Ir para conteúdo

Gai

Membros
  • Total de itens

    780
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Gai venceu a última vez em Setembro 8 2015

Gai tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

110 Excelente

Sobre Gai

  • Rank
    Cavaleiro de Bronze
  1. Eu vou assistir só pela questão da curiosidade, como fiz com todos esses episódios. Mas é muito ruim. Muito muito ruim. Transformaram até o cosmo num ente com consciência. Cavaleiros querendo matar Atena por causa de uma profecia. Aiolia totalmente descaracterizado. Aliás, todos eles. Viam Atena e queriam matar. Sem noção demais. A única coisa positiva eram as imagens "desenhadas" que apareciam no meio dos capítulos. Aliás, seria excelente se fizessem daquele jeito ao invés desse 3d ridículo que parece que as pessoas são bonecos. Cabelos não mexem, não molham, não nada. Terrível.
  2. Alguém sabe dizer quando sairão os outros 6 episódios? Eu até gostei da história, diferente do filme tosco com o MM dançarino. Mas a demonstração de cosmo (mão brilhando, que bosta) e as lutas são sofríveis. O encerramento é terrível. Fico em dúvida se alguém que verá essa série sem a nostalgia de quem era fã vai querer ver mais. A parte de luta é muito muito ruim mesmo. Shiryu vs Seiya e Shun vs Jabu foram de dar embrulho. Gostei dos elementos modernos, das novas interações. O que deixa ainda mais estranho a Guerra Galáctica ter sido feita como foi. Dessa vez que deveriam fazer algo ain
  3. Shun mulher é uma piada. Como vão explicar não usar máscara, se no caso ele seria uma amazona? E esses Cavaleiros Negros? Clones de Cássio? Pra completar, ninguém usa elmo. Perderam uma grande oportunidade aí de adaptar pra algo decente. Poderiam transformar os Cavaleiros de bronze secundários em protagonistas também. Já que tão colocando os Cavaleiros enfrentando tanques, helicópteros, etc, dava pra trabalhar várias frentes.
  4. Seria massa se nessa reinvenção de SS eles fizessem os bronze secundários não serem tão secundários. Lutarem com uns pratas, etc.
  5. Peraí... Natassia chama Shun de mãe? Quer dizer que Shun...? Que Hyoga e Shun...?
  6. Que lixo. Transformou MM em DT, depois faz Shura sem cerimônias matar Atena. Toda a revolta ali se dava por Aiolos ter raptado Atena e eles a matam? Que coisa mais sem nexo.
  7. Em qual página tem as imagens e script do capítulo?
  8. 31 páginas. Em qual tá o script e as imagens?
  9. Não li o tópico todo, mas vi nessa página que falaram em cortes. Alguém pode dizer que cenas eles cortaram?
  10. Alguém explica Aiolia Super Saiyajin?
  11. Sério que aquele anúncio todo foi só pra dizer que vai ter uma nova linha de bonecos?
  12. Se eu conseguisse entender alguma coisa das imagens de ação acho que até gostaria do mangá, mas não identifico porra nenhuma. Seiya de Pégaso foi meio decepcionante e a armadura parece com a de Touma de ND.
  13. BOMBA: Vai ser a terceira temporada de Ômega com envolvimento de um deus do tempo (possivelmente não Chronos) e os dourados do clássico serão jogados ao futuro, junto a alguns inimigos antigos.
  14. Shiryu estar com o cosmo selado e não ter a menor chance contra Sigurd são coisas completamente distintas. Aliás, apesar de Shiryu ter perdido a primeira luta, o fato dele estar tomando todos os golpes de Sigurd sem armadura e com o cosmo selado me indicam que numa revanche na qual ele esteja 100% Shiryu dá uma surra no Gladiador.
  15. Obrigado, Gustavo. E aquele Shura endemoniado, foi o quê?
×
×
  • Criar Novo...