Ir para conteúdo

_pegaso_

Membros
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre _pegaso_

  • Rank
    O que é a vida?
  • Data de Nascimento 25-07-1991

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4689982335907987055
  1. Por que vocês criticam tanto a fase Inferno e o Elísios? Eu não achei lixo como vocês, não vi tanta diferença assim, até começaram a usar músicas antigas como algumas de Poseidon, coisa que não tinha na saga do Santuário. Enfim, para mim o EP.G é alternativo, não deveria nunca nem sair, não tem nada a ver com cdz.
  2. Welcome. Existe um tópico para apresentações, poste lá B) Bons posts para você
  3. Nossa, os outros já estavam ótimos, mas esses últimos ficaram brilhantes! Acertaram em tudo, nas músicas, emoção, tudo e o que mais me surpreendeu foi que teve batalha deles usando a armadura de ouro! CDZ está no seu melhor momento, dizer que chegou ao fundo do poço, tsc. Sem comentários.
  4. Não sei se alguém falou, mas até aonde eu vi, nada... Não é um erro. Na Grécia os meninos eram escolhidos quando ainda eram crianças para lutar, então não teve nenhum erro.
  5. Impressionante que o LC que não é dele ficou melhor que o ND.
  6. Não sei como vocês gostam de ver spoiler...
  7. Houve uma grande evolução para a saga clássica. Quem não se lembra dos golpes repetidos? As mesmas cenas, até quando o Hyoga caía contra Camus era a mesma coisa. Acho que já dei minha opinião aqui, até!
  8. Eu acho a fase inferno e elísios muito bem feitas. É difícil um anime ter aquela qualidade, além do que conseguiu manter a mesma emoção de antes, quem não se emocionou na despedida dos cavaleiros de ouro? De vez em quando eu ainda vejo. Respeito sua opinião, mas acho que fizeram o possível.
  9. Nossa, El Cid não pode morrer assim.
  10. Nossa, vocês reclamam demais. Elísios não deixou nada a desejar, foi muito bom, vocês queriam o que? Que mudasse o mangá?
  11. Olá, obrigado. Bom, eu já tinha lido sobre as tais novidades, por isso não li de novo, mas agora vi isso que o amigo acrescentou. Não faz sentido, mas parece que Kurumada quer distanciar o LC do ND. Sobre o G e o LC, eu não tenho essa rivalidade, aqui está assim? Hehe, só faltava ficar igual Saga X Shaka. Vi outros usuários comentando sobre o G aqui, que acho que também faz parte do tópico, que é sobre o futuro e ele poderia também ser animado, mas sem problemas. Até!
×
×
  • Criar Novo...