Ir para conteúdo

Tr! BoL4D@O

Membros
  • Total de itens

    829
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Tr! BoL4D@O venceu a última vez em Março 13 2018

Tr! BoL4D@O tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

177 Excelente

Sobre Tr! BoL4D@O

  • Rank
    Fênix Ikki
  • Data de Nascimento 21-01-1988

Profile Information

  • Local
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Next Dimension
  1. Horrível, horrível y horrível! O que fizeram com a luta do Shiryu x Algol meu Deus? E a Shaina ajudando o Seiya do nada por um motivo tosco? Parei de assistir daí. Tudo muito podre.
  2. Nossa! A luta de Shiryu x Fenrir chega a dar agonia. É muito ruim! É de longe a pior luta da franquia. Acabei ontem de assistir todos os episódios do clássico no Netflix e a primeira vez que assisti legendado. Curti muito a nova dublagem americana e a japonesa dispensa comentários. A única coisa que salva em Asgard é sua trilha sonora. Ela tão boa que reaproveitaram na saga de Hades. Fora isso, Poseidon é muito superior mesmo, tanto em enredo, traços e animações constantemente bons.
  3. Tr! BoL4D@O

    Notícias Gerais

    ND fará 3 anos de hiato. Mas que bizarro!
  4. O lance da Saga de Poseidon é pura interpretação de texto. Ficou muito ambígua a sua mensagem no final do último capítulo. Eu entendi que a sequência da história seria a saga clássica de Poseidon e não que o Kurumada abordaria a Saga de Poseidon no próximo mangá.
  5. Cara, essa cena foi apenas uns frames que mal dava pra perceber esse traço horrível aí. Nada comparado ao episódio 8 que aí sim se via traços horripilantes em cenas estáticas.
  6. É oficial! Parei de assistir essa porcaria. Que episódio tenebroso! Tudo nele é muito ruim! Além a animação horrível, os traços estavam medonhos, tenebrosos, bizarros, horripilantes... E o roteiro pra lá de corrido e forçado. Não dá!
  7. Mas não logo em seguida após ter se recuperado da fecha dourada né mano
  8. Já podemos entrar num consenso de que esse anime de Santia foi um tremendo de um Flop né? Cagaram completamente para história contada no mangá. O anime era para enriquecer a história, acrescentando coisas não contadas no mangá e até mesmo melhorar alguns pontos que no mangá não ficaram legais, mas o que estamos vendo é uma adaptação feita as pressas, dando a impressão de que eles estão loucos para terminarem logo tudo. Sinto uma leve impressão que esse anime é um protótipo, uma versão beta, uma versão teste para ver se faria algum sucesso.
  9. Nossa... Eles mudam a música de encerramento e não se dão nem ao trabalho de mudar o próprio encerramento. Ficou completamente aleatória.
  10. No quesito traços não tem o que reclamar desse episódio. Só não curti os traços da Marin, fora isso, o episódio teve bastante regularidade nos traços, diferentemente do episódio 5 onde a segunda metade foi sofrível. No quesito animação é realmente triste. Lembra muito Hades Inferno e Elíseos, só com que com um pouco mais de movimentos, nem mesmo sequer fazem uma animação das Santias vestindo as armaduras. A preguiça é tanta que o Henshin é do mesmo estilo dos Tokusatsus antigos, onde os heróis tiram a roupa e do nada estão trajados com as armaduras. E outro ponto bastante negativo desse anime
  11. Isso só corrobora que essa cena além de ser um furo, é totalmente desnecessária.
  12. Eu também entendi que o próximo capítulo não deverá ser necessariamente a saga de Poseidon, e sim, a sequência da história naquele momento seria a saga de Poseidon clássica.
  13. De certa forma fico aliviado por Santia ter sido descanonizado. Ter que quebrar a cabeça para poder encaixar o eventos inseridos de Santia e misturando com o clássico já tava ficando fanficagem demais mesmo. Uma batalha contra uma Deusa maligna em meio ao caos provocado por Saga, com inserção de uma nova classe de cavaleiros e personagens que ninguém sabia que existiam que derruba um conceito criado pelo clássico que são as máscaras, ou seja, deixando sem sentido personagens como Shaina,, Marin, June abandonarem a feminilidade para ser tornarem amazonas, excesso de fanservice envolvendo os dou
×
×
  • Criar Novo...