Ir para conteúdo

Espectro

Membros
  • Total de itens

    3.259
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    54

Espectro venceu a última vez em Maio 28 2023

Espectro tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

1.007 Excelente

2 Seguidores

Sobre Espectro

  • Rank
    Cavaleiro de Ouro
  • Data de Nascimento 08-12-1989

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Salvador-Ba
  • Interesses
    Saint Seiya

Últimos Visitantes

2.580 visualizações
  1. A cara, chorando de verdade aqui. Eu fui criança nos anos 90, Dragon Ball tem forte influência em minha vida. A obra é uma das maiores responsáveis (se não a maior) por tornar animes/mangás populares no mundo inteiro. Se eu fizesse um recorde do melhor momento de minha vida, certamente Dragon Ball estaria nele. Descanse em paz, lenda.
  2. Eu assisti no IMAX, achei a qualidade técnica absurda. Quanto ao roteiro, tem tantas camadas. Fala de medo, culpa, tem crítica política, referências diversas.... Em relação à pergunta que você fez:
  3. E aí, ninguém assistiu? Filme fez mais sucesso no boca a boca.
  4. Esse filme eu assistiria mesmo se a sessão custasse 60 conto, kkkkk
  5. Eu assisti Mins One ontem. Filmão da poha, viu. Dá um aula no cinema americano em vários sentidos.
  6. Não foi só a cena do Saori, mas observem as mãos. Alguém ajudou o Kurumada nesse capítulo todo. Deveria ter sido assim desde o começo, o véio moscou em não ter optado por essa estratégia. ND já estaria bem adiantado e com menos momentos "Turma da Mônica". Chagall mandou um 'Garuda Flap' no Tenma, 🤣. E quanto ao greatest caution, engraçado ele chamar de "o aviso do mundo dos mortos". Faz sentido com o nome. Outra coisa sobre a técnica, e que parece ter confirmado uma suspeita minha de longa data: O efeito dela é o mesmo de uma bomba de fragmentação ou de uma Shot Gun. Lemb
  7. O destino de Vermeer foi meio escroto mesmo. Nada contra cenas cômicas, mas quando as impactam um acontecimento importante da narrativa quebra um pouco a imersão. Eu ainda fico imaginando o DT bolinha em.uma versão animada. Vai contrastar demais com o clima do resto da história. Quanto ao Asclépio, duvido que ele tenha sido derrotado ali. Essa cena ambígua é clichê do Kurumada. O próximo capítulo deve começar com um quadro do Asclépio detendo o golpe e um filete de sangue escorrendo de sua têmpora
  8. Pode ser besteira minha, mas se Chagall for muito bem aproveitado, meu TOC vai ficar incomodando pelo fato de o Juiz de Garuda não ter sido INTEIRAMENTE o Juiz de Garuda. Digo, ele era o Suikyo trajando a surprlice.
  9. Se essa for a lógica do Maestro, lascou.
  10. Se Shiori auxiliou na arte de algum capítulo, com certeza foi esse aqui. Tem uns quadros muito belos. E cada vez mais os golpes de Shiryu deixam de ser um soco e passam a ser uma rajada de cosmo (?). Não gosto muito dessas representações muito abstratas (guerreiro com a mão pra cima e uma imagem ao fundo) porque tenho dificuldade deformar em minha mente uma cena que faça sentido. E como imaginei, em momento algum passou pela cabeça do Ikki fazer mal a Saori. Não faria nenhum sentido.
  11. Eu não me incomodo tanto porque em Saint Seiya não ocorre que nem em Drango Ball onde as personagens vão ficando mais poderosas a cada saga. Seiya penou contra Caronte, que tinha o nível de um cavaleiro de prata, por exemplo. Eles ganham experiência de combate, mas não poder bruto de fato. É o comecinho do embate também, nem deu tempo de ser usada a narrativa da superação. Até o Shion que não é semi-Deus nem nada derrubou os 4 na saga de Hades e os deixou choramingando no chão. Já já eles ligam o plot armor. Por hora, é necessidade de roteiro que eles banquem os molengas, Ikki pre
  12. Eu sempre pensei que a Kamui fosse a própria armadura de bronze, só que upada (e que depois voltava ao normal) pelo sangue de Athena. Não vejo como uma armadura extra.
  13. Vocês discutindo sobre onde Ikki e Seiya guardaram a adaga e a armadura de Athena, mas deixando passar o fato de que Saga, Camus e Shura vestiram as surplices de elfo, gorgona e dullahan por cima das surplices mais volumosas que eram as de gêmeos, aquário e capricórnio.
×
×
  • Criar Novo...