Ir para conteúdo

Vilão

Membros
  • Total de itens

    5.120
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Vilão venceu a última vez em Março 15

Vilão tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

720 Excelente

2 Seguidores

Sobre Vilão

  • Rank
    Preguiça...
  • Data de Nascimento 28-03-1984

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Preguiça de novo...

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

4.068 visualizações
  1. Acho que nem tem como comparar muito a do clássico com essa. A June aqui é uma personagem de fato, com conflitos e enredo. A do clássico é apenas uma ferramenta do enredo pra levar até Shun a informação sobre a luta de Afrodite e Daidalos e mais a frente, aparecer como coadjuvante do flashback dele. Função terminada, nunca mais deu as caras.
  2. Vilão

    Notícias Gerais

    É comemoração e tu quer botar o homem pra trabalhar? Já vai fazer uma capa "inédita" (e vamos de Seiya/Tenma com um olho fechado pela enésima vez).
  3. Eu não sabia dessa força da franquia na Ásia, com exceção do Japão e China, obviamente.
  4. Eu lamento pela chance perdida com essa série pois ela poderia ser o tal remake que puxaria os jovens, mas agora é tarde demais. Se tivessem investido num 2D ok (nem precisava ser uaaau, CDZ sempre foi mais sobre beleza que movimento), uma trilha sonora mais marcante, e o principal: valorizar mais as passagens do clássico sem pressa pra construir o enredo e os personagens como estão fazendo agora nas 12 casas. Shiryu vs Seiya, Seiya e Misty, Algol, Shiryu cego, tudo corrido e sem emoção. Uma pena.
  5. Eu queria conhecer um pouco da Sasha canônica. Provavelmente não vai dar tempo com tanta ponta pra fechar e poucos capítulos restantes. Uma interação entre as Atenas seria ótima.
  6. Gustavo apelando até pra fanfic oficial pra dar uma narrativa pra planta.(em tempos de BBB). 😛
  7. É que a luta é rápida mesmo, no anime original ela dura bastante pq a Toei encheu de flashbacks de Camus Hyoga em libra (quase um compacto dos melhores momentos).
  8. Eu já não quero Jabu e os demais indo além de seu nível. O clássico sempre deixou implícito o feito fenomenal de Seiya e os outros. Durante todo o enredo são poucos os personagens que vão além de seus limites. Além do quinteto, temos somente Orfeu entre os prateados e talvez forçando um pouco a barra, Shaka e Saga com comparações a divindades ("mais próximo de deus" , reencarnação de deus"). Então eu acho que a função de Jabu e os outros é até servir de régua pra nos mostrar como é um cavaleiro de bronze de fato e do que eles são capazes, ressaltando como Shiryu e etc são únicos. Ago
  9. SS é mais melodramático do que as demais obras do Kurumada por escolha do próprio, não do Yokoyama. Se você pegar todo o mangá clássico, são raríssimos os momentos de comédia ou até de calmaria da história. Tudo é sempre urgente, tenso e dramático. E isso não é um defeito, é uma característica dessa obra. Ela funcionou e funciona (pro seu público) até hoje assim. O compositor original só fez seguir com maestria o espírito do enredo.
  10. O canvete aqui gosta da série😋. Nal verdade mesmo, estou mais ansioso é pra ver o que farão com a June, que é a grande novidade aqui. Queria muito ela subindo as 12 casas e enfrentando algum dourado ainda relutante. Talvez a armadura de Gêmeos ou um Milo da vida.
  11. Chutando que essa moça deve ter algo a ver com o que June fará.
  12. Vilão

    Notícias Gerais

    Eu não vejo o fandom renegar Abel não, pelo contrário, pra muitos é o melhor dos filmes. Gente falando besteira sempre vai ter em todas as direções, mas Abel é o que tem de melhor em SS anime resumido num filme só: traço de Araki no auge, bronzeados bem aproveitados, dourados atuando (pq isso TB é SS gostem os odietesou não), enredo ágil, lutas sem enrolação, drama e superação.
  13. Eu preferia algo mais fantasioso do que esse papelão aí.
×
×
  • Criar Novo...