas unidas num só ser.
  • Data de Nascimento 25-07-1982

Profile Information

  • Gênero
    Feminino
  • Local
    Ilhéus
  • Interesses
    ver o que ocorre na franquia de cdz.

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/ingridluise.sousasantos/
  • Instagram
    https://www.instagram.com/ingridluise82/
  • Website URL
    http://
  • Skype

Últimos Visitantes

4.559 visualizações
  1. Ainda digerindo a notícia... embora já estivesse preparada pra ela desde o mês passado. Uma tristeza muito grande. O sucesso da série evidenciou a dublagem no país (definitivamente) e os dubladores se eternizaram com esse trabalho através do fenômeno que Cavaleiros foi entre 1994 e 1996. Parte da magia da série consiste com esse elenco - pelo menos para muitos fãs que acompanham a série desde os anos 90. Em relação a Cavaleiros: a série já vem caindo faz tempo, e de 2012 pra cá só piorou. Com a Shun mulher foi praticamente a pá de cal (opinião pessoal, claro). E pelo que vejo, a mudanç
  2. Bem.. vendo todas as notícias a respeito do filme, concordo com alguns: o melhor é esperar pra ver se vai ficar bom. A julgar pelo elenco, não vai ser uma bomba como foi Dragon Ball Evolution (espero muito que sim). Mas fico naquela vibe: acreditar desconfiando... e muito. Enfim. Depois de tantas decepções em especial nos últimos projetos da franquia, não deixo de ter uma certa desconfiança, apesar de realmente ser muito cedo para se dar um veredito sobre esse filme. O jeito é aguardar 2023.
  3. Hum... Hades de novo?? Enfim. Vou esperar pra ver. Vai que seja bom... Mas pelo pouco que vi, não achei graça nenhuma.
  4. Verdade. Tô até agora sem acreditar nessa notícia. Jovem, talentoso, com tanto ainda por mostrar de seu trabalho... e uma doença traiçoeira e sacana como é o câncer o leva. 2020, que ano triste... sério. Lutador na frente e atrás das câmeras; um grande ator e exemplo pra todos. Que Deus o guarde. Wakanda forever.
  5. Muitas novidades nesse episódio. Eu gostei bastante. Quanto à Ilha de Andrômeda, talvez porque a ilha tenha sido destruída (Se bem que no mangá só aparece o Afrodite derrotando Daidalos de Perseu), pra explicar o porquê da June não tenha voltado pra lá. Curti dela ter sido lembrada em Saintia. Cavaleiro de bronze de Cão Menor (finalmente usam essa constelação) e Amazona de Apus? Gostei. Vou esperar o capítulo sair pra ler com calma.
  6. Kore

    Notícias Gerais

    Pois é. Quanto à imagem, tbm gostaria que fosse alguma novidade sobre ND.
  7. Então... é bem por aí mesmo. E quanto ao desleixo da Toei, isso se tratando de uma das franquias que mais dão dinheiro a ela no mundo. Mesmo assim, vemos os produtos de Saint Seiya recentes: Alma de Ouro: com uma animação bem questionável. Saintia Sho: uma série que poderia ter sido bem feita, (ao meu ver ela acrescenta a ideia das saintias, que é boa) e vimos o que ocorreu - episódio 8 manda lembranças. KoZ... acho que muitos já disseram tudo. Não dá gente. Pelo menos pra mim não dá. Respeito quem gosta, mas não consigo curtir, e os motivos já coloquei antes. Só de ouvir
  8. Tenho pensado assim ultimamente. Eu preferiria que o PDC tivesse sido concluído, mas veio o monte de spin off.. Alguns têm seus méritos e me agradam, como LC ou Saintia. Mas desde 2005 que só tenho me desapontado com os produtos lançados da franquia. Humilde opinião.
  9. Pois é. O produto se não nasceu morto, veio de uma forma que fica bem complicado que se reverta essa situação. Eu não acredito. Bem que gostaria que isso fosse revertido, mas... acho que o estrago já tá feito. E quanto à Toei e Bandai largarem o osso, duvido. Eu preferiria que a Toei ou deixasse a série pra passar pra outra produtora ou que OUVISSE o público da série e MELHORASSE suas animações e roteiros (principalmente) de novos produtos pra série. Continuo com as expectativas lá embaixo pro dia 23/01/20.
  10. Mei de Cabeleira de Berenice La Scoumone Alice de Vorpal
  11. Thetis de Sereia Isaak de Kraken Sorento de Sirene
  12. Kore

    Notícias Gerais

    Nossa! Finalmente.. demorou, mas vai sair. Quatro anos de espera, enfim. Boa notícia. E se vier com legenda refeita, melhor ainda.
  13. Seiya de Pégaso Tenma de Pégaso Shun de Andrômeda Shiryu de Dragão Ikki de Fênix Hyoga de Cisne Yato de Unicórnio June de Camaleão Yuna de Águia Éden de Órion
  14. Shun de Andrômeda Ikki de Fênix Shiryu de Dragão.
×
×
  • Criar Novo...