Ir para conteúdo

Chemist Black

Moderador
  • Total de itens

    7.344
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    52

Chemist Black venceu a última vez em Agosto 15 2023

Chemist Black tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

1.331 Excelente

3 Seguidores

Sobre Chemist Black

  • Rank
    Seichiro Sakurazuka [Tokyo Babylon 2021]
  • Data de Nascimento 31-08-1989

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses
    LUZ DOURADA

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/willsfernandes

Últimos Visitantes

8.338 visualizações
  1. Por isso mesmo eu usei o "seria". Eu tinha lido sobre não haver consenso sobre o que era exatamente o Sabbat das bruxas. A sua análise pode estar absolutamente correta. Verdade. Gosto como os autores de DW estão trabalhando nas lacunas do que foi mostrado em relação ao exercito de Hades. Escolha muito sabia pra um tema batido em SS. Hime é uma baita Pandora.
  2. Hime incrível como sempre, honrando seu posto de líder do exército de Hades. A versão kids dos fantasmas da Charlotte ficaram muito engraçadas. Seirim é uma bruxona mesmo. Ela certamente está associando a sua atuação no colégio ao Sabbat da Bruxas. O Sabbat seria um ritual de adoração ao capeta. Seirim deve estar adorando ao Demiurgo com toda destruição que ela vem causando. Ela é do tipo que arma o cenário pra agir com segurança. A alusão a Heroidiades também lembra essa vocação pra manipulação. Muito bom ver Zhu de volta, ainda mais com a sua sobrepeliz. E
  3. Bem surpreendente o rumo desse combate. A calma com que a Hime age é estupenda. Pra mim ela é muito MVP nessa historia e espero que seu papel seja fundamental para a derrota de Demiurgo e Moros.
  4. Shura assassino do tempo salvando o dia e cada vez mais se consolidando como o melhor personagem do episodio G.
  5. São chifres da armadura Capricórnio, não?
  6. Eu não entendi muito bem essa versão da armadura de Libra. Kkkk
  7. Godzilla Minus One vencer o Oscar de Efeitos Visuais é extremamente importante para jogar luz nessa lavagem de dinheiro que rola em Hollywood de gastar 200M no filme e entregar efeitos podres.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Concordo totalmente.

    3. Ultraman Phoenix

      Ultraman Phoenix

      O que importa é que ganhou de material da Disney/selinho. Só isso me deixa muito satisfeito.

      Ser tokusatsu é apenas um bônus

    4. Faithful Few

      Faithful Few

      Vitória realmente muito merecida, em especial quando você considera que a equipe deles era bem menos da metade de uma equipe 'normal' (35 pessoas trabalhando, se eu não me engano, enquanto filmes com orçamentos maiores contam com cem ou até mais de cem pessoas pra trabalhar)... 

  8. Pelo amor de Deus, o Kurumada tem mesmo que colaborar com alguem pra fazer o final de SS. O velho não da conta sozinho.
  9. O Kurumada conseguiu arrastar essa história por 16 volumes, quase o mesmo tamanho dos Gaidens do LC, um pouco menos que o Epi G e um pouco mais que Saintia. Uma história que parece não ter metade do conteúdo das histórias dos spin-offs citados. Eu tenho a sensação de que o ND equivale a apenas um pequeno arco de um mangá que estamos acostumados a ver de tão travada que é a história. Impressionante.
  10. Esse volume vai compilar a primeira parte da temporada final, compreendendo os capítulos da leva passada?
  11. O negócio é o se Renge foi junto pra escola e está escondido esse tempo todo.
  12. Renge vir ao resgate seria a melhor opção entre os cavaleiros. Eu iria gostar. Tá aí uma reviravolta que eu ia gostar. Julius despertando nos Eliseos como o espectro de Griffon desse universo e lutando ao lado da Hime seria um bom tempero pra essa sopa caotica.
  13. O cenário não indica a possibilidade de alguém comum interferir nesse conflito. A Hime vai ter que encontrar uma solução extrema para lidar com a Seirim. A interferência de um deus seria uma boa opção, como Hades ou um dos deuses gêmeos.
  14. Então é necessário romper causar rupturas no tempo-espaço pra trazer os outros bronzeados de volta? Imaginei que Hyoga seria o primeiro, mas Shiryu vem pra equilibrar as coisas. Uma vez que os cincos estejam reunidos, espero que os outros deuses primordiais dos pilares se revelem.
  15. Eu adorei esse capítulo. Me surpreendi com a retomanda de um conceito que vem lá do LC, sobre a armadura guardar as memorias de deus usuarios. Elas terem conexão com as almas deles é um conceito usado desde o classico. É verdade que aqui essa ideia é usada pela primeira vez para uma sobrepeliz, porem isso não deveria ser estranho praticamente todas as armaduras terem essas propriedades meio básicas. A parte que eu realmente gostei foi a atuação da Hime. Ela ja se consagrou como a minha versão predileta da Pandora, personagem que eu gosto muito. Ela atua com serenidade,
×
×
  • Criar Novo...