Ir para conteúdo

RYO SAKAZAKI

Membros
  • Total de itens

    300
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre RYO SAKAZAKI

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Contact Methods

  • Website URL
    http://guerrasmitologicas.blogspot.com
  1. O limite do cosmo se dá ao limite físico. Queimar cosmo cansa. Você pode queimar infinitamente seu cosmo. Mas você vai queimá-lo até o seu limite físico. Se seu corpo diz, cara, vc ta sem forças para se levantar e queimar o cosmo outra vez. Ou se a dor supera a força de vontade de queimar seu cosmo e continuar a lutar. Você perde a batalha. Simples Assim. Agora enquanto você tiver vigor, você pode queimar seu cosmo até o que o limite do seu corpo aguente. Como citaram, Shaka queimou seu cosmo de maneira tão absurda que seu corpo começou a não aguentar e sangrar.
  2. Bom, na minha opinião isso é um erro do anime, não um erro em si, mas um modo de mostrar as coisas para as pessoas, pois se não, não seria mostrado a interação entre eles nesse percurso mesmo a velocidade do som/luz. Já no mangá não dá para precisar qual é a velocidade do deslocamento deles, já que não é animado. Mas se eles tinham apenas 12 horas para percorrer as 12 casas é ÓBVIO que eles foram o mais rápido que podiam.
  3. E tem mais, velocidade da luz no Epi G é passado. Aiolia ultrapassou em um momento atingindo a velocidade divina.
  4. o tema não é anime vs mangá. o tema é Cassius pode parar Shiryu e Shun. eu digo que não, pois o mesmo nem cosmo tem.
  5. Olha Paulo, o próprio anime/mangá deixa claro que há inúmeros fatores que determinam o resultado de uma luta. Que determinação e força de vontade são vitais para a vitória. Não é tão difícil imaginar Santos de Bronze sendo derrotador por um ex-candidato a Santo de Bronze. O mesmo que imaginar Santos humanos, vencendo deuses. é impossivel sim. para alcançar o milagre é preciso acender o cosmo, coisa que cassius nem sabe o que é. ou seja, nesse caso é impossivel sim.
  6. batalha do santuario durou 1 dia. ----> na verdade não caro Ryo, apenas 12 horas... a de asgard tb ----> de novo, 12 horas...aliás, uma tarde não? Então foram 6... a de poseidon, idem. ----> impreciso, mas menos que um dia inteiro... a de hades no maximo 2 -----> no máximo um dia. mas é isso que eu to dizendo. as batalhas não duraram nada. po eu não to senbdo preciso em horas, estou falando que não passou de 1 dia. quem não sabe disso, pensei que vc tava falando que era mais de um dia. Coisa que não é.
  7. enriquece? então explique essa cena. Dois cavaleiros de bronze a nivel superior de cavaleiros de prata, entrando na porrada prum merda como o cassius. explica
  8. relê-lo? me diz qual deles demorou mais do que isso? digo na batalha.
  9. de onde? ué de todas as batalhas. a batalha do santuario durou 1 dia. a de asgard tb a de poseidon, idem. a de hades no maximo 2. ou seja eu ainda to colocando pra cima. a de cronos não deve ter durado 1 mes. aonde que mostra durando 2 anos WAN? nem pode pq eles estão sem tempo. depois da psammos adamas. eles estão com o tempo curtíssimo.
  10. aonde tem esse extra? outra coisa, a batalha com cronos não durou nem 1 mes, 1 mes a menos de treinamento não é muita coisa.
  11. ou seja Cristal, pode até ser um personagem legal, mas ele não cabe na história. alias caber ele até caberia, se soubessem adaptar, mas não souberam.
  12. isso é verdade, quem espalhou CDZ foi o anime, isso é fato, eu comecei assitindo pelo anime, mas como vemos ele é muito inconcistente, quem lê o mangá depois vê a diferença, é só ir em qualquer local onde tem enquetes perguntando pra quem leu, o que é melhor Anime ou Mangá e vc vai ver que mangá ganha disparado. Mas a questão não é essa. A questão de muitas pessoas gostarem do anime, é pq gostam de animação. lógicamente que algo animado é melhor do que uma coisa estática, mas a história do mangá tem pouquíssimos furos, enquanto o anime é quase todo furado. O mangá é muito mais
  13. cada um prefere o que quer, mas a obra original é o mangá, ou seja, é a correta, se vc ou qualquer outro não quer aceitar isso, aí ja é problema de vocês. e isso não se aplica só em CDZ não, é só ver um monte de mangás por aí. vamos dar um exemplo. O que é o correto? a história do Street Fighter ou daquele movie tosko com o Van damme? do resident evil game, ou do resident evil filme? O original sempre será o correto, o resto é adaptação. Se vc prefere a adaptação, fique com ela. são em mínimos casos que a adaptação é melhor que o original, e em CDZ pode ter certeza que não é um
  14. engraçado, vou postar apenas 1 coisa que quebra o sentido dele em CDZ. Hyoga da muito mais importancia a Camus do que Cristal. Teoricamente Camus não teve nenhum ligação com hyoga e este da mutio mais importancia a ele do que cristal. E ao contrario também, seu pupilo direto Cristal, não é sequer citado por camus direito, enquanto que com Hyoga Camus tem um carinho como um filho. Ao seja, não faz sentido nenhum cristal nessa história. mas gosto é que nem bunda, cada um tem a sua. Outra coisa que eu naõ entendi é. Pq no pó de diamnate de cristal sai um cisne? ele não
  15. o fato de eu ter chamado de novato é pq realmente ele não é da antiga. E todo veterano sabe muito bem que o correto é o Mangá. O que existe no anime que complemento o Mangá pode até ser aceito, mas o que conflita com o mesmo deve ser descartado. Mangá é a obra original.
×
×
  • Criar Novo...