Ir para conteúdo

pc_abreu

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre pc_abreu

  • Rank
    Soldado
  1. Bom, comento pouco, mas vou tentar me expressar bem: Nuss, toda a chatisse de ver o Drustann argumentar sobre o Dégel foi limpada de minha cabeça após ve-lo defender o Sísifo (aka:meu signo) :unsure: Torço para que ele não morra, e se torne um líder para o LC, mas ainda acho que a aura perfeita de Aiolos foi manchada pelo Sísifo, espero dele um grande feito ainda mais glorioso, não só o de derrotar um Kyoto /e morrer na explosão de um braço E, sigo uma linha de raciocínio: Os golds estão morrendo, e muitos dizem que é "aparece, brilha e morre (ABM)', mas eu acho que é algo mais, existe
  2. Superou minhas expectativas, cada vez mais fraquinho =/ Sísifo é poser, mas tem que fazer algo, ele é baita mas merece mais do que esse molha não chove, acho que a Teshigori está com medo de botar algum ataque novo para o Sagitário e o Kuru não gostar... não acham? Melhor ani/mangá forever One Piece é foda o resto é moda!!! :rox!: E Yuzuhira?
  3. Sim A Guilhotina da Flor Sangrenta (em Português) Golpe principal do Queen de Alraune.
  4. Hehe, mal sabia o Saga que aquele á quem ele estava entregando a armadura ia tira-lo do trono Bom, seguindo a brincadeira das imagens, vai uma bem facilzinha: http://www.conecteeducacao.com/escconect/medio/HIS/imagem/guilhotina_15_1_2.jpg + http://bp1.blogger.com/_od94ieevh_Y/SA-BLgPygGI/AAAAAAAABVo/GEKuoZb3HJM/s400/rosa%20de%20sangue.jpg Lembra algo á vocês :unsure:
  5. MDM e o Feanor falaram tudo, no mais, sem mais!! Só porque ela deu um UP no Câncer, essa é a habilidade especial dele, de controlar as almas, oras!!Assim como o Virgem tem um vasto poder em quantidade de cosmo, mas disso ninguem reclama, cada cavaleiro tem uma habilidade unica que lhe de vantagens, como Aldebaran e sua força física, Mu e a telecinese, Saga e as dimensões, o que que tem o Câncer controlar almas! =/ Ah e o seguinte, assim como Hakurei invoca as almas dos antigos cavaleiros, elas tambem foram invocadas no Meikai para derrubar o muro das lamentações, o golpe de Harukei ocorre
  6. O primeiro cavaleiro de ouro da era atual á aparecer foi Aiolia de Leão, aparecendo para Seiya após o mesmo ter ganho a armadura de Pégasus, mas se isso for uma pegadinha, o primeiro a aparecer foi Saga de Gêmeos para entregar a armadura de Pégasus para Seiya (isso seguindo o mangá), agora se for o primeiro a aparecer trajando a armadura dourada, então este foi Shaka de Virgem, para enfrentar Ikki de Fênix na Ilha da Rainha da Morte!
  7. Bah lendo melhor o poema eu vi que a sua resposta é que ta correta
  8. Bom então la vai, qual foi o primeiro erro de fala/tradução feito pela Gota Mágica na série de Cavaleiros do Zodiaco no Brasil? É facil hein!!
  9. Poxa, jurava que não tinha se passado ainda dois dias quando eu respondi aquela vez que acertei, mas quando eu vi ja era tarde, então deixei passar, mas essa eu vou ver, até porque eu sei que a minah resposta ta certa Stand de Besouro Mortal, pois em inglês é dead beetle stand, beetle em referência aos Beatles, e Stand, assim como seu ataque, se refere á musica Stand By Me, tbem dos Beatles
  10. Oras, Misty de Lagarto, ainda mais quando faz a sua "linda" pose de Davi :rox!:
  11. Porra Acess, estragou toda a magia da imagem, agora eu olho praquilo e me lembra... coco!!Oo
  12. Então volta a trabalhar hombre!! =D Ei nem sabia que o Afrodite tinha aparescido, em que capítulo isso ocorre?? Huahuahauhahu falando sério, eu acho que a personalidade de ambos foi bem construida, Milo era um tanto quanto arrogante, ja o Kardia é sadico, espontâneo, impulsivo e... ARROGANTE Enquanto o Rada houve uma mistura de inpônencia com brutalidade!! Agora to na ansiedade de ver Sagitário em ação!!!De novo!!
  13. Verdade!! Acho q foi a segunda opção, Aiacos com Tinta de cabelo Elseve Cachos Dourados Fator 30!! Mas da de ver q é o Aiacos, pois um pedaço da asa da sua sapuria apareçe bem no cantinho, quase nem da de ver!!
×
×
  • Criar Novo...