Ir para conteúdo

Gaara

Membros
  • Total de itens

    2.752
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Gaara venceu a última vez em Junho 1 2012

Gaara tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

262 Excelente

8 Seguidores

Sobre Gaara

  • Rank
    Cavaleiro de Ouro
  • Data de Nascimento 14-02-1991

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Fortaleza
  • Interesses
    ~~

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

7.163 visualizações
  1. Off-topic: Imaginem minha surpresa ao ver que a última resposta do tópico era o Andrinho .
  2. Isso, o Storm. Valeu pelo lembrete, Furioso. Raul, se me lembro bem. IKKI-CE já deve ter uma galera própria para ir no dia da estréia.
  3. Excelente receptividade. Juntando todos os interessados, na semana os horários disponíveis são a partir das 19:30 e final de semana tem disponibilidade de horário para todos (Bizzyderyck a data seria combinada com bastante antecedência). Quanto ao shopping, o ideal seria o denominador comum para todos, ou seja, o que estiver na aproximadamente na mesma distância. Levando em conta os votos já computados: Parangaba: 2 votos Iguatemi: 1 voto Via Sul: 0 votos. Como eu disse no meu primeiro post, a minha prioridade é a meia-entrada, distância não é problema algum.
  4. Mesma experiência que tive ontem ao ir ao cinema aqui em Fortaleza. No sistema UCI Kinoplex eles estão colocando o material de divulgação ainda bem escondido, só visualiza quem tem acesso as salas de cinema. Creio quando chegar mais próximo da estréia eles colocaram mais exposto.
  5. Aproveitando a idéia surgida na shoutbox gostaria de convidar os membros que residem em Fortaleza ou munícipios do interior do Ceará (Ou até quem sabe de outros estados) para participar de uma sessão de cinema em grupo dos fãs de CDZ para assistir o novo filme que tem a data de estréia confirmada para o dia 11 de setembro. Segundo Swob, 3 cinemas terão o filme em cartaz: Shopping Via Sul, Shopping Parangaba, Shopping Iguatemi. A idéia do tópico é discutir quem tem vontade de assistir o filme com uma galera e qual é a disponibilidade de dia/horário e deslocamento. Já aproveito e deixo a minha.
  6. Dando um up no tópico: Para quem não tem o Brave Soldiers, a PSN brasileira está fazendo uma promoção de 50% para usuários que não possuem PS Plus e para os assinantes do PS Plus o desconto é de 75%. Em números, o jogo está custando apenas entre R$50,00 e R$100,00. A promoção é válida até o dia 05/05.
  7. Sim, o que o Bizzy propõe é um jogo ao estilo do Saint Seiya Paradise, lançado para gameboy. Claro, aquele jogo lá não é nada que se diga "Nossa, mas que jogo mais foda" mas é um estilo que pode criar algo excelente. E mesmo o jogo sendo bastante simples, Saint Seiya Paradise segue bem os rumos do mangá e é bastante fiel a série. Aliás, misturar um jogo de luta com um action-rpg não é nada difícil, já fazem isso com os Dragon Ball e Naruto mesmo. E ambos também são da Namco-Bandai. DBZ: Battle of Gods é meio caminho andando para o que buscamos, guardados as devidas proporções de Saint Seiya.
  8. Não é justamente querendo jogar as pedras, mas a pesquisa me parece fraca. Explico: Para um top 50 com apenas 1000 entrevistados, há um margem de erro grande aí no meio, principalmente se cada entrevistado só pode escolher uma obra. Ainda assim os resultados não me parecem inverossímeis, estão bem dentro do gosto popular japonês.
  9. Foi assim também no Ultimate Jump Stars do DS. A esperança é a última que morre no entanto.
  10. Até a coxa grossa é igual. Parabains aos envolvidos.
  11. Como disse o Ichi, praticamente um guidão do Cell. Não me surpreenderia se ele sugasse o inimigo .
  12. Mão direita e a ponta da flecha está próximo da ombreira esquerda. *No sentido do personagem*
  13. Acho que já tinha um tópico desse....vamos ignorar este fato. ND não envelheceu porque já nasceu "velho". E não é no sentido pejorativo. Simplesmente é uma obra com muitos elementos das obras da década de 80. É uma fórmula bem sucedida até hoje, mesmo que haja leitores que não gostem.
×
×
  • Criar Novo...